17 Again - Reescrevendo o Destino escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 7
Hogwarts - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539071/chapter/7

Draco Malfoy se sentira como se estivesse em casa,Hogwarts era seu lar,lá ele vivera coisas boas e outras péssimas. Lá ele conhecera sua Hermione,lá ele aprendera que a vida não se resumia apenas em puro-sangues e obedecer sempre os pais,lá ele aprendera muitas coisas,coisas essas que ele levaria para fora.

Ele se aproxima e observa uma foto sua com a turma de quadribol,no mesmo dia,em que Hermione contara estar grávida e assim seu sonho de ser jogador de quadribol se acabou.

– Draco Malfoy - alguém o chama e ele desvia sua atenção para uma mulher de cabelos ruivos,olhos verdes e que parece para caramba com Harry Potter.

– Me conhece? - ele pergunta curioso e confuso.

– Sim?Quem não?O astro do Quadribol da Sonserina que nunca explorou todo o seu potencial - ela diz e ele se surpreende,como aquela mulher que ele nunca vira na vida poderia saber tanto sobre ele?Nem famoso ele era,apenas era um estudante de Hogarts que jogava quadribol,mas nada mais... - Um dia,todos retornam a sua antiga escola,não sei porque,todos parecem querer viver no passado - diz a mulher revirando os olhos.

– Mas é lógico que eu quero viver no passado,fui muito melhor lá - argumenta Draco revirando os olhos.

– Aposto como faria tudo denovo,se possível não é? - pergunta a mulher fitando o loiro.

– Faria sim - responde Draco e a mulher que tinha um uniforme bem parecido com o de uma professora de Hogwarts solta um sorriso misterioso.

– Tem certeza? - pergunta a mulher novamente.

– Tenho sim - ele responde em um sussurro.

O sinal toca e a mulher desaparece.

.............................................................................................................................................................................................................................................

Pansy Weasley havia acordado muito cedo na manhã do Domingo,ela estava muito preocupada com o marido,Ronald Weasley,ele não havia passado a noite em casa e devia estar por ai bêbado com certeza.A mulher acordara dormindo abraçada ao filho e logo se levantou cuidadosamente e sem fazer barulho,cubriu o filho que estava meio descoberto e foi para a sala da casa,havia uma lareira e ela pegou o pó de flu e disse com bastante clareza:

– Beco Diagonal - ela disse e logo se sentiu se puxada ate um lugar e caiu por ali.Se levantou e começou a procurar pelo marido,até o que o achou ali perto,dormindo jogado em uma rua completamente bêbado.

– Ai ai,Ronald,o que eu faço com você? - ela disse suspirando e tentando pegar o marido no colo,o que não poderia ser mais impossível,já que ele pesava litros mas com bastante insistência conseguiu pega-lo no colo e levado em passos divagares para casa.

Ela o colocou sobre a sua cama e o cobriu ternamente,deu um selinho na boca do marido,que não poderia estar com um bafo pior,acariciou o rosto do marido e saiu dali sorrindo observando-o dormir de um modo tão tranquilo e intenso,se a casa pegasse fogo,ainda assim,ele estaria dormindo de forma tão tranquila e intensa.

Logo Hugo acordara e Pansy pediu que o filho cuidasse do pai e não o deixasse sair nem por um decrépito,pois temia que o marido saísse para beber mais.Dito isso,ela saiu dali a caminho do trabalho.

.............................................................................................................................................................................................................................................

Rose Malfoy acordara cedo em sua casa neste Domingo,como era férias,ela não estava em Hogwarts,mas acordou irritada ao relembrar que no dia seguinte as férias se acabariam,mas tinha um lado bom ao menos,veria novamente seu namorado:James Sirius Potter.Porém,a loira acordou com uma surpresa,seu namorado estava ali sorrindo para ela sentado no pé de sua cama.

– Oh meu amor?Você por aqui - ela questiona surpresa e ainda sonolenta.

– Porque?Não gostou da surpresa? - pergunta James Sirius Potter fazendo biquinho,fazendo a loira rir.

– Não,meu amor muito pelo contrário,eu adorei - disse ela dando um selinho no namorado - Mas só fiquei um pouco surpresa - ela completa e ele sorri.

– Tudo bem Rosinha,eu te espero se arrumar,até logo te espero lá fora - ele diz sorrindo.

Ele puxa a namorada pela cintura e a puxa para um beijo longo,intenso,selvagem,apimentado e apaixonante.Eles se separam por falta de ar e ele mordisca o lábio inferior da loira e sai logo em seguida.

Rose leva as mãos aos lábios e então,começa a se arrumar.

..............................................................................................................................................................................................................................................

Dominique Weasley acordara na manhã de Domingo triste e desolada,a ruiva estava completamente apaixonada por Albus Potter,ela nunca sentira algo assim,algo tão especial.Mas e se ele não fosse apaixonado por ela,assim como é ela por ele?E se ele a desprezasse?E se ele resolvesse terminar de vez a amizade por causa disso?Não,ela não suportaria,já não tinha o amor de Albus como uma mulher e um homem se amam,agora perder a amizade dele seria um golpe duro demais,ela não suportaria,nem permitiria,nem deixaria que as coisas chegassem a esse extremo.

A ruiva ficou ali pensando e observando a foto de Albus no porta-retrato:

– Ah Albus,como eu queria que você fosse meu,como eu queria,era o que eu mais queria na vida,mas não dá para sonhar com o impossível não é? - ela diz suspirando triste e adormecendo com o porta-retrato de Albus segurando em seus braços.

................................................................................................................................................................................................................................

Quem vê,pensa que Scorpius Malfoy e James Potter são amigos e estão tendo uma conversa muito animada,mas o que ocorreu foi algo muito diferente.Ao ver que estava sozinho com o loiro,James pigarreou e disse:

– Hey - ele disse chamando a atenção do loiro e lhe dando um soco para lá de forte,fazendo com que o loiro desmaiasse,ele carregou Scorpius no colo,o que não era difícil,uma vez que James tem braços fortes e aguentaria qualquer peso.

Ele vê uma privada,vê que a privada é maior do que as privadas comuns,força a privada empurrando com força e abilidade Scorpius e após obter sucesso,fecha a privada e coloca um pano por cima para disfarçar e ninguém perceber a presença de Scorpius ali e em seguida sai dali com um sorriso maroto:

– É Scorpius,alguém vai acordar passando mal e com uma dorzinha nada agradável tsc,tsc,tsc - ele diz saindo dali rindo,sem nenhum pingo de remorso pelo que fez com o loiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Again - Reescrevendo o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.