Story of Us escrita por Sophie Valdez


Capítulo 22
Dia do espírito esportivo


Notas iniciais do capítulo

Olá potterheads!!!!!

Primeiramente, eu queria dizer a todos que leem minhas fics que sinto muto pelo sumiço! Mas Janeiro eu descobri ser um péssimo mes para escrever, não sei porque.... E tava tão calor na minha cidade que eu não aguentava ficar escrevendo no notebook. Mas agora o clima tá mais ameno, e eu vou voltar. Então se você lê outra fics minhas, não se desespere que eu vou voltar! Com TODAS!

Segundo, para redimir minha demora eu vou postar outro capítulo hoje mesmo, então... se preparem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538460/chapter/22

Se eu me sentia uma burra por pensar da minha “briguinha” com James a noite toda? Sim, eu me sentia, mas também não podia fazer mais nada por isso além de dizer a mim mesma para deixar de lado. Afinal eu podia ler seus pensamentos anos atrás, mas hoje James Sirius Potter só me deixa mais confusa.

Acordei cedo no outro dia, para minha infelicidade eu tinha que soltar Rose e Scorpius bem cedinho antes que alguém descobrisse. Minha aparência estava mais voltada para o zumbi quando desci as escadas tentando ajeitar meu cabelo, e estava no meio de um bocejo quando vi Jack na sala comunal conversando com outros dois meninos que eu sabia serem do time de Quadribol.

_ O houve com você? – ele pergunta assim como vê com sua habitual simpatia. – Está um caco.

_ Também te amo Jack. – respondo revirando os olhos. – Porque está acordado tão cedo?

_Pergunto o mesmo. – ele diz cruzando os braços.

_ Perguntei primeiro. – rebato imitando sua postura.

_ Hoje é o grande dia do espírito esportivo. – ele diz como alguém diz que vai se enforcado, ou seja, nada animado. – Os times se juntam no campo de Quadribol e discutem as regras do campeonato. Nada de roubos, artimanhas, intriguinhas... É claro que isso nunca dá certo, sempre acaba em briga. Ano passado dois jogadores ficaram fora dos jogos por terem quebrado a perna enquanto “discutiam”.

_ Que horror! – exclamo surpresa. – Se é tão ruim, porque continuam fazendo isso?

_ Acho que as pessoas sempre tem a esperança de que um dia dê certo. – ele responde suspirando.

_ Bom... Então, boa sorte. – digo sorrindo. – E mostre a eles quem é o melhor capitão do mundo.

_ Eu não sou capitão. – ele retruca.

_ Ainda... Essa reunião pode ser ótima para você se impor e mostrar quem é que manda. – cantarolo bocejando mais uma vez. –Mas agora eu tenho que ir.

_ O que está aprontando mesmo? – ele pergunta desconfiado.

_ Ah, nada de mais... Só tranquei minha prima em um armário com um menino que ele odeia e ama. E agora tenho que tirá-los de lá. – respondo dando de ombros e me divertindo com sua expressão.

_ Você é maluca Dominique. – ele sentencia por fim, balançando a cabeça e chamando os outros jogadores para “o grande diz do espírito esportivo”.

Observei eles saírem pelo corredor e então segui até o corredor do segundo andar. O castelo estava bem silencioso, é claro, afinal o sol ainda estava nascendo, mas assim que cheguei em breve ao armário e saquei a varinha ouvi passos no corredor. Achei que eram Lily e Anthony, mas me enganei.

_ O que está fazendo aqui Texuguinho? – Fred pergunta me olhando curioso, ele estava acompanhado de James, Louis, Hugo e Aaron.

_ O que..? Aqui? Nada. – digo me encostando na porta do armário e tentando parecer o mais relaxada possível.

_ Claro, Domi parada no meio do corredor a essa hora sem fazer “nada”. – Louis zomba rindo. – Está escrito na sua testa que está aprontando alguma.

_ Sabe, é realmente triste quando uma inocente e... gentil menina não pode andar pelo castelo de manhã sem ser julgada pela própria família! – exclamo pondo a mão no peito dramática.

_ Já pensou em ser atriz? – Aaron indaga franzindo a testa.

_ Ok, nós sabemos que está aprontando alguma, mas isso vai nos afetar? – James indaga arqueando as sobrancelhas. Eu acho que Hugo não ia gostar nada de saber que sua irmã estava trancada ali com o Malfoy mas... apenas acenei negativamente com a cabeça. – Tem haver com nós? – pergunta e eu repito a negação. – Ótimo, continue sua... sei lá o que, e nós vamos logo senão vamos nos atrasar. E se nos atrasarmos a confusão vai começar mais cedo do que o habitual.

Todos concordam com James e seguem pelo corredor não parecendo nada felizes. Sério, porque essa reunião se ninguém gosta?

Balaçei a cabeça e me virei para a porta do armário novamente, e novamente ouvi passos no corredor, e desta vez era uma ruivinha que vinha saltitando contente.

_ Hey! Cheguei a tempo! – Lily diz animada olhando para a porta com expectativa. – Acha que eles vão estar dormindo agarradinhos? Seria tão fofo!

_ Lily, é impressão minha ou você está mais... feliz, hoje? – indago observando seu sorriso que mostrava todos os dentes na boca.

_ Está tão obvio assim? – ela indaga dando um pulinho alegre.

_ É...

_ Hugo e eu voltamos! – ela exclama abrindo, se possível, ainda mais o sorriso. – Nós conversamos ontem enquanto eu o distraia, porque ele queria conversar com Rose, e não dava porque ela estava aqui e... enfim, nós dois conversamos e ele foi um fofo, me pediu desculpas e agora nós voltamos! Não é demais?

_ É incrível Lily. – respondo rindo de sua animação, é impressionante com ela era diferente de Hugo, porque o ruivo não estava demonstrando tanta felicidade agora a pouco. Lily agradeceu e eu empunhei novamente a varinha, e novamente ouvi passos se aproximando. – Francamente...

_ Bom dia gracinhas. – Anthony cumprimenta abraçando nossos ombros. – Prontas para abrir a porta e correr antes que o casal feliz nos esfole vivos?

_ Eles não vão fazer isso... – Lily diz. – Vão? – indaga arregalando os olhos.

_ Não duvido nada. – Anthony diz e então encara Lily com a sobrancelha erguida. – Porque está sorrindo desse jeito maníaco?

_ Eu e Hugo voltamos! – Lily exclama novamente.

_ Yae! – Anthony exclama com puro sarcasmo.

_ Ok, vamos acabar logo com isso. – ergui a varinha, e dessa vez ninguém apareceu no corredor. Primeiro tirei o feitiço abafador de som, e não ouvimos nada, o que parecia ser um bom sinal. Depois destranquei a porta e girei a maçaneta cautelosamente...

_ Abre logo isso! – Anthony diz puxando a porta com força.

Para a infelicidade de Lily eles não estavam dormindo agarradinhos. Rose estava enroscada em um canto dormindo e Scorpius estendido no chão... desmaiado?

Um grande galo se destacava vermelho na testa branca de Scorpius, e a sua posição não era a das melhores.

_ Será que ele está morto? – Lily indaga sussurrando e cutucando Scorpius com o pé, o loiro se encolhe e solta um gemido. – Oh não, está vivo ainda!

_ O-o que... – Scorpius abre os olhos e se senta rapidamente nos encarando. Primeiro ele parecia confuso, depois agradecido, e então sua expressão começou a se fechar e se tornou assustadora. – O que... diabos... vocês pensaram que estavam fazendo?

_ Você parece bravo Scorpius. – Anthony observa e então se vira para nós. – Abortar missão, abortar missão...

_ Bravo? BRAVO? – Scorpius repete se levantando. – Vocês me trancaram nesse armário a noite toda com essa... peste ruiva!

_ Oh, cale a boca Malfoy! – Rose exclama se levantando e nos assustando. – Se tem alguém injustiçado aqui esse alguém sou eu! Ser jogada em uma armário com você... sua doninha albina!

_ Você me atacou e quer se fazer de vítima agora? – Scorpius se exalta.

_ Eu me defendi de você, é totalmente diferente! – Rose diz cruzando os braços e empinando o nariz.

_ ...É totalmente diferente!... – Scorpius a imita com uma voz fininha. – Totalmente diferente é o caralho!

_ OK! Acho que não saiu tudo como pensávamos... – digo me intrometendo.

_ Como pensav... Vocês armaram tudo isso para que hein? – Rose diz se virando para mim com as mãos na cintura. – Vocês são malucos?

_ Não! – Lily diz. – Só queríamos que vocês ficassem em um lugar fechado por horas para que pudessem expressar seus sentimentos e se entenderem, se tornando assim um casal feliz e contente!

_ Rose com certeza expressou seus sentimentos! – Scorpius bufa apontando pro galo na testa.

_ Fala sério Malfoy, foi só um galo! Pare de chorar feito uma menininha! – Rose diz revirando os olhos.

_ Me diz Weasley... – Scorpius diz cruzando os braços. – Como é saber que até eu, que sou um rapaz forte e másculo, sou mais sensível que você? Porque está mais do que claro que sua... brutalidade, é um pouco exagerada não é? Deve ser por isso que nenhum menino sequer tenta se aproximar de você!

_ Eu foi pensando na minha brutalidade exagerada que tentou me beijar ontem a noite? – Rose indaga se aproximando de Scorpius.

_ Ah, então houve pelo menos uma tentativa de beijo! O plano não foi todo um fracasso! – Anthony exclama animado e tanto Rose como Scorpius o fuzilam com o olhar. – Eu vou ficar quieto...

_ Sábia decisão... – Lily sussurra.

_ Eu tentei te beijar porque achava que no fundo de toda essa ruiva irritada podia ter uma menina legal. – Scorpius responde se aproximando ainda mais de Rose. Eu troquei um olhar com Lily e Anthony e eles pareciam pensar a mesma coisa... Algo estava rolando ali... De um jeito estranho, mas estava. – Mas depois dessa noite e percebi que estava errado!

_ Sério Malfoy? – Rose desafia, os lábios deles estavam quase se tocando enquanto cada um fuzilava o outro com o olhar. Senti alguém me cutucar e olhei para Anthony que fez um sinal com os dedos que significava: “Vamos embora, pintou um clima, vamos embora!”

Concordei com a cabeça, e nós três começamos a dar passos sutis para trás, como que se cada movimento brusco pudesse romper o momento de Rose e Scorpius. E finalmente, quando saímos do armário de vassouras, desatamos a correr até estarmos em uma boa distancia.

_ Vocês sabem que eles ainda vão vir para cima de nós né? – Anthony indaga enquanto entravamos no salão principal para tomar café, ainda estava muito cedo e poucos alunos estavam ali.

_ Eles ainda vão sucumbir ao poder do amor, isso sempre acontece. – Lily suspira e Anthony lhe lança um olhar torto.

_ Esse negócio de amor não existe Potter. – ele diz e Lily o olha assombrada.

_ É claro que existe Anthony! Amor é a magia mais poderosa de todas!

_ E quem lhe disse isso? A fada do dente? – Anthony zomba.

_ Você um dia vai se apaixonar Anthony, e quando isso acontecer, eu juro que vou estar lá para dizer: AHÁ! – Lily grita no final fazendo Anthony dar um pulo. Minha prima podia ser um doce de pessoa, mas sabia fazer um olhar assustador, e ela estava fazendo isso agora.

_ Tudo bem Potter. – Anthony diz revirando os olhos. – Mas pode esperar sentada.

Cada um foi para um lado e se sentou em sua mesa. Me lembrei que Anthony era do time de Quadribol da Sonserina assim como Scorpius, mas eles não foram na tal reunião de times. Decidi deixar isso para lá e me concentrei em tomar meu café, hoje lentamente porque eu tinha tempo, e depois subi para meu quarto, arrumei meu material e fui para a aula.

Jack não apareceu nas aulas antes do almoço, mas como muitos dos jogadores da escola também não deram a cara eu fiquei tranquila. Talvez eles tivessem licença hoje para a reunião deles.

No almoço os jogadores começaram a aparecer. Muitos pareciam estressados, ou agitados demais, e alguns mostravam sinais de luta, como cortes dos lábios, narizes sangrando, olhos roxos... Santo Merlin! Não era uma reunião, tecnicamente, pacifica?

_ Olha, eu estou há ano longe da escola, mas algo me diz que essa reunião entre os times devia ser cancelada! – digo me sentando ao lado de Alice que encarava algo a sua frente. Acompanhei seu olhar e encontrei Alvo conversando animadamente com uma menina da sua casa. – Alice!

_ Oi! – ela exclama dando um pulo e piscando os olhos rapidamente. – Desculpe... eu estava... distraída...

_ Claro, percebi. – digo rindo e me servindo de bolo de carne. – Você devia conversar com ele, talvez tentar se aproximar mais ao invés de só ficar observando de longe.

_ D-do que está falando? – ela indaga corando. – E-ele quem?

_ Você sabe.

_ Eu não ligo para isso. – Alice suspira. – Mas e então? Vai na Ala Hospitalar agora ou mais tarde? Eu tenho que resolver uma papelada da monitoria senão eu ia vê-lo....

_ Do que está falando? – repito sua pergunta de segundos atrás confusa.

_ Ora, Jack! Ele foi levado para a Ala Hospitalar minutos antes de você aparecer aqui. – ela diz e eu arregalo os olhos me levantando. – Parece que teve uma briga feia na reunião anual nos times....

Não me importei em deixar Alice falando sozinha e saí apressada no salão principal até a Ala Hospitalar. Maldita reunião de times! Jack devia estar muito ferido para se levado até lá... provavelmente tentou dar uma de herói, ele não é desse tipo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN TAN TAAAANNNN

E então????? Comentários???

Eu vou postar o próximo beeem a noitinha, então se vc leu esse capitulo comente mesmo assim ok???

Beeeijos