Um recomeço para nós depois de você escrita por nay


Capítulo 9
Emotions


Notas iniciais do capítulo

Hey,eis me aqui com mais um novo cap,primeiramente quero agradecer á Paloma Freiras por ter dado a primeira recomendação da fic,muito obrigado! Desde já peço desculpas pelos possiveis erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538358/chapter/9

Tabitha estava se mostrando muito eficiente e não precisou que eu observasse muito para se notar isso,mas ainda sim o fiz,a observei avidamente e com isso pude perceber as diferenças entre a minha época de cuidadora e a fase atual de Tabitha,elas existiam e eram gritantes. Para começar ela era obviamente mais eficiente do que eu,ela não se atrapalhava nos cuidados clìnicos de Will caso Nathan não estivesse presente.
Mas por incrivel que pareça não era sua eficiência que me incomodava, e sim perceber como o comportamento de Will era diferente comparado com o da minha fase de cuidadora,comentários sarcásticos e mal humor foram substituidos por gentilezas e conversas banais,mesmo eu tentando relevar aquilo mexia comigo mais do que eu gostaria de admitir,a angùstia era inevitável e a tentativa de convencer a mim mesma que aquilo não era ciùmes falhou miseravelmente,meu casamento perfeito estava se deteriorando aos poucos por causa de meu próprio ciùmes silencioso,pelo menos era isso que eu pensava,assim como também pensava que precisava ficar longe dali.
Em um certo dia,fui para o quarto e comecei a chorar,de inicio foi um choro contido que depois se tornou um choro alto,angustiado,eu podia sentir o medo,a insegurança tudo ali junto,se misturando e se tornando algo doloroso,deprimente por um motivo que ás vezes poderia parecer até inexistente,e nesse embalo peguei a minha mala,colocando-a em cima da cama e em seguida fui até o closet e peguei algumas peças de roupas aleatòrias e joguei lá dentro,tendo em mente que eu precisava passar um tempo fora dali e ninguém iria me deter,nesse momento Will entrou no quarto parecendo surpreso quando viu o que eu estava fazendo.

– Por que você está fazendo isso? O que aconteceu,Lou?

– Não aconteceu nada,sò vou passar um tempo fora – respondi tentando manter a voz firme

– Um tempo fora? Onde?– indagou Will– você nem me avisou nada!

– Aonde mais seria senão a casa dos meus pais?! E eu não sabia que precisava lhe pedir autorização

Eu sabia que estava sendo rispida e injusta e isso sò me fez sentir pior,mas eu não estava podendo controlar aquela reação em mim .

– Você não precisava pedir,mas não seria ruim se avisasse– rebateu ele– você vai me deixar sozinho

– Você não vai ficar sozinho,Nathan,Tabitha,ficarāo aqui

– Sim,mas eles não são minha esposa– ele suspirou– olha,vamos conversar,me conte o que está havendo

Me sentei na cama para aliviar a dor nas costas e tentar organizar os pensamentos e Will se aproximou da cama.
– Então..?– Perguntou ele

– Eu te devo um pedido de desculpas pela péssima cuidadora que eu fui durante o tempo que eu trabalhei aqui,sò agora me dei conta disso– expliquei á ele

Obviamente aquele não foi o melhor jeito de se iniciar a nossa conversa,pude notar isso pela expressão confusa de Will,mas ele logo se recuperou.

– Você não deve desculpas por nada,mas eu adoraria saber da onde você tirou essa conclusão.

– Não é obvio? Eu vejo como Tabitha é eficiente e tudo mais,vejo como você trata ela e... Isso dòi,sabe? Saber que eu poderia ter sido melhor e não fui... Agora posso entender o porquê de você ter sido arredio,vejo a razão.

– Louise,será que você não escuta nada do que eu digo– perguntou ele impaciente – você me salvou de mim mesmo,me trouxe de volta á vida e há diferenças na época em que você trabalhava e agora,como por exemplo o fato de eu ser um babaca suicida na época,você deveria ter levado isso em conta.

Vendo as coisas por esse lado, Will tinha toda razão,senti alìvio na mesma medida em que me sentia uma idiota.

– Me desculpa por eu te sido tão boba.

– Desculpo você por qualquer coisa,inclusive por ter tão sido ciumenta,agora venha cá e cuide do que é seu,querida

– Ciumenta,eu?! Até parece-eu disse fingindo indignação quando na verdade me derretia por dentro-mas me diga uma coisa,você não se vê mais como um babaca suicida?

–De jeito nenhum,Lou,agora sou sò uma babaca apaixonado por você e nossos filhos

Me aproximei,pensando que realmente eu não teria tido coragem deixá-lo,aliás aquele era o homem por quem eu me apaixonei e que eu me apaixonava á cada dia mais,estava pensando nisso enquanto olhava para Will,quando senti pressão na barriga,arfei por ter sido de repente,aliás era um dos bebês dando sinais de vida,e isso não passou despercebido por Will.

– O que houve,Louise?

–Chutes– sorri,ainda sentindo a sequência de pequenos chutes

Coloquei a mão de Will por cima da minha barriga,e ele pode sentir,a sua expressāo era de um homem encantado,maravilhado com aquele simples momento,estava tão emocionado quanto eu,no fundo sabiámos que não haveria palavras que legendasse aquele momento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo até a pròxima ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um recomeço para nós depois de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.