Just a Kiss escrita por HeartMccurdian


Capítulo 2
My Feelings : Sam Puckett and Freddie Benson


Notas iniciais do capítulo

Heyy guys, psé eu disse que ia postar o segundo capitulo no sábado, but, eu consegui adiantar uns capítulos então...aqui está!! haha e quero dizer que estou muito feliz com cada comentário, com cada palavra de carinho, serio vcs são demais, então ai vai um capitulo , ah e para uma melhor leitura e também para vocês entenderem melhor os sentimentos da Sam e do Freddie https://www.youtube.com/watch?v=SB2zCzFHLu4

https://www.youtube.com/watch?v=CvWoFJWR2UU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537462/chapter/2

Say something I'm giving up on you

''Diga alguma coisa, estou desistindo de você''

I'll be the one if you want me to

''Eu serei o escolhido se você me quiser’’

Anywhere I would've followed you

''Eu teria te seguido para qualquer lugar’’

Say something I'm giving up on you

''Diga alguma coisa, estou desistindo de você''

And I

''E eu''

Will swallow my pride

''Engolirei meu orgulho''

You're the one that I love

''Você é a pessoa que eu amo''

And I'm saying goodbye

''E estou dizendo adeus''

–--Sentimentos de Freddie Benson–--

O que foi que eu fiz? Estou aqui sentado em um desses bancos de espera nesse aeroporto, o voo já saiu e agora já não posso fazer nada, errei feio com a Sam e ainda por cima, não consegui explicar a ela meus sentimentos, há tanta coisa a ser dita, mas, acho que ela tinha razão quando disse que precisava seguir um novo rumo, sei que fiz Sam sofrer, como eu pude ser tão idiota com ela? Ela significa tanto... Ela está certa em me odiar, eu sou um canalha, um imbecil. Vai ser difícil te tirar do meu coração Sam, mas faço isso por você, para que seja feliz, mesmo não sendo ao meu lado...

Era assim que Freddie estava, se sentindo culpado pelo que estava acontecendo, as palavras que jogou em Sam no dia em que foi despedido da PearStore, seu ciúmes quando a viu com o Zayn da One Direction, resolvendo assim descontar provocando-a e fazendo-a acreditar que gostava de Carly outra vez, deveria ter dito que a amava tanto, que estava disposto a enfrentar quem fosse para ficar junto a ela, e agora isso, ela ter sido fria naquela conversa na casa dela, o fato dela saber do beijo, optou por isso, deixou-a partir quando na verdade tudo que ela precisava era que ele a beijasse. Ele agora lutava contra os próprios sentimentos, mas não tinha outra opção, teria que trilhar um novo caminho. Esquecer? Jamais. Sam era muito importante. Lembrou-se também daquela ligação, que poderia, ser a volta dos dois, mas que não foi, e relutou consigo mesmo por não ter dito o quanto a queria de volta, ele teve tantas chances, mas a acreditava que ela havia o esquecido a partir da meia noite, mas quando percebeu que estava enganado, ela já não podia ser mais sua, que já a havia magoado demais e agora o amor deles estava nas mãos do destino.

Ele voltou-se para aquele janelão e podê observar o avião decolar, uma lagrima quente desceu em seu rosto e ficou ali por um tempo. Foi interrompido pelo toque do seu celular, sentou-se novamente e atente o telefone, era Carly.

–---Ligação on---

Oi-Falou triste

Hey! A Sam já foi? Não deu pra ligar pra ela hoje cedo.

–É ela já foi...embora.- Abaixou a cabeça naquele momento

–Freddie tá tudo bem?

–Vai ficar- Sorriu triste

–Oh Freddie, você ama a Sam...-Ela disse em tom de fofura.

Silêncio.

–Freddie?

–Carly, ela sabe que nos beijamos.

–O que? Ai meu Deus a Sam deve me odiar agora! Aquilo foi um erro, meu Deus o que faremos?

–Agora, não podemos fazer nada, mas, acho melhor deixar como estar, eu já a fiz sofrer de mais.

–Do que está falando? Freddie você precisa falar com ela.

–Eu tentei ,mas, ela não quis me escutar, é melhor deixar como estar- Fungou um pouco

–Freddie...

–Carly a Sam merece ser feliz, não posso atrapalhar mais a vida dela, desculpa tenho que ir agora, depois nos falamos.

–Mas...Freddie a Sam, você sabe como ela é, ela vai voltar, você vai vê-la outra vez.

–Um dia...quem sabe. Tchau Carly...

–Tchau..

–--Ligação off---

Carly e Freddie deviam uma explicação a Sam afinal, eles mesmos prometeram contar tudo um ao outro, e esconderam isso dela, apesar dela já saber, deixou para trás todo o ciúme e não deixou de estar com a amiga. Depois que Freddie saiu do aeroporto, foi para casa, sua mãe já não estava lá, já havia ido para o hospital, ele tomou um banho gelado e passou o dia em seu notebook, olhando fotos dela, momentos e tudo que a envolvia. Ele queria e muito ir atrás de Sam, mas a insegurança e a culpa falavam mais alto. Pediu desculpa mentalmente por não ir atrás de seu amor, e assim com o coração ferido adormeceu ali mesmo.

–--Sentimentos Sam Puckett---

O voo já levantou faz mais ou menos meia hora e acreditem a cada minuto eu só pensava se estava fazendo o certo em ir embora. Nova York me esperava, com novas aventuras, novas pessoas, minha faculdade dos sonhos. Gastronomia. O grande problema do meu coração era Freddie, sim problema, eu o amei, amei como nenhuma Puckett amou um cara antes, ainda tinha esperanças dele dizer que me amava, mas não, o que ele fez ainda doi e muito em mim, o que eu vi nenhuma garota ia aceitar, por isso me distanciei dele depois daquilo, então depois de tudo e quando finalmente resolvo dar um novo rumo em minha vida, ele aparece em minha casa, pensamentos invadiram a minha cabeça, de pensar que cheguei a acreditar que ele me beijaria ou que ia pedir pra ficar, mas não, ele é uma pateta mesmo, vai ser difícil esquecer ele, mas...vou tentar.


Your voice is like a ghost inside my head

''Sua voz é como um fantasma dentro da minha cabeça’’

You whisper lies to try hurt me again

''Você sussurra mentiras para tentar me machucar de novo’’

All the times you doubted me you'll see

''Todas as vezes que você duvidou de mim você vai ver’’

I was always better than you made me out to be

‘’Eu era sempre melhor do que você me fez para ser’’

Not gonna let you down, let you down easy

‘’Não vou deixar você para baixo, deixar você para baixo fácil’’

You're gonna feel it inside, it's gonna eat you alive

‘’Você vai sentir isso dentro, vai comê-lo vivo’’

When I walk away, walk away, believe me

‘’Quando eu for embora, vá embora, acredite’’

The pain will say, I told you so

‘’A dor vai dizer, eu te disse’’




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? O que acharam? Muito Ruim? Não esqueçam dos videos! Os dois links estão lá em cima! Me digam nos comentários ok? Espero que gostem :) até sábado com o terceiro capitulo que finalmente vão se passar os 8 anos e tals. Bye.