Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 6
Invasão


Notas iniciais do capítulo

boa noite gente! sei que está meio tarde mas... vou postar mesmo assim, talvez daqui pra frente eu começe a postar um dia sim e outro não.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/6

– Olha! Vocês estavam jogando mesmo! - Tony sorriu, e apontou para a mesa de sinuca.

– Sim, poisé... agora dá pra explicar o que exatamente aconteceu lá? - Steve disse.

– Nossa, tá bom. - Tony respondeu. - Depois que nós chegamos lá, decidimos que a Agente Romanoff iria entrar sozinha, enquanto eu iria ficar lá fora. Ela entrou e me falou que tinha achado uma espécie de alçapão e que tinha descido. E aí ela falou que tinha achado um laboratório secreto e...

– E você estava aonde enquanto ela descobria tudo isso? - Clint comentou, pelo sem tom de voz, ele parecia estar criticando Tony.

– Eu estava lá fora, batendo nos malvados que tinham acabado de chegar carregando caixas das indústrias Stark. - Tony se defendeu. - Depois, a Natasha me chamou pra ir lá ajudar ela, e eu cheguei lá e nós dois acabamos com todo mundo...yeah! - Tony se sentou no sofá e tomou um gole do seu wisky. Sorria satisfeito com sigo mesmo.

– Peraí... an? - Steve não tinha entendido nada.

– É melhor eu chamar o doutor. - Thor saiu e andou na direção dos laboratórios.

– O que você não entendeu Rogers? - Stark disse, revirando os olhos.

– Praticamente nada.

– Os anos congelados retardaram seu cérebro também? - Tony comentou sarcastico.

– Pelo visto vou ter que perguntar a Natasha, afinal, ela quem descobriu o lugar... - Steve disse começando a se estressar.

– Ok, me senti ofendido agora... - Tony fingiu indignação. - Quer um resumo Rogers? Tá bom! Nós achamos um laboratório secreto, onde tinha um monte de gente querendo construir um exército de robôs ou algo do tipo... no final, explodimos tudo. Pronto, final feliz!

– Um exército de robôs? - Clint se manifestou.

– Bom, sim. - Tony confirmou. - E eles estavam usando as armas das indústrias Stark.

– E como você explica a radiação sendo liberada? - Clint perguntou.

– Eles estavam tentando criar uma fonte de energia para os androides, com misturas e testes de produtos químicos, que por acaso liberam radiação sabe... - Tony explicou, bebendo mais wisky.

– E no final, vocês explodiram tudo? - Steve perguntou.

– Claro! - Tony disse. - Viram? Não tem importância... já está tudo resolvido. - ele sorriu satisfeito.

– É, parece que sim... - Barton concordou.

– Eu falei que não era nada demais. - Bruce entrou na sala sendo acompanhado por Thor.

– Parabéns doutor! Você acertou. - Tony exclamou para Bruce.

– Já que vocês acabaram com tudo... não tem mais com o que nos preocuparmos.

– Exato! - Tony sorriu.

– Bom, então... se é só isso, vou me retirar, tenho um encontro hoje. - Thor falou, sorrindo abobado.

– A cientista? - Tony perguntou. - Jane Foster certo?

– Sim. - Thor sorria feliz. - Ela mesma.

– Então vai logo! - disse Tony fazendo um gesto apontando para o elevador.

– Certo,certo... - Thor disse, se despediu dos outros e se retirou.

– Então é isso pessoal! Eu vou pra casa agora, a Pepper voltou de viagem hoje. Fiquem a vontade, afinal... estão em casa, literalmente. - Tony se levantou, se despedindo e também saiu.

Bruce voltou para o laboratório, Clint disse que iria para a sala de arco e flecha praticar. E Steve, só conseguiu olhar pro relógio e ver que a luta dele e de Natasha teria que ser adiada, pois já eram 20:00 horas.

.

.

Natasha foi direto para o banheiro depois que chegou em seu andar. Tomou um banho quente e vestiu um conjunto moletom de cor vinho, prendeu o cabelo num rabo de cavalo e deitou em sua cama, exausta.

Ela fechou os olhos mas temeu pegar no sono, tinha medo de ter pesadelos relacionados ao seu passado, então resolveu procurar Steve, pois tinha acabado de lembrar que eles dois haviam marcado a luta as 19:00, mas agora já eram 20:00 horas.

Ela saiu de seu andar e pegou o elevador, apertou o botão e esperou. Quando as portas de metal se abriram, ela entrou e apertou o botão para subir, iria para o andar de Steve.

Quando chegou lá, ela andou devagar pelo corredor e bateu na porta.

– Steve. - ela chamou. - Steeeve.

Nada. Ela botou o ouvido na porta para ver se escutava alguma coisa, mas não tinha nenhum som saindo de dentro do "apartamento". Natasha girou a maçaneta e abriu a porta, entrou devagar invadindo o território de Steve, silenciosamente. Ela andou pela "casa" de Rogers, mas não viu ele em lugar nenhum.

Quando chegou na porta do quarto dele, ela botou a cabeça pra dentro do cômodo, mas não havia ninguém lá também. Entrou devagar, a cama dele estava perfeitamente arrumada, o quarto todo organizado, e limpo. Ela sorriu ao ver como Steve era cuidadoso com o ambiente onde ficava, sentou na cama e passou a mão pelos lençóis. Natasha viu uma cômoda no canto do quarto e foi até lá, tinham algumas fotografias em cima dela, ficou olhando as fotos e viu um rosto familiar. Era Steve e Howard Stark, ela se surpreendeu em como Tony e seu pai se pareciam.

– Nat? - ela ouviu a voz de Steve atrás dela, se virou rapidamente com o susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha! talvez amanha não dê pra eu postar pessoal... sorry. Desculpe decepcionar vocês em relação a luta deles, sei que muita gente estava anciosa pra essa luta deles dois... mas vocês vao ver, vai ser muuuuito mais legal assim rsrs

comentem!