Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 36
Tony tem pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Eu sei, eu sei... eu sinto muito por estar demorando pra postar os capítulos, mas é que realmente eu estou muito ocupada com o colégio. Me perdoem amores!
Ah! Vcs viram que as gravações de Guerra Civil começaram?! :0 POISÉ!
( Pra quem está perdido ainda, guerra civil é Capitão América 3 tah kkk)
Gente, eu queria que vocês se manifestassem e me informassem se todo mundo, ou pelo menos a maioria que lê a fic, já assistiu Vingadores era de ultron. Eu realmente preciso saber, por que a fic tem Spoilers, ou vai ter, não... espera, tem sim.
Pelo amor neh gente, já era pra todo mundo ter visto kkk, já deu tempo. Enfim, se alguém não tiver visto me avise ok? Beijos, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/36

Steve e Natasha correram para fora da grande construção, e quando viram ao longe a confusão que estava ocorrendo na floresta, ficaram espantados.

– Bom,parece que era alguma coisa. – Natasha comentou.

– Parece que a Hydra continua com bastante seguidores... – Steve diz.

– Então vamos logo, em vez de ficar aqui parados né.

O Capitão assentiu e os dois continuaram indo apressados naquela direção.

Tony voava em sua armadura, atirando de cima. Thor estava no chão, ajudando a destruir os caminhões cheios de armas e homens atirando. Bruce já não era mais o Bruce, e detonava com vários inimigos ao mesmo tempo.

Natasha e Steve chegaram no meio do “ campo de batalha” já em ação. Steve derrubou um sujeito de uma das motos e deu partida nela, atirando contra os tais soldados e jogando seu escudo, que agora voltava rapidamente ao seu braço após ser lançado, graças ao novo traje que Tony havia projetado.

Natasha continuava com a luta física, em terra. Ela derrubava vários homens ao mesmo tempo, com golpes ágeis das pernas, tiros e choque. Também graças a Tony, que havia instalado na própria roupa da Viúva Negra o dispositivo, que transmitia as ondas de energia direto para os dedos dela, ou seja, bastava uma simples encostadinha no pescoço de alguém com aquilo, e a pessoa já estava desacordada no chão, babando.

A luta estava pesada para os dois lados. Natasha notou que a havia uma base, com uma espécie de canhão em cima, que estava dificultando bastante o trabalho do grupo.

– Então, acho que seria interessante se alguém acabasse com aquela base. – Romanoff informou no comunicador.

Segundos depois, coincidentemente, Hulk estava correndo na direção da tal base, e simplesmente atravessou correndo por ela, a destruindo.

– Bom, obrigada. – Natasha falou.

Tony voava pelos soldados e caminhões, atirando e derrubando. Em certo momento, ele levou um tiro bem na máscara da armadura.

– Porra! – Stark solta um palavrão, todos os outros podiam escutar pelo comunicador.

– Olha a língua. – Steve rebate para Stark.

– Ai meu deus... só o que faltava. – Tony resmunga.

Eles continuaram lutando, até que todos os Vingadores acabaram se encontrando no mesmo ponto durante a luta, em ação ao mesmo tempo, como uma verdadeira equipe.

Steve ainda estava na moto, quando um caminhão carregado de homens atirando ia passar do lado dele. O Capitão se segurou com força na moto, e deu um salto mortal no ar, com a moto junto! A jogando contra o caminhão, que praticamente se partiu no meio e explodiu.

– Opa, escorregou. – Steve comentou ironicamente.

A luta continuou em terra, mas Tony já não se encontrava mais junto ao grupo, pois tinha ido a procura do lugar que Steve tinha dito ter achado.

Stark pousou no terraço do grande palácio medieval, já atirando em dois soldados no momento da aterrissagem.

Ele analisou a construção de cima.

– JARVIS, me mostra onde o Capitão estava no momento que ele disse ter achado o local.

Sim, senhor. – o local exato aparece no monitor, e Tony se dirige para lá.

Ele consegue acesso por uma grande janela de vidro. Assim que pousa na grande sala, a armadura se abre e Stark sai de dentro.

– Fique em alerta. – Tony diz para o traje, e vai caminhando e analisando o local, totalmente surpreso.

Era como um grande laboratório, só que bem mais desorganizado e sujo. Computadores ligados mostravam arquivos e pesquisas interminadas, tudo em russo. Tony logo de cara, já foi salvando todos os arquivos dos computadores, na tentativa de salvar o máximo de informações possíveis.

Ele apenas não sabia que estava sendo cuidadosamente observado, por alguém na espreita...

Tony viu o cetro de Loki do outro lado da sala, e andou até lá. Ele pegou o objeto grosseiramente, e o analisou pensativo.

Até que, a pessoa que estava observando a cena toda, chegou silenciosamente por trás de Stark, Wanda se concentrou profundamente e em um segundo, conseguia ter acesso aos maiores medos do Homem de ferro.

Tony se assustou ao ver onde estava, ele olhou ao redor aterrorizado. Estava em pé, em cima de uma grande rocha flutuante, no espaço. A sua frente, e aos seus pés, seus colegas de equipe jaziam mortos no chão, todos.

Mais adiante, havia um grande buraco de minhoca conectando a terra e o local que ele estava no universo, ele podia ver seres monstruosos passando pelo buraco, e indo para o planeta. As mesmas grandes criaturas que haviam atacado Nova York pelo comando de Loki, agora estavam voltando para a terra.

Mas naquele momento, ele não podia fazer nada para impedir, estava sozinho, com seus amigos assassinados aos seus pés. Tony desviou sua atenção do portal e olhou para seus colegas, ele foi rapidamente na direção de Steve. O Capitão estava no chão, parado, com manchas de sangue por todo o corpo, os olhos ainda um pouco abertos, sem luz, sem vida... O escudo inquebrável estava jogado por perto, partido no meio.

Stark começou a ficar apavorado, até que , como quando se acorda de um sonho, piscou e estava de volta na mesma sala do castelo.

Wanda permanecia quieta, seu irmão já havia chegado, e estava ao seu lado. A feiticeira ficou surpresa com o medo do Homem de ferro, e agora sabia a fraqueza do mesmo. Ela e Pietro saíram, sem fazer sequer um ruído.

Stark, totalmente transtornado, não sabia o que tinha acabado de acontecer, apenas viu o vislumbre de alguém sair pela porta da grande sala rapidamente.

Ele ainda estava apavorado, e assustado, não iria deixar aquilo acontecer com seus colegas, de jeito nenhum! Então a culpa dominou o coração de Tony. Tudo aquilo era culpa dele, se algo acontecesse com seus amigos, seria culpa dele.

– Não... –ele sussurra para si mesmo. – Eu não vou deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. Eu gostei bastante de escrever esse capítulo kkkk.

comentem por favor gente! Eu já tive mais comentários... nem que seja só pra dizer : gostei! sla kkk

Me digam o que estão achando!