Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 34
Discurso sobre paz


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! sei que passei muitos dias sem postar, me desculpem por isso. Estive em bloqueio criativo hihi.

Não sei se vcs estão tão neuróticos quanto eu mas... faltam só 13 dias para Vingadores era de ultron!!!!!! Obaaaa! Estou contando os dias a um ano. kkk

Espero que gostem desse capítulo. bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/34

– Então, vão se juntar a mim? – o robô, ainda sentado no trono pergunta para os gêmeos.

– E o que vamos ganhar com isso? – Pietro pergunta

O sujeito de metal faz um som como se estivesse respirando fundo.

– Eu dei uma olhada nas atividades de vocês nos últimos meses. – ele fala tranquilamente. – E sei que vocês tiveram alguns problemas com as manifestações que estão ocorrendo.

Wanda olha de relance para o irmão, que também parecia desconfortável. O governo estava em conflito, muitos cidadãos andavam fazendo protestos contra os heróis e contra pessoas por assim dizer... “diferentes”, com dons especiais, assim como os dois irmãos.

O povo andava dizendo que os heróis estavam se tornando uma ameaça a população, e que atrapalhavam mais do que ajudavam. Pietro e Wanda já tinham causado problemas nessas manifestações, pois é claro, não concordavam com elas.

– Eu sei que vocês estão se sentindo ameaçados por essa série de protestos que vem ocorrendo... – o androide continua. – Eu também não concordo com isso, afinal, qual o problema de ser... diferente?

Os irmãos apenas continuaram em silêncio, realmente era compreensível que o tal sujeito não concordasse, afinal, ele era um tanto diferente.

– Qual seu nome? – a moça pergunta após alguns segundos de silêncio.

– Eu sou Ultron. – ele responde com voz grave e cheia de emoção. Criado e projetado para impedir que qualquer coisa acabe com a paz no nosso país, e no mundo.

– Criado por quem? – Pietro fica curioso.

– Por alguém que inclusive, preciso destruir.

– Quem? – o rapaz insiste.

– O homem de ferro, Tony Stark. – ele diz num tom desdenhoso, mas com uma pitada de admiração. – Uma pessoa brilhantemente inteligente, realmente... Mas ao mesmo tempo tão ingênuo.

– Quer dizer que o bilionário Tony Stark fez você? – Mercúrio pergunta num tom meio debochado. – E por que quer matar ele?

Um momento de silêncio. Ultron não diz nada, apenas suspira.

– Eu estou tentando explicar isso a vocês. – ele parecia estar começando a ficar impaciente. – Eu quero a ajuda de vocês para destruir o Homem de ferro e os companheiros dele, os Vingadores. E depois todos os heróis que restarem. Se conseguirmos isso, eu vou dominar o controle, e toda essa perseguição do povo contra vocês irá acabar, pois quem governará... será nós mesmos.

– Mas você não está fazendo isso só por caridade eu imagino... – Wanda diz. – Tem algo que você também quer não é?

Ultron ri.

– Nada mais justo que isso. – ele fala. – Como eu já disse, eu fui projetado para salvar o mundo,as pessoas olhariam para o céu, e veriam a esperança... Mas só a um caminho para a paz, sua extinção, eu tirarei a esperança deles primeiro. Esses heróis dizem que querem a paz, mas semeiam o caos, e eu vou acabar com isso.

Silencio novamente.

– Vou mostrar algo para vocês, algo lindo. – Ultron diz, ele se mexe no trono e se levanta devagar, causando expectativa nos gêmeos. A curiosidade de ver como era esse tal de Ultron já estava de pinicar.

Ele se levanta, mas continua de costas, o pano que estava sobre suas costas e cabeça, escorrega e cai no chão, deixando a mostra as costas de metal do robô. Ele era definitivamente mais alto, robusto e maior que o outro que havia trago os dois ali.

Ultron se vira para eles...

.

.

.

O quinjet dos Vingadores pousa no terreno branco e macio. A neve cobria toda a floresta européia, todos desembarcam.

– É isso pessoal. – Steve diz. – Já sabemos o que fazer, eu e Nat entramos, Bruce e Clint ficam aqui passando informações se acontecer algo, Thor e Tony vão...

– Vamos sobrevoar a área e entrar depois. – Tony interrompe, e olha para Steve sorrindo orgulhoso. – Eu mesmo determino o que fazer ta Capitão.

Steve ri.

– Ok, ok...

– Certo, então vamos logo com isso, por que eu não quero virar um picolé aqui... – Barton comenta, olhando ao redor, para a neve que caia levemente. A respiração de todos estava condensando e saía branca, quando soltavam o ar.

Stark começa a rir.

– Que comentário interessante. – ele diz rindo, e olha para Steve. – Senti uma indireta.

– O que? – Barton fica confuso por um momento. – Ah, me desculpe Capitão, eu não queria...

– Tudo bem, eu sei. – Steve olha para Tony. – Isso é coisa só do Stark mesmo.

– Pelo menos eu tenho senso de humor... – Tony resmunga.

– Tá, tá... – Natasha interrompe a conversa. – O Clint tem razão, se ficarmos aqui batendo papo vamos congelar. – ela olha para Steve e sorri. – Enfim, vamos logo.

– Vamos. – o Capitão concorda.

Todos olham na direção do grande castelo de estilo medieval, e suspiram. Era a alguns metros deles, 500 talvez, mais no alto de uma grande colina, ou montanha.

Thor e Tony levantam vôo, na direção da grande construção, e se perdem no horizonte enevoado.

Steve e Natasha começam um trote na direção da entrada da grande construção.

– Pronto pra mais uma missão juntos Capitão? – Natasha pergunta num tom brincalhão, enquanto os dois continuavam indo na direção do castelo.

– Sempre estou. – ele responde. – E você?

– Sempre, principalmente sabendo que se acontecer qualquer coisa, um escudo vai me proteger, certo?

O capitão solta um sorriso enquanto anda.

– Ainda bem que sabe...

Ela sorri, e os dois continuam.

Clint e Bruce continuam perto da nave, prontos para qualquer coisa.

.

.

Os irmãos eram guiados por Ultron, por vários lugares do esconderijo subterrâneo.

– Nós já havíamos sido informados desses tais Vingadores... – Wanda fala para Ultron, enquanto os três andam. – Quem nos achou a algum tempo, também queria destruí-los.

– Como podem ver, não sou o único que enxerga a realidade. – Ultron responde, ele andava a frente dos dois. – Muitos estão percebendo que esses heróis são uma ameaça.

– Sim... acho que sabemos que essa é a verdade. – Wanda diz, e olha para o irmão, então, o rapaz segura a mão da irmã, como gesto de apoio.

– O que você quer que façamos? – Pietro pergunta.

Ultron se vira para eles e ri por um segundo.

– É assim que eu gosto... – ele respira fundo. – Vamos atrás deles agora mesmo, nós três...

– Então o que estamos esperando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado.

People, eu queria pedir pra vcs um favor, comentem mais! Os comentários estão baixando, qual é gentiii, comentem qualquer coisa kkk. Só pra mostrar que leram, please!

Boa noite amores!