Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 31
Ficando Maluco


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal! Sei que estou a umas semanas sem postar... duas, três? Não sei. Eu peço perdão por isso, mas a minha rotina esse ano está bem apertada.

Bom, eu quero agradecer a todos os comentários e visualizações e tudo isso. :)

Só isso mesmo! beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/31

Os outros correram na direção de Thor, tentando impedi-lo de destruir a sala toda.

– Ei, ei! Calma! – Steve tentou agarrá-lo pelos ombros, o que fez Thor cambalear para trás.

– Vocês tem que me ajudar a acabar com tudo isso! – ele grita indignado.

– Não é assim que vamos resolver as coisas! – Barton responde.

– Pessoal calma! – Tony tenta acalmar os colegas.

– Cala a boca Stark! A culpa disso tudo é sua! – o deus Trovão rebate.

– Mas quem está quebrando tudo é você! – Tony diz.

– Já chega! – Banner grita, a voz dele estava alterada, bem mais grossa, os olhos brilhavam levemente verdes.

Natasha, que estava perto de Steve, se aproxima dele e o toca no ombro, receosa.

Todos param de gritar uns com os outros e olham para o Doutor.

– Bruce... – Steve começa.

– Já chega! – ele repete. Bruce fecha os olhos e cerra os punhos.

– Steve... – Natasha murmura, segurando braço de Steve.

Ele a olha, e vê a expressão assustada em seu rosto.

– Nat, você...

– Tony! – Bruce exclama. – Você ainda não contou tudo não é?

Stark o olha, por um segundo confuso.

– O que? – ele pergunta.

– Conte o resto. – Bruce olha para Tony, agora com a voz normal.

– Ainda tem mais? – Hill pergunta surpresa.

– Ok, ok! – Tony se rende. – Eu estava usando a energia de algumas armas da Hydra para abastecer os robôs...

Os colegas param por alguns segundos e pensam no que Stark disse.

– O que? – Thor é o primeiro a falar.

– Sim, pois é. Foi mal.

– Foi mal?! – Steve fala. – Você está louco? O tamanho do problema que aquele tipo de energia nos causou!

Thor avança na direção de Tony e o pega pelo pescoço com uma só mão.

– Você mexeu com algo que não entende! – ele diz.

Tony dá um chute em Thor, que o faz se afastar e largar o pescoço de Tony.

– Não precisa apelar. – Stark diz, em tom desafiante.

– Parem! – Natasha entra no meio. – Brigar uns com os outros não vai adiantar nada!

– Diz isso pra ele. – Tony responde.

– Vai a merda Stark! – Thor rebate.

– Eu disse pra pararem! – Natasha continua. – Stark, você realmente perdeu o juízo em ter feito tudo isso, pensou só em si próprio.

– Eu não...

– Você errou! E feio! – Natasha o interrompe. – E será mais fácil se você assumir isso, agora, descubra onde aquelas coisas foram! E rápido!

Todos fazem silêncio.

– Anda logo! Vá descobrir onde aquelas porcarias foram! – ela exclama.

Tony suspira e vai em direção a um dos computadores, e começa a digitar no mesmo.

– Chega, eu não agüento isso. – Thor fala, e sai da sala com raiva, esbarrando em tudo pelo caminho.

– Eu também já vou, qualquer coisa me avisem. – Hill diz, e se retira.

Bruce suspira e vai em direção a outro computador, ajudar Tony.

– Pra mim já deu por hoje. – Clint fala, e também se retira.

Steve apenas olha para Tony, e mostra o quanto de decepção e de raiva ele estava sentindo, e também se retira, junto com Natasha.

.

.

– Eu realmente não sei o que passou na cabeça do Tony, pra fazer tudo aquilo escondido de nós. – Rogers falava indignado, ele e Natasha estavam conversando no quarto do Capitão.

– Eu também não entendo. – ela concorda, Natasha estava sentada na beirada da cama dele.

– E ainda por cima usando energia das armas da Hydra!

– Steve, eu estou com um pressentimento... – Natasha comenta, com um olhar perdido – Acho que aqueles robôs vão nos causar um problema muito grande.

– Eu acho exatamente a mesma coisa. – Steve responde, andando de um lado pro outro pelo quarto. – Isso apenas está começando. Se aquele tal de Ultron é tão avançado como o Stark e o Bruce disseram, ele vai nos causar problemas.

– E o que me deixa mais confusa é o por que deles terem saído voando, e para onde foram.

– Sim... o mínimo que o Tony precisa fazer agora é achá-los.

Os dois suspiram juntos, e fazem alguns segundos de silêncio. Até que Steve se lembra do momento quando Natasha tinha parecido ficar assustada, quando Bruce tinha ficado nervoso.

– Nat, naquela hora que o Banner estava nervoso, você ficou incomodada? – ele pergunta, olhando para Natasha, que permaneceu em silêncio.

Ela olhou rapidamente para Steve, e depois olhou para o chão.

– Ei, você pode me contar... – Steve diz, sentando ao lado dela.

– Eu só... eu... – ela começa. – Eu tenho um certo receio do Hulk.

Steve fica surpreso.

– Sério? Por que?

– Você não sabe?- ela pergunta.

Steve acena negativamente com a cabeça.

– Bom, quando estávamos em guerra com o Loki, você sabe que o Bruce se transformou certo?- Steve concorda com a cabeça. – E, bom... eu estava lá com ele. Ele me perseguiu e quase me matou, se o Thor não tivesse chegado bem na hora.

– Nossa Nat, eu nem sabia disso. – Rogers fala. – Naquela hora, eu estava consertando um dos motores da nave com o Tony.

– Pois é... – ela respira fundo.

– Então... você tem medo do Hulk?

– O que? Não! – Natasha se defende. – Eu não tenho medo, eu só... tenho receio.

– Aham, sei. – Steve ri.

– Cala a boca. – ela também ri.

– Mas, falando sério, você não precisa ter medo... – Steve fala, mas Natasha o olha com cara de reprovação. – Ok, ok. Você não precisa ter receio... – os dois riem.

– Mas eu tenho, e se ele se transformar e me perseguir de novo?

– Olha, não precisa pensar assim, por que se acontecer isso de novo... eu vou estar lá pra te proteger. – Steve termina.

Natasha o olha com um sorrisinho.

– Acontece que eu não preciso de proteção tá.

– Nossa! Ok então, eu estava tentando ser carinhoso... – Steve reclama rindo.

– Eu entendo sua intenção Steve, mas eu não preciso. – ela diz, com o nariz empinado de orgulho.

– Tá bom, ta bom. Entendi.

– Agora vamos dormir, e esperar as notícias que o Tony vai nos dar amanhã... – Natasha fala, indo vestir um pijama.

– Então vamos. – Steve concorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro de digitação.

Eu coloquei um momento Stasha por que já fazia uns dois capitulos que não tinha nada deles dois neh kkk.

Vcs assistiram o Oscar? Viram o Mark Rufallo? Scarlett Johansson? E Chris Evans? Eu vi e quase tive um infarto kkkk

Enfim, é isso! beijos!

Comentem!