Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 30
Conflitos internos


Notas iniciais do capítulo

Hey! Boa tarde gente!

Eu não tenho muita coisa pra falar não kkkk

Então é só, aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/30

– Então espera um minuto. – Clint chamou a atenção de todos.

Os vingadores ainda estavam no laboratório secreto de Tony e Bruce, discutindo sobre as máquinas que os dois cientistas haviam criado.

– Então em resumo, vocês estavam construindo um exército secreto de robôs, para nos ajudar nas batalhas, mas que pelo visto estão fora de controle? – Barton completou.

– O que? Eles não estão fora de controle. – Tony disse.

– Ah não? Então o que exatamente aconteceu lá em cima? – Steve pergunta.

– Bom, eu não sei ao certo... – Tony explica. – Talvez tenha dado um problema na matriz de controle, nós podemos dar um jeit...

– Tony, o que vocês devem fazer agora é desligar tudo isso, e acabar com esse tal projeto. – Natasha diz para Stark.

– O que? – Stark olha para ela, surpreso. – Claro que não! Agora que eu cheguei nesse patamar de tecnologia? Não posso fazer isso.

– Nós não estamos sugerindo... – Thor completa.

Stark olha para os colegas, depois começa a rir, gargalhar. Ele abaixa a cabeça e continua rindo.

– Posso saber qual a graça? – Thor pergunta nervoso.

Tony ri por mais alguns segundos antes de voltar a falar.

– Nada, é só que... é engraçado como vocês estão tão apavorados e bravos comigo. – Stark diz. – Pessoal, calma. Está tudo sobre controle...

– Tudo sobre controle? Então me diga pra onde aqueles robôs foram. – Thor rebate.

– Olha, o melhor a ser feito agora, é programá-los para voltar. – Bruce entra na conversa. – E depois nós vemos por que eles saíram voando daquele jeito.

– Exatamente. – Steve concorda. – O Bruce está certo, faça eles voltarem Stark.

– Ok, ok... eu vou trazê-los de volta. – Tony concorda.

– Ótimo, e que seja rápido. – Thor completa.

– Tá, ta... já entendi.

Tony anda na direção de um dos computadores e começa a digitar rapidamente.

– Bruce, você pode buscar o Ultron para mim? – Tony pede.

– Eu não consigo carregar ele. – Bruce responde.

– Isso é engraçado. – Tony comenta, enquanto ainda digita. – Dependendo do momento você consegue levantar uma carreta cheia de outros carros, e em outras ocasiões...

– Eu te ajudo Bruce. – Steve interrompe Stark – Vamos trazer aquela coisa pra cá.

Bruce concorda e vai andando na direção da saída, Steve vai com ele.

Tony mexe em hologramas aqui e ali, sendo observado pelos outros que continuaram lá.

– Que coisa em Stark, parece que eu não sou a única aqui que mente e engana bem... – Natasha comenta.

Tony para de digitar por um instante, abaixa a cabeça e suspira.

– Olha, agente Romanoff, eu sei que...

– Não me importa o que sabe Stark. – Natasha o interrompe. – Você não é diferente de mim ou de qualquer outro mentiroso por aí. E eu realmente achei que você fosse confiável.

– Você não entende? Eu fiz isso pensando em todos nós! Eu fiz na melhor das intenções. – Tony olha para ela, e diz nervoso.

– Você devia ter nos contado! Isso pode se transformar em um grande problema!

– Vocês estão vendo problema onde não existe! – Tony exclama. – Eu não entendo o que tem de tão ruim nisso!

– Ah você não entende? Então me deixa soletrar pra você. – Natasha ralha. – Você está fabricando essas coisas aos montes, sem levar em consideração o que vocês mesmos disseram, que o grandão pode interpretar o objetivo de forma errada, e o que você me diz de hoje? Aquela cena lá em cima pareceu amigável pra você Stark? – Natasha aumenta o tom de voz, nervosa.

– Natasha você acha que eu não pensei nessas coisas? – Tony exclama. – Eu fiz tudo isso pensando no melhor, eu levei em consideração tudo isso, e arrisquei mesmo assim, sabe por que? Por que ao contrário de algumas pessoas, eu estava tentando prevenir que algo de muito ruim acontecesse...

– O quer dizer com isso? – Thor diz.

– Pelo amor de deus, vocês ficam aí, só esperando que algo da mesma proporção de Loki aconteça de novo, nós temos que prevenir.

– Prevenir fazendo essa palhaçada? – Barton fala. – Você está criando a coisa com a qual vamos lutar.

Tony faz silêncio e suspira pesadamente.

– O que?

– Isso mesmo que você ouviu. – Clint responde. – Você estava tão preocupado em prevenir que algo acontecesse, que nem percebeu que você mesmo criou o problema.

– Ele está certo. – Thor diz.

– Stark, você falou com o Fury sobre isso? – Hill se manifesta depois de tanto tempo em silêncio.

Tony ri ironicamente.

– O que você acha?

– Como sempre, nunca fala nada pra ninguém, e depois outros tem que limpar sua sujeira. - Hill comenta.

Tony abre a boca para protestar contra o comentário de Hill, mas é interrompido por Steve e Bruce entrando na sala apressados.

– O Ultron não está lá. – Bruce fala ofegante.

– O que?

– Sim, ele não está lá, simplesmente sumiu. – Bruce continua. – Acho que ele foi atrás dos outros robôs, para o mesmo lugar.

Todos olham uns para os outros, sem saber o que está acontecendo.

– E isso significa o que exatamente? – Steve pergunta.

– Claro que significa que nós estávamos certos. – Thor diz. – Isso virou um problema.

– Não temos 100% de certeza de que algo ruim. – Tony tenta tranqüilizar os outros.

– Bom não é... – Banner diz.

– Tony, desligue tudo isso agora! – Natasha manda.

– O que? Não!

– Desliga Stark! Ou esses que estão aqui também vão ir embora, pra não sei onde, fazer não sei o que. – Steve fala.

– Não, não vou desligar. – Stark se nega.

– Você está louco? – Clint exclama. – Quer causar um problema real Stark?

– Desliga logo essas porcarias! - Thor ralha nervoso.

– Não posso. – Tony diz.

– Claro que pode, aperte o botão vermelho ou qualquer coisa assim. – Hill fala.

– Não dá! Eles tem uma fonte de energia muito poderosa. – Stark explica.

– Desliga! - Thor diz se zangando e indo na direção dos computadores, ele começa a puxar os fios e empurrar os robôs de cima das mesas.

– Thor! – os colegas vão para cima dele, para tentar impedir. O que não adianta nada, apenas começa uma briga entre os próprios Vingadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como é bastante visível, os vingadores estão em conflito interno neh...

É gente, parece que a era de Ultron começou...

obs: gente, comentem mais, os comentários estão tão pouquinhos... :( to ficando triste.

eu sei que vocês conseguem. beijos! até!