Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 1
Torre vingadores


Notas iniciais do capítulo

heeeey pessoal! bom, tive essa idéia ontem e decidi botar em prática rsrs... mais uma fic pra vcs! espero que gostem... essa vai ser uma long ok?

bom, é isso! espero que gostem gente! comentem pra eu ver oq acham...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/1

Mais um dia começa na Torre Vingadores. Alguns dos heróis ainda dormem tranquilamente em seus respectivos quartos, enquanto outros já estão acordados.

Doutor Bruce está terminando seu café da manhã, se preparando para mais um dia em seu laboratório. Stark está em sua cama, babando, e dormindo profundamente. Thor também está dormindo, assim como Clint.

Já Steve Rogers, está acordado como nunca, treinando. E Natasha Romanoff, se encontra acordada em seu quarto, checando alguns arquivos em seu computador.

Steve esmurrava o saco de boxe concentrado, pensando em mil coisas. Ainda refletia em o porque de Bucky ter salvado sua vida á meses atrás, quando ele caiu na água. Pensava em como os vingadores iriam se virar agora sem a Shield de suporte. E estava começando a considerar a idéia de chamar Sharon Carter para sair, assim como Natasha o havia aconselhado no final da missão do Soldado Invernal.

E falando nisso... esse era outro pensamento na mente de Steve. Natasha.

Ele não era tão bom com as mulheres, era tímido e antiquado, não sabia direito como os relacionamentos funcionavam nessa nova época. Por isso ele ainda ficava pensando em Natasha, se o que eles haviam passado juntos na última missão tinha significado alguma coisa além do que parecia.

- Pare de pensar nisso! - ele disse para si mesmo enquanto dava murros no saco de boxe. - Aquilo não foi nada. Só uma missão com uma colega de trabalho.

Ele tentava se convencer cada vez mais disso. Mas as lembranças das conversas que os dois tiveram não o deixavam em paz. E o beijo da escada rolante também não saía de suas lembranças.

Exausto, resolveu para de treinar e descansar um pouco. Sentou num banco no canto da sala de treinamentos e pegou sua garrafa de água. Bebeu um gole e continuou lutando contra seus pensamentos.

.

.

Natasha estava deitada de bruços em sua cama, lendo arquivos em seu notebook. Estava cansada, piscológicamente. Tinha acordado ás 3 da manhã graças aos seus costumeiros pesadelos, e não tinha mais conseguido dormir depois que acordou. Então ela decidiu ler alguns arquivos antigos da Shield, para combater o tédio.

Mas agora tinha começado a ficar com fome. Olhou o relógio e viu que eram 7:45 da manhã. Decidiu esperar mais um pouco.

- Vamos ver o que está acontecendo nessa torre. - murmurou para si mesma.

Ela trocou os arquivos por imagens ao vivo das câmeras da torre. Na tela, se via mais de 24 quadrados pequenos, cada um com a imagem de algum lugar da torre.

Ela vasculhou com o olhar para ver se estava acontecendo alguma coisa interessante. Então, no quadrado imagem número 8, ela viu algo que considerou "interessante".

Era Steve, sentado num banco na sala de treinamentos, bebendo água. Ela clicou na imagem, que agora ocupava toda a tela do computador. Ele parecia bem mais acordado e disposto do que ela. Natasha observou ele se levantar e começar a socar um saco de boxe. Ela não queria ficar espiando ele, mas não podia evitar assistir aquela cena. Ela estava hipnotizada pelos braços fortes do Capitão, que agora estavam suados pelos exercícios. Natasha deu um sorriso saliente enquanto assistia Steve treinando, e decidiu ir até lá, "treinar".

Se levantou da cama e começou a se trocar, vestiu uma calça moletom preta e uma regata vermelha. Pegou sua garrafa d'água e saiu do quarto. Ela andou pelo corredor até chegar no elevador. Apertou o botão do andar que se encontrava a sala de treinamentos.

No elevador, ela refletiu sobre estar indo encontrar Steve. Por que aquilo? Ela não cultivava nenhum sentimento a mais por ele além de uma bela amizade, que tinha sido conquistada depois da missão do Soldado Invernal, onde eles dois haviam de aproximado mais. Então, por que havia ficado espiando ele pela câmera? Ora! Por causa do físico de Steve, é claro! Mesmo que fossem amigos, ela não ia ficar figindo que não achava ele... como dizer isso? Fisicamente atraente.

- Bom, vamos ver no que isso vai dar... - ela disse, assim que o elevador se abriu. O corredor era largo, dos dois lados haviam portas de vidro que levavam á diferentes salas. A de exercícios, com esteras, pesos e coisas do tipo. A de natação, a de lutas, que era composta por rings, a sala de arco e flecha e várias outras salas. Todas vazias e silenciosas, exceto por uma, mais á frente que era possível escutar os sons de algo se chocando contra um saco de boxe. Natasha sabia que era Steve, então acelerou os passos naquela direção.

Quando chegou em frente a porta de vidro, parou por uns segundos e ficou olhando Steve, era ainda melhor o observar assim, pessoalmente, do que pela tela do computador. Ela entrou na sala.

- Bom dia Capitão. - Disse á ele, que levou um leve susto, parou de esmurrar o saco e encarou Natasha.

- Bom dia Natasha... - ele disse, pensando na coincidência de logo a pessoa que ele justamente estava pensando aparecer assim.

- Por que acordar tão cedo num domingo Steve?

- Bom... eu estava sem sono, e sem nada pra fazer. Então decidi vir pra cá, fazer o que eu sei fazer. - ele disse dando de ombros, e se sentando novamente.

- Ah sim... as coisas andam meio paradas ultimamente né?

- Verdade, meio estranho não acha?

- Não sei... isso pode ser bom.

- É. - ele olhou para ela rapidamente, disfarçando o nervosismo. - E você? Por que está aqui tão cedo? - ele perguntou inocentemente, querendo dar continuação a conversa.

- Eu? er... porque... - Natasha tentava pensar em algo, não poderia simplismente dizer: ah! Eu só vim aqui admirar os seus músculos impecáveis, suados e sarados. - Pesadelos. Eu andei tendo pesadelos e, não consegui dormir mais. É isso.

- Sério? Mas, está tudo bem?- Ele perguntou demonstrando uma verdadeira preocupação.

- Sim sim. É normal. - Natasha se sentou ao lado dele e o olhou, lançando-lhe um sorriso simpático.

- Bom, então tá. Mas, qualquer coisa você sabe que pode contar comigo certo? - ele disse solidário.

- Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenham achado legal... dependendo da reação de vocês, eu vou ver se continuo ou não. comentem bastante pra eu saber o que acham ok?!

beijos!