Incest - Segunda temporada escrita por Cah Stilinski


Capítulo 4
Um domingo qualquer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535898/chapter/4

Ponto de Vista Clary:

O domingo veio com um ar de ressaca, dor de cabeça e preocupação. Olhei o celular para ver o horário e me deparei com um numero alto demais, já era quase 15hrs da tarde. E essa hora eu deveria estar me arrumando para ir ao jogo com o Jace, mas tinha desmarcado por conta do trabalho.

Me parecia até melhor se manter afastada por um dia até que a briga já estivesse passado e Jace já estivesse de cabeça fria.

Mandei uma mensagem dizendo ao Lucas que só iria pra casa dele as quatro e então fui tomar um banho.

Melissa dormia profundamente, chegou mais tarde do que eu e extremamente bêbada. Recebeu até carona de um dos amigos do Jace, um tal de Stiles. Ela resmungava coisas sobre “Tenho que fazer o trabalho da senhorita Melão se não vou reprovar na escola de dança” enquanto dormia.

Izzy nem ao menos tinha chegado, meu palpite é que ela e Simon se “entenderam” mais uma vez. Pela primeira vez teve ciúmes do namoro da amiga, todo inconstante e cheio de vida.

Olhei no relógio que marcava 15h47min. Estava quase pronta para ir quando Isabelle cruzou a porta com os saltos na mão e a roupa toda amassada.

–Deixa eu adivinhar. – Disse assim que a vi. – Voltou com o Simon?

–Não. –Ela disse sorrindo. –Terminamos.

E então ela se jogou na cama com o sorriso bobo ainda no rosto.

–E qual o motivo de tanta alegria? – Perguntei curiosa.

–Clary querida. – Ela disse como uma velha sábia. – Às vezes terminar algo que não está dando certo é a melhor coisa que se pode fazer.

–Tudo bem. – Dei de ombros não questionando mais sobre o comportamento estranho dela. Deixei o nosso apartamento e cruzei o campus em direção ao dormitório masculino, no caso, o dormitório do Lucas.

Ponto de Vista Stiles:

O sol bateu em meu rosto e junto ao barulho extremamente alto que vinha da sala, eles me acordaram. Levantei com uma dor de cabeça típica de uma ressaca de sábado. E que bosta era aquela que Jace ouvia na sala?

–DESLIGA ESSA PORRA!- Gritei para ele assim que cheguei na sala.

Jace era meu novo companheiro de apartamento, amigo da Melissa. Um cara bem legal até, mas justo hoje que eu estou com uma dor de cabeça horrenda ele decide ouvir musica homossexual?

–Mas que bosta é essa que você estava ouvindo? – Falei desligando eu mesmo o aparelho de som. – O loiro estava de bermuda e cantava com um microfone falso, no caso o meu controle, nas mãos.

–Isso se chama One republic, uma das bandas preferidas da Clary. – Ele deu de ombros e se jogou no sofá.

–Sua namorada tem um péssimo gosto musical. – Reclamei e liguei a tv.

–Eu sei. – Ele concordou. – A gente meio que brigou ontem...

–Ah ta, entendi o porquê do seu momento todo gay cantando musica de viado. – Falei rindo e fui até a cozinha pegar cereal.

–Foi uma briga séria? – Perguntei quando voltei pra sala.

–Não, acho que não... Mas sei lá – Ele falou meio triste. –É a nossa quarta briga no mês, logo mais vou parecer o Simon e a Isabelle.

E bem nessa hora Simon saiu do quarto com a cara de bobo que ele fazia sempre que ele e a Izzy voltavam.

–Se querem saber eu e a Izzy não iremos mais brigar. – Ele falou e sentou no braço do sofá trocando o canal da TV.

–Qual milagre aconteceu? – Perguntei, como se fosse possível o Simon e a Izzy não brigarem.

–A gente terminou. – Ele disse sorrindo.

–E você está feliz? – Perguntou Jace.

–Claro! – Ele respondeu.

–Vocês transaram né? – Perguntei. – Sempre que você faz essa cara de idiota é por que ficou com ela.

–Verdade. – Concordou Jace. – Você está com aquela cara de idiota pós-sexo.

–Eu não tenho uma cara pós-sexo. – Ele resmungou. – E se querem saber, sim nós transamos.

–Ta, eu não ligo. – Falou Jace.

–Ele brigou com a Clary. – Expliquei para o Simon o motivo de Jace estar tão mal-humorado.

–Se querem saber, à noite pra mim foi ótima também. – Eu disse sorrindo me lembrando de ter ficado até de manhã com a Melissa.

–Quer dizer que você... E a Melissa...? – Começou Simon.

–Não, eu não fiquei com ela. – Falei. – Mas pretendo.

Sorri maliciosamente.

–Ou, ela é minha amiga ta? – Falou Jace atacando uma almofada em mim. – é bom você cuidar dela.

Ponto de Vista Melissa:

Pela primeira vez na minha vida eu consegui acordar as 17hrs da tarde. Isso era o cúmulo do absurdo já que eu tinha vários trabalhos para fazer. Mas pelo menos não acordei com nenhum sinal de ressaca. Izzy estava mexendo no Notebook sentada no sofá da sala e assim que me viu abriu um sorriso.

–BOM DIA! – Ela gritou.

–Qual o motivo de tanta felicidade? – Perguntei e fui até a geladeira procurar algo comestível, foi em vão. Na nossa geladeira tinha apenas um limão, um sanduiche velho e uma caixa de suco fora da validade.

–A minha festa foi um sucesso, estão todos comentando pelo Campus. – Izzy respondeu.

–Mas você nem ficou na festa... – Eu disse, como a própria aniversariante não se mantém na festa?

–Pelo que eu fiquei sabendo, nem você ficou na festa. – Ela me deu um sorriso malicioso enquanto eu comia uma maça que ainda não tinha entrado em decomposição no nosso apartamento. – Estava com um tal de Stiles... Hm.

–“Hm” nada! – Falei. – Não rolou nada entre a gente, e nem vai rolar.

–Ai, mas por que não Melissa? – Ela fez uma voz manhosa. – Você tem que superar o Victor sabia?

–Eu já superei. – Falei brava. – Mas isso não significa que tenho que sair catando qualquer calouro magrelo.

–Ele não é um calouro. – Disse Jace saindo do banheiro.

–Oxi, o que faz aqui no nosso apartamento? – Perguntei confusa.

– Não tem agua quente no meu. – Ele disse dando de ombros e andando até a cozinha. – Mas vocês não compram comida não?

Ele abriu a geladeira procurando algo pra comer também.

–Compramos, na verdade costumávamos comprar. Ultimamente só comemos fora. – Izzy disse.

–Cadê a Clary? – Ele perguntou bem baixo como se quisesse demonstrar indiferença.

–Foi na casa de um menino ai. – Eu falei e a cara dele na hora passou de despreocupado para nervoso. – Bom, acho que vou ao mercado. Me da uma carona?

Perguntei ao Jace que estava inquieto mexendo no celular, provavelmente mandando mensagens a Clary desesperado.,

–Não posso, tenho que falar com a Clary. Onde diabos ela está?

–Calma Jace, ela só foi fazer um maldito trabalho. Tem que parar com esse ciúme todo. – Izzy disse.

–Izzy você me da uma carona? – Perguntei à morena.

–Tô ocupada vendo e respondendo mensagens de parabéns no facebook. – Ela falou sem nem mesmo olhar pra mim.

–Ta, eu vou sozinha. – Bufei e fui me arrumar.

Ponto de Vista Clary:

Eram quase 6hrs quando eu e o Lucas estávamos acabando o trabalho.

–Espero tirar um dez nisso aqui. – Falei segurando o cartaz que estávamos fazendo. – Não fiquei à tarde de domingo inteira fazendo trabalho em vão.

–Somos dois então. – Ele concordou. - Acho que a cola acabou.

Ele disse balançando freneticamente o tubo como se a cola fosse aparecer magicamente.

–Acho que tenho mais lá no apartamento, vamos lá buscar.

–Tudo bem. – Ele deu de ombros.

Ponto de Vista Jace:

– Eu e ela nem brigamos e ela já sai por ai indo na casa dos outros! – Resmunguei para a Izzy enquanto assistíamos a uma novela que ela adorava.

–Ela só foi fazer trabalho, já te disse! – Ela me disse.

–Mas por que fazer trabalho na casa dele? Tem a biblioteca lá pra isso. – Reclamei.

–“Tem a biblioteca lá pra isso.” – Izzy engrossou a voz na tentativa de me imitar. – Você parece um personagem da novela antiga, todo ciumento.

–Para de me zoar e me diz logo qual a casa do babaca que ela está pra eu ir lá busca-la. – Falei nervoso, era a quinta vez que eu perguntava quem era.

–Não vou falar. – Ela deu de ombros. – Você tem que dar um pouco de espaço pra ela, assim vão acabar que nem eu e o Simon.

–Acabar onde? Na cama igual vocês? – Eu disse rindo.

–Idiota! – Ela me bateu com a almofada. – vocês vão acabar terminando, foi isso que eu quis dizer.

–Que seja! – Resmunguei. – Vou procura-la, vai que tem algum idiota abusando dela.

–Quanto drama. – Izzy disse antes de eu sair pela porta.

Chamei o elevador do condomínio, porém ele demorou demais e fui pela escada mesmo.

Ponto de Vista Clary:

A porta do elevador abriu e Lucas e eu fomos à procura de uma cola pra acabar o estupido trabalho. Entramos no apartamento e Izzy estava sentada assistindo tv.

–Oi Clary. – Ela sorriu. – Jace estava te procurando.

–Não quero falar com ele hoje! – Falei e então puxei Lucas para o quarto a procura da cola.

–Não me diz que brigou com o Jace por minha culpa. – Lucas disse assim que entramos no meu quarto.

–Não foi culpa sua. – Falei pra ele. – Foi culpa do Jace e o seu ciúme obsessivo. Além do mais ele não deveria ter demorado tanto pra voltar.

Falei enquanto cavava meu baú com materiais de artes.

–Sério, não briguem por minha causa. – Ele disse. – Só queria tomar uma bebida.

–Achei! – Disse retirando a cola do fundo do baú. – Vê se ainda tem cola aqui dentro.

Joguei o tubo pra ele a procura de outro. Lucas sacudiu o tubo para ver se saia alguma coisa, a princípio parecia vazio, mas depois de 3 segundos sendo chacoalhada a cola espirrou direto pra camisa dele.

–Droga! – Ele falou e eu ri.

–Quando lavar sai. – Eu disse. – Relaxa.

–Mas tenho que ir pra casa dos meus pais daqui a pouco. – Ele disse.

–Então tira que eu lavo e coloco na secadora. – Eu disse.

–Está pedindo pra eu tirar a camisa? – Ele riu e eu corei.

–Não seja malicioso! Estou tentando te ajudar. – Falei em protesto e Lucas retirou a camisa preta que ele usava deixando a mostra um peito bem definido. “Você tem namorada Clary, pare de encarar!” Disse a mim mesma.

Ponto de Vista Jace:

Rodei todo o Campus a procura da Clary, porém desisti quando percebi o quão idiota eu estava sendo. Ela sempre fora fiel e não iria dar corda para nenhum babaca só por que brigamos. Decidi então voltar para o apartamento dela e fazer companhia com a Izzy.

Ponto de Vista Melissa:

Moram exatas 3 garotas no apartamento e ele nem possui comida! Reclamei mentalmente enquanto empurrava o carrinho de mercado pelas prateleiras de doce.

O deixei encostado perto das bolachas e fui escolher alguns chocolates para mim. Passou dois minutos e quando voltei ao local onde deixei o carrinho e ele não estava mais lá.

–Algum idiota roubou meu carrinho! – Gritei com quatro barras de chocolate na mão e um pacote de tubinhos doces. Sai pelos outros corredores procurando o maldito carrinho como se fosse louca. Eu estava a duas horas fazendo compras e não começaria tudo de novo.

–Está procurando isso? – Uma voz masculina disse atrás de mim, eu já sabia muito bem quem era.

–Devolve o meu carrinho! – Falei indo até Stiles e o empurrando para longe das minhas compras.

–Calma ruivinha! – Ele disse rindo.

–Mas que droga, por que fica me perseguindo? – Resmunguei jogando meus chocolates dentro do carrinho e continuando as compras.

–Não estava te perseguindo. – Ele disse e eu o encarei como se dissesse “sério?” – Não estava mesmo, juro. Vim comprar cerveja.

–Ah, e por que teve a brilhante ideia de se aproximar de mim só para me irritar?

–É legal te irritar, senhorita coelho de pelúcia. – Ele riu.

–Como sabe do meu coelho? – Olhei para ele incrédula. – Ai bosta! Te falei isso ontem quando estava bêbada né?

–Sim. – Ele riu. Parei no corredor de produtos de limpeza e fui pegar o que precisava enquanto Stiles foi até o corredor de comida congelada e trousse várias pizzas.

–Mas o que pensa que está fazendo? – reclamei quando ele jogou exatas 7 pizzas congeladas no MEU carrinho.

–Fazendo compras, ué. – Ele deu de ombros.

–Não vou alimentar você. – Falei retirando as pizzas.

– Você é muito chata sabia? – Ele disse e colocou as pizzas de novo no carrinho, desisti de tira-las e apenas o ignorei.

–“Você é muito chata sabia?” – Eu o imitei com uma voz estranha.

–Eu não tenho essa voz de traveco que você faz! – Ele falou bravo.

–“Eu não tenho essa voz de traveco que você faz!” – Eu o imitei de novo e ri pela cara de bravo que ele fez.

Ponto de Vista Jace:

Entrei no apartamento e Izzy continuava no sofá.

–A Clary chegou? – Perguntei e ela fez que sim com uma cara do tipo “Você não vai gostar de saber.” – Ela está no quarto?

–Sim, mas... - Izzy começou, mas eu a ignorei e fui para o quarto dela. Sem regalias eu abri a porta e me surpreendi com a cena. Tudo bem que não era nada de mais, porém quem não fica bravo ao ver a namorada de bruços com um cara sem camisa na cama?

Ponto de Vista Clary:

Depois de por a camisa de Lucas para lavar fomos para o quarto e continuamos a fazer o trabalho com o restante da cola. Até que Jace invadiu o quarto me encarando.

–Jace? – Falei, ele era uma das ultimas pessoas que queria ver agora, eu realmente queria dar um tempo dele e seus ciúmes só por hoje.

–O que você ta fazendo? – Ele gritou.

– Meu maldito trabalho! O que faz aqui? – Eu falei me levantando da cama.

–E por que seu amigo babaca ta sem camisa? – Ele disse mais nervoso que antes.

–Ele se sujou e eu pedi que ele tirasse. – Expliquei.

–Você pediu para que ele tirasse a camisa? – Jace me olhou.

–Não... Eu me sujei e... – Lucas tentou se explicar, mas Jace o interrompeu.

–Fique quieto que já causou problemas demais pra eu e a Clary!

–Lucas não causou nenhum problema! – Eu disse depressa. – O único que está causando problemas aqui é você.

–Eu sou o culpado agora? Eu te encontro na cama com um moleque sem camisa e ainda sou o culpado? Nossa mas que beleza ein? – Ele disse irônico.

–Não tem motivos para ter ciúmes! Eu estava apenas fazendo a droga de um trabalho. – Falei.

–É, Nós só... – Tentou dizer Lucas de novo.

–Cala a boca! – Ele disse. – Não se envolva.

–Não se envolva? Mas o que é isso Jace? Acha que pode sair tratando os meus amigos assim?

–Ele parece ser muito mais do que seu amigo. – Jace disse. – Ontem no bar, hoje na cama...

–Ontem no bar nada! Você que demorou mais de meia hora para ir pegar a porra de uma blusa. Vai me explicar onde esteve ou eu posso sair tirando conclusões precipitadas que nem você faz?

–Eu não fiz nada! – Jace disse. – E quer saber, cansei disso tudo. Quer ficar com esse babaca ai, que fique!

E então ele saiu do meu quarto e depois bateu a porta do apartamento.

Ponto de Vista Isabelle:

Meu domingo foi extremamente tranquilo, talvez Jace não possa dizer o mesmo, mas enfim. Estava sentada no sofá, ainda, quando o meu celular apitou. Não era uma simples mensagem de um grupo qualquer do Whatsapp, era o mesmo alarme que fazia quando as mensagens de Simon vinham.

“A escola está praticamente vazia, sala do diretor 19:30. Topa?”

Eu sorri como se já soubesse o que estava por vir. O amigo de Clary tinha ido embora e ela estava trancada no quarto com raiva do Jace, Melissa ainda estava no mercado então eu iria ficar sozinha provavelmente até as oito. Por que não? Pensei e me troquei saindo do apartamento.

Coloquei uma regata laranja qualquer e um short jeans, e então andei até o prédio principal do campus, no caso o prédio onde tínhamos aulas comuns obrigatórias.

Ele tinha razão, a escola estava vazia. Fui até a sala do diretor no segundo andar, aparentemente vazia. Abri a porta e senti alguém me agarrar por trás pela cintura.

Simon me virou e me beijou imediatamente, um beijo urgente e desesperado. Um beijo o qual eu conhecia bem.

–“Oi Izzy. Como foi seu dia?” “Ótimo Simon, e o seu?” – Eu falei imitando o diálogo que deveríamos ter tido.

–Achei que você tinha dito que teríamos apenas sexo. – Ele sorriu pra mim.

–Ah é assim? – Falei pra ele. – Então tudo bem, só sexo!

Eu falei e o beijei calorosamente levando as mãos até o cinto da sua calça sem regalias e nenhum procedimento. Ele me levantou e me colocou sentada em cima da mesa do diretor que estava cheia de papéis, os quais eu empurrei para o chão. Ele beijou meu pescoço enquanto puxava a minha regata para fora do meu corpo, fiz o mesmo com a sua blusa e logo abri o zíper de sua calça também.

Beijei sua boca e depois sua orelha calmamente dando pequenas mordidas, então levei meus lábios ao seu pescoço dando pequenos chupões. Quando me afastei reparei uma leve marca roxa no pescoço dele e então me afastei.

–Isso no seu pescoço é um chupão? – Falei um pouco mais brava do que deveria. Ele levou a mão até o local marcado e depois me respondeu.

–Acho que sim, provavelmente foi a Lu... – Ele começou.

–Nossa! Você é rápido né? – Nós terminamos ontem e hoje ele já me diz que ficou com outra.

–Bom, achei que nós dois tínhamos terminado sabe... – Ele disse.

–Então vão ser assim as coisas? – Falei.

–Assim como? – Ele perguntou me olhando.

–A gente mal terminou e você já sai pegando qualquer uma que se voluntariar?

–Isso que você está sentindo é ciúme? – Ele sorriu convencido. – Achei que você tinha dito “Sem sentimentos”

Sim, eu estava com ciúmes. Morrendo de ciúmes na verdade, mas eu disse sem sentimentos, certo? E se eu sentia ciúmes ele provavelmente sentiria também, certo?

–Não, nem ligo! – Falei e voltei a beija-lo fingindo que eu realmente não me importava.

–Espero que também não se importe quando me ver assim com essa lingerie na cama com outro menino. – Eu cochichei no seu ouvido.

– Isso é golpe baixo! – Ele me disse olhando para o meu corpo.

–Foi você que começou. – Eu ri em seu ouvido, e então ele me puxou para outro beijo.

Ponto de Vista Melissa:

Stiles me seguiu por todo o mercado e acabou me “ajudando” com as compras. Chegamos ao apartamento já era quase 21 horas da noite.

–Toma cuidado com a porta, imbecil! – Eu disse enquanto empurrávamos o carrinho pela porta.

– Pra que tanta tralha? – Ele disse revirando minha sacola de produtos higiênicos.

–Mas para de mexer nas minhas coisas e vem me ajudar a quartar as compras! – Eu falei brava.

–Ta... – Ele disse.

–Quem é esse? – Perguntou Clary apontando para o Stiles.

–Um calouro da aula de cálculos. – Eu dei de ombros, Clary estava de pijamas e com os olhos vermelhos. – Por que estava chorando?

–Eu e o Jace. – Ela disse e eu já tinha entendido tudo. – Brigamos de novo.

–Você é a famosa namorada do Jace? – Disse Stiles.

–Acho que não sou mais. – Ela falou e voltou a chorar.

–É só mais uma briga boba, você vai ver que tudo vai se resolver. –Eu disse pra ela.

–Ele é muito ciumento! – Ela disse sentada no balcão da cozinha enquanto eu e Stiles guardávamos as compras.

–Eu sei amiga, acredite eu sei. – Disse a ela me lembrando de quando namorei com ele.

–Já namorou com ele? – Stiles disse confuso e eu fiz que sim com a cabeça. – Mas o que aquele maldito loiro tem que eu não tenho?

Ouvimos então o barulho da porta do apartamento e Clary revirou os olhos ao vê-lo, era Jace.

–Mas aqui é a casa da mãe Joana por acaso? – Ela disse. – Todo mundo entra quando quer?

E então ela foi pro quarto.

–Ela ta muito brava? – Jace me perguntou assim que Clary bateu a porta do quarto dela. – Eu vim pedir desculpas.

–Jace eu acho que a Clary não vai aceitar suas desculpas. – Stiles disse.

–Acho que vocês terminaram, definitivamente. – Falei pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leram até aqui não custa comentar né? A história vai começar a esquentar, eu prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incest - Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.