As Time Goes By escrita por May


Capítulo 13
I miss you


Notas iniciais do capítulo

Hello everybody!!!
Como estão??? Meu semestre está acabando, finalmente!!!
Eu estou tão empolgada!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534490/chapter/13

A ruiva dormia inquieta como se alguma coisa a perturbasse em seus sonhos. No quarto ao lado o Winchester mais novo encarava o teto sem conseguir dormir, a falta de notícias do irmão que saíra há algumas horas o perturbava e o vento que fazia um som agourento do lado de fora não o ajudava a dormir.

            Há alguns quilômetros dali Katherine esperava impaciente enquanto o telefone público completava a ligação. Kevin vigiava o entorno da cabine com atenção, ele e a garota escolhera ir ali a noite para evitar encontrar alguém, mas o garoto admitia que o lugar se tornava ainda mais assustador a noite.

            O telefone tocou várias vezes antes do conseguir acordar a ruiva que se levantou sobressaltada.  A jovem sentou-se na cama se lembrando do pesadelo que estava tendo nele os momentos horríveis que passara nas mãos de Crowley se misturavam com a morte do seu Anjo, demorou mais alguns toques antes que o telefone lhe chamasse atenção e então Ashley correu para atendê-lo.

            Ashley observou o mesmo número que Sam havia falado na tela de seu celular e agradeceu a Deus por ainda ter restado algo pelo qual lutar.

            -Katherine?

            —Ashley! Ashley! – a voz da irmã mais nova ecoou através do aparelho.

            -Sou eu, Kath. Desculpe não ter conseguido atender antes. –a garota respondeu com um gemido enquanto tentava se acomodar na cama.

            Katherine se sentia aliviada da irmã ter finalmente atendido o telefone, isso significava que ela e Kevin estavam salvos, significava que o pesadelo estava acabando, mas apesar do alivio conseguiu ouvir a dor na voz da irmã.

            -Você está bem?

            Ashley escutou a pergunta, mas não se sentia capaz de responde-la. Ela estava bem? Ela tinha escapado de Crowley, estava viva- apesar de todas as possibilidades, Sam e Dean estavam bem e Dean finalmente voltara, sua irmã desaparecida finalmente dera notícias...  Ela devia se sentir bem... mas ela não conseguia se sentir feliz.

            —Ashley, você está aí? Está me escutando? –a morena se preocupou do outro lado da linha.

            -Estou... eu estou... – a palavra bem ficou presa na garganta da garota. – Olha onde você está? Eu... não estou muito bem... eu explico quando chegar...  Sam pode ir busca-los, você está com Kevin certo?

            —Sim, estou com Kevin. Sam está com você? –Katherine perguntou sendo vencida pela curiosidade, durante todo o tempo de cativeiro ela tinha se sentido triste porque pensara que ele havia desistido dela, porque o tinha visto ir embora, então quando foi que ele voltara? Ela não soubera, mas agora se sentia extremamente feliz por saber que o Winchester não havia a abandonado. Por outro lado Katherine sabia que tinha algo errado com a irmã, mas não tinha tempo para jogar conversa fora, por isso passou as informações que tinha sobre sua localização e a irmã garantiu que dentro de algumas horas Sam estaria ali para leva-los até ela.

            -Nós conseguimos! –anunciou a garota enquanto saia da cabine telefônica.

            -Ashley está vindo? –Kevin verificou quase em acreditar.

            - Ashley garantiu que Sam vem buscar a gente ainda hoje! – a morena deu a notícia com o melhor sorriso que tinha enquanto abraçava o rapaz que a girou também sorrindo. Naquele instante os dois se sentiam livres.

            Os dois voltaram para a antiga igreja, agora abandonada, onde haviam passado as últimas semana, mas dessa vez voltavam cheios de esperança.

***

             Ashley desligara o telefone há alguns instantes e o encarava pensando em como, em poucas horas, o mundo estava voltando aos eixos enquanto o seu mundo havia desabado completamente. Algumas lágrimas cairão pelo seu rosto sem que ela se desse conta e assim se passaram alguns minutos antes que Sam batesse à porta.

            A ruiva secou as lágrimas que insistiam em voltar e gritou um “entre” sem se mexer.

            -Desculpe incomodar. – o Winchester disse enquanto entrava no quarto.

            -Imagina, Sam. – a garota o recepcionou enquanto apontava para que ele se sentasse e foi o que ele fez sentando-se na beirada da cama.

            -Eu não consegui dormir. –explicou. –Escutei seu telefone tocar e pensei que poderia... você sabe... se não poderia ser Katherine. –ele se enrolou e Ashley sorriu.

            -Era ela, Kath e Kevin estão bem.Estão em Bayard, Novo México. Será que você poderia...

            -Claro... –respondeu o caçador e então lembrou-se que ela teria que ficar sozinha... – Talvez você devesse vir comigo. –sugeriu.

            -O que? Não, eu sou uma péssima companhia agora Sam. Vá você. Eu vou aproveitar o tempo para... organizar meus pensamentos e.... de qualquer forma não vou fazer nada estupido e Dean está no quarto do lado.

            -Ele teve que sair para resolver... alguns problemas. – o rapaz completou antes que ela pudesse perguntar.

            -Que problemas?

            - Ele não disse...-Sam respondeu torcendo para que ela não notasse o tom falso em sua voz.

—Você sabe que eu consigo detectar a mentira em você não é? Todos os seus sentimentos gritam “mentira”.

—Não se preocupe, okay? Daqui a pouco ele vai voltar, não é nada demais. – o rapaz tentou poupá-la. –Vamos comigo?

A garota deixou o Winchester escapar mesmo sabendo que ele estava escondendo algo, porque se ele estava escondendo era algo que não a faria bem então por que ter mais algum motivo para sofrer quando os eu coração ainda estava partido?

            -Eu não vou, Sam. Vou esperar vocês aqui. – respondeu ela e em seguida passou as coordenadas para que o rapaz encontrasse os outros dois.

***

            O Winchester mais novo dirigia pelas ruas já desertas devido ao avançar da hora, durante o caminho tudo o que conseguia pensar era o quanto havia errado com Katherine, quanto havia errado com o seu irmão e em como havia falhado com todos. Em como sempre falhara, isso já parecia normal...Apesar desse sentimento amargo o pior era que ele não deveria ter falhado com Katherine, que ele deveria ter sido forte o suficiente por ela.

            Katherine vagava pelo grande salão em círculos sem fixar sua atenção em nada específico, vez ou outra encarava as janelas em busca de algum sinal da chegada do caçador.

            - Cavar um buraco aqui não vai fazê-lo chegar antes, Kath. –alertou o profeta com um sorriso.

            - Eu só estou...

            -Ansiosa, nervosa, querendo acabar com isso de uma vez?  -sugeriu.

            - Isso aí. –concordou a morena com um sorriso indo se sentar ao lado do amigo. – E você?

            Como o profeta poderia dizer que sua vida tinha chegado a um ponto sem retorno? Que durante todo o tempo quando descobriu que era profeta estivera tentando passar por uma fase para voltar para sua família e que nada que agora entendi que jamais poderia voltar?

            A morena entendeu o silêncio do garoto e com um pequeno suspiro passou os braços ao redor do profeta acariciando seus cabelos.

            -Eu entendo. –sussurrou ela.

            Os dois permaneceram abraçados em silêncio até que Sam estacionou o Chevy em frente à construção antiga.

            Os faróis fizeram a caçadora e o profeta desfazerem o abraço com cuidado.

            -Obrigado.

            -Você é meu amigo e eu sinto muito por toda essa situação. –respondeu a garota com sinceridade segurando a mão do rapaz.

            -Eu sei. Vocês todos foram muito gentis comigo.

            - Você é parte da nossa família problemática agora. Bem-vindo. –sussurrou ela enquanto o puxava em direção a porta.

            A garota correu até o extremo do salão ainda agarrada à mão do profeta só a soltando quando chegou à grande porta e avistou Sam e correu até o caçador pulando em seus braços.

            O Winchester quase não teve tempo suficiente para perceber a presença da garota e segura-la a tempo, com o impacto os dois se desequilibraram um pouco porem o caçador conseguiu impedir a queda a tempo.

            -Senti sua falta. –confessou o caçador com um sussurro enquanto escondia seu rosto nos cabelos da mulher.

            -Eu não. –mentiu ela por alguns segundos, até que se afastou e conseguiu olhá-lo nos olhos. – Eu senti sua falta.

            Aquela frase fez o rapaz se afundar ainda mais em sua culpa, mas apesar de todos os seus instintos gritarem que ele não a merecia, a abraçou mais forte, voltando a enterrar seu rosto na curvatura do pescoço de Katherine, fazendo a garota se arrepiar.

            -Acabou agora. – sussurrou ele.

            Kevin que observava a cena desviou o olhar quando finalmente os dois se beijaram apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Eu acho que todos estavam esperando por esse momento não? Pelo menos eu estava, porém acalmem seus corações pois haverá complicações, estão achando que a vida é fácil assim?
Bom no próximo capitulo teremos Mia e Dean ♥.
Espero que comentem , favoritem, recomendem, mandem mp ou sinal de fumaça para eu poder saber se vocês estão gostando ou não...
O próximo capitulo deve sair em março..
Com carinho,
May



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Time Goes By" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.