Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível. escrita por Dana Duchannes Potter


Capítulo 19
Capítulo 19 - Ai Draco...


Notas iniciais do capítulo

Problemas, na escola, no RPG e etc. Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533846/chapter/19

P.o.V Hermione

Com certa raiva,e com certa gratidão por eles dois, ela foi até lá e os pegou pela orelha. Ouvi os dois reclamando. Eu os ignorei, enquanto passava pelos alunos que apontavam para os meninos e riam. Olhando agora para eles, vi o quanto estavam machucados. Rony estava com um olho roxo, e um corte bem feio na bochecha. Draco por outro lado tinha um corte fundo no braço, que sangrava e o seu nariz estava... quebrado? Ainda pegando eles pela orelha, fui para a enfermaria. Quando eu entrei, não havia sinal de Madame Pomfrey, deixei os dois em dois leitos, distantes, para que nada pior acontecesse.

– Madame Pomfrey? – Perguntei entrando na pequena sala dela. Ela ainda não estava lá.

Voltei para o leito de Draco, ele estava de olhos fechados, respirando fundo. Peguei minha varinha e dei um jeito no nariz dele, ouvi ele dar um grito, mas o nariz agora estava tão lindo quanto antes. Dei um jeito no corte também. Fui para o leito de Rony, onde dei um jeitinho no arranhão. Porém eu não sabia o quê fazer com olho roxo. Então dei um pano e gelo para ele.

O jeito era ter que ficar para cá e para lá. Acho que não era justo ficar só com o Draco por tínhamos alguma coisa, e deixar o meu amigo de anos só. E não era justo ficar só com o Rony e deixar o Draco lá, que eu aposto, que o Rony tinha provocado ele sobre mim. Então em aproximadamente cinco minutos eu fiquei para lá e para cá. Até que uma loirinha entrou na enfermaria com o rosto demonstrando preocupação.

– Ah não, não não! Drack! – Disse Adria pegando na mão do irmão. Achei fofo.

– Ele vai ficaria bem Ad. – Assegurei a ela. Ela assentiu.

– Sabe por quê ele brigou com o Rony? – Ela perguntou.

– Não acho que tenha sido o Draco a começar a briga. – Disse, botando para fora minha dúvida. – E acho que o motivo do Ronald ter deito isso foi ciúme.

Adria me olhou e deu de ombros. Aposto que ela sabia disso. Então mais alguém entrou correndo na biblioteca. Harry.

– Mione! Como você está? – Ele me perguntou, e depois sorriu para Adria.- Oi Ad.

– Eu estou bem... – Falei e então o olhei com raiva. – onde você estava Harry James Potter? Como não soube que o seu melhor amigo estava quase se matando?!

Harry corou.

– Estava fazendo uma surpresa para a Ginny e... – Ele olhou para Ad. – E você onde estava?!

Ad fez uma cara de “Por quê diabos você está me metendo nisso?”

– E-eu... eu estava com o Anthony. – Ela corou. Eu a olhei tentando esconder um risinho.

– Anthony? – Dessa vez quem falou foi Draco com os olhos ainda fechados. – Adria Lucille Black Malfoy, você é nova demais para ter namoricos.

Pelo tom de Draco, ele estava falando sério.

– Draco, eu não estou namorando, não seja bobo. – Agora Adria estava extremamente vermelha. – ele é só um amigo. Eu sei que sou nova, está bem?

Draco esboçou um sorriso de canto.

– Que bom. – Então ele fez uma careta de dor. – Hermione?

– Sim? – Perguntei me aproximando dele.

– Chame Madame Pomfrey, por favor.

P.o.V Adria

Passei o resto da tarde lá na enfermaria. Tinha mandado uma carta para Anthony e uma para Viria, explicando. E depois corri no dormitório para pegar um livro. Quando voltei Draco já estava encostado nos travesseiros, de olhos abertos. Fiquei sentada na cadeira ao lado da cama dele.

– Está melhor? – Perguntei, passando a página depois de alguns minutos.

– Um pouco. – Ele falou. Sentia seu olhar sobre mim. – Por quê não me contou sobre esse Anthony?

– Por quê se eu contasse, você ia surtar. – Disse calmamente.

Ele riu.

– Me conte agora. Não acho que vou surtar mais.

O olhei desconfiada. E então suspirei, fechando o livro. Então comecei a contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>.< Foi pequeno, eu sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.