[HIATUS] Trying not to love you escrita por PC Boêta


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Nos vemos lá embaixo, por favor!
E quero dedicar esse capítulo pra 3 pessoas...
Pra Amora Cadeado que foi a primeira a comentar a fic e ainda está por aqui.
Pra Luana, a prima mais incrível do mundo.
E, por ultimo mas não menos importante, pro Lucas que sempre me cobra capítulo novo, que morre esperando por eles e que sempre me coloca pra cima pra escrever.
Muito obrigada, amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532953/chapter/4

POV HERMIONE

Tive uma noite agitada, confesso. Acordei várias vezes a noite com alguma coisa me incomodando em sonho... Não sei exatamente o que mas só consegui afundar num sono tranquilo depois de tomar uma poção do sono que eu tinha guardada sob o armário da pia do banheiro. Quando acordei, estava com o corpo dolorido e uma dor de cabeça que mataria qualquer um de raiva. Então meu dia começou uma porcaria... E pra quem acha que a tendência é melhorar, tenho provas de que é completamente o contrário. Como dizia minha mãe: “não há nada que esteja ruim que não possa ser piorado, Hermione!”. Hoje estou sendo obrigada a concordar com ela.

Levantei correndo, porque estava atrasada e detesto me atrasar pra algo (uma mania que Hogwarts não conseguiu tirar de mim), e consegui me arrumar a tempo pra aparatar no Ministério. Passei por Julie como um foguete sendo lançado ao espaço e nem dei tempo de ela sequer me desejar bom dia. Sentei a minha mesa e rabisquei dois bilhetes correndo para Harry e Rony... Eu precisava espairecer e esses dois sempre me arrumavam ótimas coisas para fazer que distraíam minhas ideias.

“Bom dia, Srta Granger!” disse Julie entrando receosa em minha sala.

“Bom dia, Julie. Enfeitice esses dois bilhetes para Ronald Weasley e Harry Potter na Seção dos Aurores e traga um café pra mim, por favor.” Disse depressa.

“Sim, srta.” Disse já se encaminhando para fora da minha sala. Enquanto isso eu revisava os formulários sobre o Torneio Tribuxo que o Ministro havia me enviado.

Julie volta com meu café pouco depois e um bilhete em mãos...

“Obrigada, Julie.” Agradeço a dispensando enquanto tomo um gole do café e abro o bilhete e reconheço o garrancho de Rony.

“Oi Mione!

Não sei porque você ainda endereça dois bilhetes para

mim e Harry mesmo sabendo que trabalhamos juntos...

Ficamos muito animados e temos uma ótima ideia

de onde você pode espairecer essas suas ideias hoje.

Tomei a liberdade de chamar Luna e Gina,

primeiro porque Harry não vai sem Gina e Luna

porque Neville se ofereceu pra ir (sim, ele está aqui conosco... Veio

relatar sobre as medidas de segurança impostas a Hogwarts

pelo Ministro).

Passamos (eu e Harry) na sua casa às 19:30hs.

Esteja pronta!

Rony.”

Sorrio imaginando como será uma noite divertida à moda antiga de Hogwarts e assim volto minha atenção para os pergaminhos em minha mesa.

POV DRACO

Pra um observador externo meu dia pode parecer cansativo e tedioso mas não sei descrever em palavras o quanto me sinto bem quando estou com um paciente em meu consultório no St. Mungus e vejo o sorriso de agradecimento de uma mãe. Mas tenho que admitir que toda sexta feira é chata. Bem chata, na verdade. Acorde hoje de manhã tentando me lembrar do começo do sonho que me despertou mas só o que conseguia lembrar era do toque da mão da Granger no meu ombro no dia anterior e do aroma do perfume floral. Delicados, sutis e encantadores. Bem a cara da Granger. Então me despertei do que devia ter sido um pesadelo e corri pra me arrumar pra sexta feira que prometia uma festança.

Eu tinha acabado de receber a resposta de Blaise, pela Amber, e já estava sorrindo...

“Meu querido Draquinho,

Se é de uma diversão inteira de garotos que você

precisa... É isso que você terá!

Já combinei com Pansy e Astoria e o Theo disse

que talvez vá (disse que anda ocupado demais

com o trabalho mas me diga: que tipo de idiota

recusa uma bela comemoração numa sexta feira por

causa de trabalho?) mas eu duvido.

Estarei na porta da sua casa às 19:55hs pra você

não reclamar, meu querido.

Nos vemos mais tarde,

P.s.: não faço ideia mas espero que esteja inteiro

pra me contar hoje a noite cada detalhe.”

Blas era mais fofoqueiro que 90% das garotas de Hogwarts no meu tempo de escola... E isso é muito! Mas ele sabe organizar comemorações como ninguém e sempre está ali quando preciso, é um amigo de verdade, então tudo bem ele gostar de ficar futricando a vida alheia.

Sorrindo, coloco a carta de lado e vou arrumar alguma coisa pra comer... Já é hora do almoço e quando vejo já está na minha hora de ir pro orfanato. Pra onde as horas tem ido correndo assim?

Chegando ao orfanato a primeira criança que vejo vir correndo na minha direção sorrindo é Maria. Ela abraça minhas pernas e diz feliz:

“Oi tio Draco!”

“Oi Maria! Como você está?” pergunto e imediatamente ele diz que está bem e emenda uma história sobre como Tom a perturbou pegando dela a boneca e correndo pelo pátio.

“Tio Draco, você vai brigar com Tom e pegar minha boneca de volta?” ela pergunta cruzando os braços impaciente.

“Vou, onde ele está?” pergunto sério.

“Por aqui.” Ela pega em minha mão e me conduz pro pátio do orfanato onde muitas crianças estão correndo por todos os lados brincando de pique, de esconder e no meio delas vejo Tom com seu grupinho e a boneca de Maria nas mãos.

“Tom, devolva a boneca à Maria, por favor!” peço gentilmente. Ele levanta um olhar questionador mas antes que ele possa argumentar, eu completo. “Por favor, Tom. Você não iria gostar que Maria e suas amigas pegassem seu carro de controle remoto e sumissem com ele, não é?” estendo a mão e ele coloca a boneca nela. “Obrigada Tom! Agora peça desculpas à Maria.”

“Desculpe Maria” ele diz revirando os olhos.

“Tudo bem, Tom!” diz ela dando um sorriso e pegando a boneca de minhas mãos e correndo para junto das amigas para o chá da tarde das bonecas.

Definitivamente, de todas as crianças do orfanato, Maria é a que mais me chamou a atenção. Ela lembra bastante de mim quando pequeno... Geniosa, decidida. De pensamento forte e muito astuta quando quer algo. Com certeza ela é a pequena que mais gosto nesse lugar.

POV HERMIONE

No fim de meu expediente no Ministério me encaminho para a saída cumprimentando a todos e desejando um bom final de semana e torcendo para que amanhã eu esteja inteira e sã para ir ao orfanato com meus pais... Afinal, sempre fico embriagada por 40 dias depois de sair com Harry e Rony. E pensando nisso dou um rodopio e me encontro no quintal da minha casa. Assim que entro registro que tenho muito pouco tempo pra me arrumar e saio correndo pro banheiro sem me preocupar em onde largo metade das minhas peças de roupa.

Com cuidado, saio do chuveiro e entro no closet onde tenho as opções mais sonsas de roupa que já vi na minha vida... Terninhos, saias lápis, camisas sociais, e meus inseparáveis scarpins pretos. Admito que tenho uma queda por eles. Mas Gina vive surtando quando vem em casa me ajudar a escolher algo pra sair... Ela diz que tenho um guarda roupa de velhotas. Então em toda data de comemoração, ela e Luna me presenteiam com roupas que elas consideram adequadas para uma jovem da minha idade usar para distrair as ideias, como hoje.

Acabou por escolher um vestido preto discreto, frente única e com um decote em v profundo na frente. Justo nos quadris e na altura do meio das coxas. Pra ser sincera, não me sinto a Hermione de sempre usando esse tipo de roupas provocantes. Mas nas raras vezes que as uso, posso me livrar um pouco do peso de ser a sempre certinha e sabe tudo Granger. Me sinto poderosa. E uma pessoa diferente que não tem medo de arriscar as coisas por causa do amanhã. Inconsequente por uma noite.

Uso a minha famosa Poção Capilar Alisante, coloco meu ankle boot vermelho, escureço meus olhos com delineador, carrego no meu batom vermelho. Finalizo com meu perfume floral e meus anéis e pulseiras de ouro herdados da mamãe.

Pronta, às 19:25hs na sala, espero os meninos chegarem e pouco depois do horário combinado eles tocam a campainha. Harry já se acostumou a me ver em minhas noites inconsequentes mas Rony sempre demora mais a disfarçar a surpresa.

“Oi, você tá incrível, Mione!” ele diz.

“Sempre o mesmo tom de surpresa...” digo sorrindo. Olho para Harry e completo. “Acho melhor irmos, Harry.”

Nos encaminhamos para o quintal de casa, damos as mãos e aparatamos em um beco próximo ao bar que eles escolheram para nossa diversão de hoje. Na porta nos encontramos com os outros... Neville, Luna e Gina sorriem para mim.

“Mione, você tá linda!” Gina diz sorrindo e me puxando pela mão.

“Obrigada, Gina!” agradeço sorrindo.

“Anda, me conta! Você sempre tem algum motivo quando resolve marcar de sair assim com os meninos para encher a cara... O que aconteceu dessa vez?” curiosa como sempre, penso.

“Olha, Gina, se eu te contar... Você nem acredita!” digo fazendo suspense.

Enquanto olho em volta, vejo a porta abrir e 4 pessoas entram rindo. Eu congelo e penso: “de novo não!” mas é tarde demais.

POV DRACO

Quando me despeço de Maria e me encaminho para a porta do orfanato, tenho uma surpresa que me faz rir. Blas, encostado na porta do orfanato, me cumprimenta com um oi animado sorrindo.

“O que faz aqui, Blas?” pergunto desconfiado.

“Nada demais, cara. Não aguentei até as 20hs pra saber quem você encontrou saindo do orfanato e resolvi me arrumar na sua casa... Assim você pode me contar com privacidade, se é que você me entende.” Diz piscando enquanto nos encaminhamos para o beco mais próximo.

“Você é muito curioso, cara. Tem que aprender a se controlar!” digo sorrindo mas satisfeito. Eu não contaria pra ele no bar por causa de Astoria e Pansy... Aquelas duas me dão nos nervos quando não estou bêbado o suficiente pra lidar com o grude delas.

Entramos no beco e aparatamos próximo a minha casa, enquanto nos encaminhamos adianto alguma coisa antes que ele surte e comece a me chacoalhar bagunçando meu cabelo engomado.

“Granger, cara! Granger! E ela tá maravilhosa!” acrescento piscando pra ele.

“O que? Você tá me zoando, Draco? Você tem milhares de pessoas pra encontrar na rua e cruza com a Granger?!” ele arregala os olhos.

“Pra você ver... Até o destino quer que ela entre pra lista do mais pegador de Hogwarts!” sorrio relembrando meu tempo de moleque pegador. Ele revira os olhos e diz sorrindo:

“Você não tem mais uma lista... A única pessoa que eu vejo você pegar nos últimos anos é a Pansy.” Balanço a cabeça e prefiro não discutir, afinal ele está certo.

Entramos em casa e eu corro pro banheiro, tomo meu banho e enquanto Blas toma o dele eu escolho uma roupa informal porém nada abaixo ao estilo Malfoy de se vestir. Calça jeans, camisa preta com gola v e minha inseparável jaqueta de couro. Bagunço meu cabelo propositalmente com gel deixando-o com um ar descontraído e ainda assim sexy. Passo meu perfume amadeirado e no final estou esperando a princesa Blas terminar de se arrumar. Mas com um pouco de pressão ele finalmente se atrasa apenas em 15 minutos.

Termino de contar os detalhes sobre meu encontro com a Granger enquanto nos encaminhamos para a casa de Astoria, que é onde nos encontraremos com as meninas para irmos ao bar que Blas escolheu para nós esta noite. Admito que a Pansy está bem gostosa mas ela só desce junto com, no mínimo, uma 6 long necks de cerveja. Enquanto aparatamos no beco próximo ao bar, Blas conta algo sobre como as mulheres estão escassas hoje em dia e todos caímos na gargalhada enquanto entramos. Percorro o bar com os olhos e estou prestes a concluir que o lugar é bem agradável quando meu olhar cruza com o dela e o sorriso congela na minha cara. Tudo de novo. De novo não. Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, podem me bater, me xingar, me matar!
Sei que demorei e peço desculpas mas minha vida está uma bagunça e eu não consigo prever em quanto tempo vou postar, sinto muito.
Espero que vocês não desistam de mim e nem da TNTLY por causa disso.
A história ainda tem muita coisa bacana pra acontecer.
Não esqueçam de comentar, adorei cada comentário no cap 2, muito obrigada!
Beijão!