The Shape Of My Heart escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 4
Capítulo IV - Bons Tempos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532541/chapter/4

Noite passada...

Stefan tinha acabado de dar uma passadinha na festa do pijama de Elena para ver se estava tudo bem, estava de volta em casa. Damon estava sentado no sofá da casa olhando para o nada e pensando, quando seu irmão mais novo entrou pela imensa porta.

– Oi, cabeça! – Disse ele.

– O que? - Perguntou Stefan.

– Quer dizer, como vai querido irmãozinho? – Disse Damon brincando.

– O que foi, Damon? – Disse Stefan não muito animado a entrar na brincadeira.

– Você não faz idéia do que aconteceu! – Exclamou Damon intrigando o irmão.

– O que aconteceu? – Perguntou Stefan preocupado.

– Katherine voltou! – Disse Damon.

– Mas o que? Por quê? Como? – Stefan disparava perguntas.

– Eu não faço idéia, mas como ela queria provocar Juliana, a vadia disse que quer a mim! – Disse Damon um pouco convencido.

– O que? Ela encontrou com Juliana? – Perguntava Stefan pasmo.

– Eu e ela estávamos... Estávamos... – Dizia Damon.

– Jantando? – Deduziu Stefan.

– Bom, se você prefere dizer nesses termos... – Disse Damon sorrindo maliciosamente. - Estávamos juntos quando Katherine chegou e nos interrompeu. – Disse ele concluindo sua oração.

– E ai? – Perguntou Stefan.

– E ai que eu mandei ela embora! E levei Juliana para casa, mas você sabe que Katherine vai logo logo começar com os joguinhos dela. – Disse Damon.

– Temos que arranjar uma forma de descobrir o que ela realmente quer! – Exclamou o Salvatore mais jovem.

– Pois é... E quanto antes! Não quero que ela me afaste da Juliana! – Disse Damon.

Stefan sorriu olhando para Damon, ele achava engraçado ver Damon nessa situação, perdidamente apaixonado. O Salvatore mais velho bufou ao notar a expressão de Stefan.

– O que é? - Perguntou Damon tentando intimidar o irmão.

– Nada não... – Disse Stefan rindo e direcionando-se ao seu quarto.

– Foi o que eu pensei... – Disse Damon levantando uma de suas sobrancelhas.

Agora...

– Estou pronta! – Disse Juliana entrando serelepe pela sala e abordando Damon sem notar a companhia de John e Jenna.

– Nossa! Você demorou quase uma eternidade, pensei que você estava atrasada... Meu bumbum já está duro de tanto ficar aqui sentado esperando... – Disse Damon tentando provocá-la.

– Se eu der uns tapinhas nele aposto que ele afofa! – Disse ela distraída sem notar a presença deles ainda.

Jenna não agüentou e soltou uma risadinha, foi aí que Juliana os percebeu e ficou com um sorriso idiota no rosto tentando disfarçar o que acabara de dizer, enquanto John arregalou os olhos surpreso.

– Err... Não foi isso que eu quis dizer! – Disse Juliana.

– Foi sim! – Disse Damon descaradamente.

– Damon! Você tinha que me defender... – Disse ela enquanto Jenna ria mais.

– Por quê? – Disse ele sinicamente inclinando sua cabeça, estava adorando vê-la constrangida.

Juliana olhou para John que estava ainda assustado com o que ouvira da filha e para Jenna que ainda se consumia em gargalhadas.

– Está na hora da gente ir! – Disse Juliana por impulso carregando Damon pelo braço até a porta.

Damon ia rindo por todo o caminho.

– Você deveria ter me protegido! – Disse Juliana emburrando-se.

– Oh... minha bicudinha linda! Me desculpe... – Disse ele ainda rindo e dirigindo.

Ela se emburrou mais ainda. Foi aí que eles chegaram e Damon estacionou.

– Por que você não me defendeu? Eu fiquei envergonhada... – Disse ela fazendo charme ainda.

– É que... – Dizia ele.

– O que? – Perguntou Juliana num tom de bronca.

– Você fica ainda mais bonita quando suas bochechas ficam vermelhas... – Disse ele.

Os olhos dela brilharam.

– Oun! Damon como você consegue ser fofo assim mesmo quando está sendo idiota? – Perguntou Juliana.

– Quer descobrir? – Disse ele se aproximando dela sensualmente.

Juliana sorriu sarcasticamente.

– Boa Noite, Damon! – Disse ela abrindo a porta do conversível azul.

– Boa Noite? Mas acabou de amanhecer! – Disse ele fazendo-se de desentendido.

– Você entendeu, engraçadinho! – Disse ela batendo a porta.

– Te vejo à noite? – Perguntou Damon pela janela do carro.

– Lá em casa... Não estou com muita vontade de ir pro Grill, tchau! – Disse ela partindo atrasada para a escola.

– Tá, tchau! – Disse ele partindo com o carro.

...

Entrando na sala de aula Juliana se surpreendeu ao dar de cara com o seu pior pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Reviewzinho??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shape Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.