The Shape Of My Heart escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 3
Capítulo III - California Gurls


Notas iniciais do capítulo

*-*
Link de Imagem camuflado na seguinte palavra:
"Uma garota morena"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532541/chapter/3

– Bom dia, meu amor! – Disse Juliana. – Aconteceu alguma coisa? – Perguntou assustada caminhando em direção a um abraço de Damon.

– Aconteceu sim! – Disse ele beijando a testa dela.

– O que? – Disse ela aflita.

– Eu namoro a garota mais linda desse mundo inteiro! – Disse ele colocando as mãos nas bochechas dela e a puxando para um beijinho.

– Bobo! Me preocupou! – Disse ela.

– Vem cá... Por que Jenna disse que o “morceguinho” estava aqui? Quem é esse? – Perguntou ele que tinha escutado com sua audição vampiresca.

– Você, ora! – Disse Juliana.

– “Morceguinho”?! Não tinha um apelido mais real e condizente com a minha pessoa não? – Disse Damon.

– Tipo qual? – Perguntou Juliana enlaçando o pescoço de Damon.

– Tipo: Gostosão, Delicioso, Saboroso... – Dizia ele enlaçando a cintura dela e a puxando para mais perto.

– Você está mais para: Modesto, Humilde... – Completou Juliana.

– Você está totalmente certa, eu sou tão singelo! – Disse Damon aproximando seu rosto do dela.

– E o que te trouxe aqui, Sr. Nem Um Pouco Convencido? – Perguntou ela.

– Vim para levar minha garota para seu primeiro dia de aula depois de ter saído do hospital! – Disse ele começando a beijá-la seguindo uma sequência: ‘bochecha esquerda - testa - bochecha direita – pescoço’. – Gostou da surpresa? – Perguntou ele parando.

– Não nem um pouco, sabia?! Você é tão chato! Eu sinto muita raiva quando você me beija, é um saco! – Disse Juliana.

– Então você vai me odiar para sempre, porque eu não tenho nenhuma intenção de parar! – Disse ele beijando-a.

– Eles são tão fofos... – Falou Caroline baixinho escondida no topo da escada.

– São mesmo! – Sussurrou Elena.

– Não são grande coisa... – Disse Bonnie.

Caroline e Elena a olharam com reprovação, sabiam que ela estava sem querer dar o braço a torcer.

– Está bem, eu confesso... Eles são tão muito bonitinhos! Não sabia que Damon poderia ser assim! – Disse Bonnie

– Nem eu... – Disse Elena.

– É... Ele é bem doce quando quer... – Comentou Caroline por alto lembrando-se de como ele era com ela.

– Amor... Nós somos fofos! – Sussurrou Juliana, as meninas estavam conversando baixo mais não o suficiente para impedi-la de ouvir, porque Damon... Vocês sabem! Ele não precisa fazer muita força para escutar.

– Eu ouvi... – Sussurrou ele.

Jenna entrou na sala pigarreando:

– Eu sei que foi uma bela surpresa e tudo mais, mas a mocinha precisa se arrumar para o colégio!

– Ih! É verdade! – Disse Juliana retomando a noção de tempo. – Damon, eu já volto! – Exclamou ela beijando-o rapidamente e saindo. - Curiosas! – Disse ela rindo ao subir os degraus da escada e as vendo espionar.

Bonnie, Caroline e Elena fugiram como garotinhas. Jenna ainda olhava para Damon.

– Você gosta demais dela, né?! – Disse ela.

– Mais que demais, só não conta para ela, por que se não ela fica se achando... – Disse ele sentando-se no sofá.

– Isso é mais seu tipo do que o dela! – Afirmou Jenna.

– Não desde que ela bebeu meu sangue... – Disse ele.

– É verdade... – Concordou a mulher.

– E por onde anda o sogrão? – Perguntou Damon puxando conversa para passar o tempo.

Nesse instante John atravessou a porta da cozinha.

– Bem aqui! E com as antenas ligadas para qualquer gracinha que você cometer com a minha filha. – Exclamou ele.

– Qual delas? – Perguntou Damon sarcasticamente.

– Não se faça de desentendido... Eu estou aceitando isso de Stefan e Elena e de Você e Juliana, mas é só vocês ameaçarem o bem delas que eu não sei o que sou capaz de fazer! – Exclamou ele.

– Falou o pai do ano! – Ironizou Damon.

Jenna começou a rir da cara de John.

– É por isso que eu gosto desse cara! – Disse ela se referindo a Damon.

– Valeu Tia Jenna! – Disse ele.

– Tia é a mãe! Eu tenho lá cara de ser tia de vampiro secular? – Disse ela.

– Minha aparência é muito mais jovem que a sua... – Disse Damon olhando para os lados disfarçando o seu comentário.

– É por isso que eu gosto desse cara! – Disse John rindo de Jenna.

Enquanto isso, na Califórnia...

Uma garota morena de cabelos negros como o carvão e levemente ondulados saía de casa e caminhava até seu colégio calmamente, quase não tinha ninguém pelas calçadas.

– Oi Laiana! – Disse uma menina se aproximando.

– Oi Susan! Tudo bem? – Perguntou a garota simpaticamente, sorrindo.

– Está indo abrir o colégio como sempre? – Perguntou Susan rindo.

– Na verdade estou, a diretora me prometeu uma cópia da chave! – Disse Laiana entrando na brincadeira.

– Mas é sério, por que você sempre vai para o colégio tão cedo? – Perguntou novamente Susan recuperando seu fôlego.

– Por que eu gosto de ser pontual, ora! – Respondeu Laiana orgulhosa de si.

– Pontual não é chegar antes do porteiro abrir o colégio! – Retrucou Susan.

– Para ser sincera, a questão não é bem por ser pontual, na verdade é porque antes das aulas começarem, antes de todo mundo chegar é tudo tão silencioso, uma paz tão harmônica, eu consigo ficar sozinha com os meus pensamentos nesse pequeno tempo, me ajuda realmente a pensar... – Justificou-se

– Ahh ta... – Disse Susan. – E porque hoje você está saindo nesse horário?

– É que eu acabei indo dormir tarde, fiquei conversando com a Juliana ontem à noite e perdi a hora... – Respondeu Laiana.

– E como ela está? Como é a Virgínia? – Perguntou Susan.

– Ela está bem, passando por dificuldades amorosas, mas fora isso tudo bem... Nem conversamos sobre o lugar para falar a verdade.

Susan sorriu, o resto do caminho foi todo em silêncio, Susan e Laiana eram apenas vizinhas, não tinham muito papo, apenas amigas em comum como Juliana. Quando chegaram ao colégio entraram pelo corredor e se depararam com uma quantidade significativa de alunos.

– Oh Meu Deus! Olha quem está ali! – Disse Susan não olhando diretamente para seu lado direito, mas chamando a atenção de Laiana. – É o Jason!

– Que Jason? Meu Jason? Jason Mount? – Perguntou Laiana alegre, ela tinha uma paixonite por esse garoto desde a 5ª série. Ele sentava na frente dela durante a aula de matemática enquanto ela sonhava em dedilhar seus cabelos lisos e castanhos. Ele se aproximou para cumprimentá-las.

– Bom dia Susan, Bom dia Laiana! – Disse ele com um sorriso matador.

– Bom dia... – Disse Susan.

– Bo...bom dia Jason! – Disse Laiana timidamente segurando seus dedos.

Ele sorriu outra vez e tomou seu rumo.

– Ele é tão... – Suspirou Susan.

– É eu sei... – Suspirou Laiana também.

Enquanto elas suspiravam, falando o quanto ele era perfeito e parecia ter sido tirado de um livro de romance, uma garota loirinha se aproximava.

– Oi Lay! – Ela disse toda serelepe. – Oi Susan... – A loirinha parecia não gostar muito da garota que acompanhava Laiana.

– Oi Nanda! – Disse Laiana retribuindo a alegria.

– Oi Fernanda... – Disse Susan. – Bom, eu vou indo. Tchau.

– Bye,bye, querida! – Disse Nanda.

– Você não presta! – Disse Laiana para ela. Nanda e Juliana eram suas melhores amigas.

– Não presto mesmo! Quem mandou ela achar que poderia concorrer comigo ao posto de rainha do baile, só aceitaria concorrência da Juli e sua, mas como Juliana não está aqui e você não gosta de concorrer a rainha, as meras mortais tem que aceitar meu reinado sem hesitar! – Respondeu Nanda.

– Está bem senhorita Rainha do baile... Você venceu! – Disse Laiana.

Nanda sorriu vitoriosa.

– E por falar na Juli, eu soube que você vai ir visitá-la em Mystic... Mystic Fills! – Disse Nanda confusa.

– É Mystic Falls! E eu vou sim, nas férias de verão. – Disse Laiana.

– Oun! Deixa eu ir com você! Eu estou com saudades dela também... Já pedi até permissão para os meus pais adotivos! Deixa! Deixa! Deixa? – Insistia a loirinha de olhos azuis.

Laiana riu.

– Não precisava implorar tanto! Eu já ia te chamar mesmo, não suporto viajar sozinha! – disse Laiana.

– Eba! – Comemorou Nanda. – Próxima parada: ‘Mystic Fills’!

– É Falls! – Corrigiu Laiana rindo.

Foi quando o sinal tocou e elas tiveram que ir para suas respectivas salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado *-*
Comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shape Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.