Be Strong escrita por Kelly


Capítulo 8
Tu És Uma Anddexus


Notas iniciais do capítulo

Voltei de férias meus lindos :3 E desculpem por não ter conseguido postar :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531422/chapter/8

DIA SEGUINTE

Toquei na maçaneta e abri a porta do quarto do meu irmão, vendo-o sentado na cama, com uma expressão nada boa; olhou na minha direção.
–A mãe está com dividas, não é? - perguntei, aproximando-me de Scott.
–Sim. - sentei-me ao seu lado, encostando a cabeça no seu ombro - Mas nós vamos ficar bem, Alexis. Prometo.

Pov. Liam

–Então tu beijaste-a? - olhei para Mason, enquanto corríamos.
–Sim.
–E não falaram? - perguntou o meu amigo.
–Não. Nem sei o que aquilo significou. - confessei - Ela estava a chorar. E se aquilo foi só... carência?
–A Alexis? Não me parece. - respondeu ele - Como não estás desesperado para falar com ela, Liam?
–Eu estou, por isso é que estou a correr! - exclamei.
–Dois assassinos profissionais estavam a usar-nos e tu beijaste a rapariga que gostas mas achas que não foi nada. Como não estás a passar-te por causa disso?

–Acredita, eu estou a passar-me por muitas coisas! - comecei a correr mais depressa, deixando Mason para trás.
A cena do beijo passou mais de milhões de vezes pela minha cabeça e ainda estou a surtar.

Oh deus.


Pov. Alexis

–Scott! - corri pelo corredor, até ele - Estou farta de ligar para o Liam, ele não atende.
Olhei para a mão do meu irmão, vendo o seu telemóvel.
–Eu também. - por dentro suspirei aliviada - Que foi?
–Nada. É bom saber que não é só a mim. - confessei e um sorriso apareceu na cara do meu irmão.
–O que aconteceu ontem à noite? - perguntou e eu arregalei os olhos.
–Porque o deixaste subir até ao meu quarto, Scotty?! - devolvi, corando.
Ele ia dizer algo mas o seu telemóvel começou a tocar. Entrei com o meu irmão numa sala.
–É o Liam. - Scott atendeu e colocou em alta voz - Liam?
–Parece que já sabes a resposta, Scott. - aquela era a voz do Garret. Ambos nos olhamos.
–Onde ele está? - perguntou Scotty.
–Vá lá! Como se eu fosse realmente dizer-te. - devolveu, irritando-me.

–Eu dou-te o dinheiro. - estreitei os olhos, confusa.
–Sim, darás. Mas não é assim que terás o Liam de volta. - avisou Garret - Terás de te esforçar um pouco mais do que isso.
–O que queres? - falei, antes mesmo que o meu irmão pudesse tapar-me a boca.
–Alexis? Agradável surpresa. Bem vinda à negociação. - Scott bufou.
–Deixa-a fora disto, Garret! - exclamou ele.
–Tarde demais. Agora, eu quero o dinheiro. E a Violet. Ou nenhum de vocês vai ver o Liam outa vez.

MAIS TARDE

–Fica aqui, Alex. - ordenou o meu irmão, encostando-me ao autocarro.
–Scott, eu vou contigo. Eu quero o Liam de volta, tanto como tu. - respondi, olhando-o nos olhos.
–Mana...
–Scotty... - supliquei.
Ele assentiu e segui-o até Garret; escondido entre dois autocarros. Scott caminhou até ele, mantendo-me atrás.
–Ok. O que queres? Queres que fale com o Stilinski? Posso fazer isso. Ou com o meu pai. Ele é um agente do FBI.
–Achas que quero que fales com algum policial?! - exclamou Garret - Não peço a ajuda de um lobisomem porque quero que vá falar com alguém.
–Então o que devo fazer? - perguntou o meu irmão.
–Eles vão transferir a Violet para uma prisão federal. - Garret apontou o seu bastão de Lacrosse e eu arfei - E nenhum de vocês vai deixar isso acontecer.
–Como? - a minha voz soou mais determinada do que esperava.
–Vão coloca-la num carro. Vamos segui-lo. Ficaremos à frente dele. Tu para-lo. - respondeu o assassino.
–Queres que ataque um carro? Esse é o plano?! - exclamou Scott.
–Tu és um Alfa. Se não consegues parar um carro, então um beta vai morrer. - o meu irmão olhou na minha direção, talvez tenha sido o acelerar do meu coração - Esfaqueei o vosso rapaz com uma lâmina com Wolfsbane. Assim que atingir o coração... Más coisas vão acontecer.
Scotty tentou colocar um braço à minha frente mas eu consegui fechar os meus dedos à volta do braço de Garret.
Dor, vingança, morte. Uma imagem apareceu na minha mente; mas antes que pudesse focar, desapareceu.
Arregalei os olhos e vi Garret a olhar-me irritado.
–Não uses os teus poderes em mim, Alexis! - Scott puxou-me com ele para longe.
–Que foi aquilo? - perguntou o meu irmão.
–Eu não sei como faço aquilo. Só tenho uma necessidade de tocar nas pessoas. - expliquei, confusa - No jogo, toquei na Violet e vi-a conversar com Garret sobre o Wolfsbane. Eu consegui aceder à mente dela, Scotty.
–Temos mesmo que falar com o Deaton, depois disto. - avisou o meu irmão.

MAIS TARDE

–Pai, não é meio perigoso?! - exclamou Scott.
–Garret ainda está por aí! - completei - Talvez seja melhor outra pessoa.
–Agradeço a preocupação, mas depois do que houve com Katashi e evidencias a desaparecerem, eu não a perderei de vista. - respondeu ele - E se estão preocupados, deviam saber que temos os melhores connosco.
Nós seguimos o seu olhar para o Sheriff Stilinski que levava Violet; o olhar dela cruzou-se com o nosso outra vez e novamente um sorriso surgiu. Eu e Scotty olhamo-nos preocupados.

MAIS TARDE

–Isto não vai resultar. - disse Scott.
–Tudo o que tens de fazer é parar o carro. - avisou Garret - Eu trato do resto.
O carro policial passou por nós e o meu irmão olhou para mim, colocando o capuz. Garret arrancou com o carro.
–Há uma placa de pare a 800m. - mordi o lábio, nervosa.
–Então, eu rasgo os pneus com as minhas garras? - insinuou Scotty.
–Dentes, garras, visão térmica. Não me importo! Apenas fá-los parar! Pronto? - disse o assassino.
Os meus olhos bateram em algo na estrada, o carro estava virado e pessoas estavam no chão.
–Para o carro, Garret!! - gritei, desesperada.
Assim que travou, eu abri a porta, ignorando os gritos de Scott; corri.
–Pai! - gritei.
Ajoelhei-me no chão, sendo seguida por Scotty. O nosso pai estava inconsciente.
–Meninos. - olhamos para Mr. Stilinski.
–Ela não está no carro! Violet desapareceu! - exclamou o meu irmão para Garret, que caminhava para nós com o bastão de Lacrosse.
–Meninos oiçam-me. - voltamos, novamente, para o Sheriff - Eles ainda estão aqui.
Um barulho surgiu atrás de nós, fazendo-nos voltar-nos. Garret provocava a besta e manuseava o seu bastão.
–Queres-me? Vem buscar-me!
Levantei-me, arregalando os olhos. Então, outro deles chegou por trás dele, fazendo-lhe atravessar um dos seus ...dedos, e eu cori na sua direção, sendo agarrada, pela cintura, por Scott. Eu bati nos braços do meu irmão, fazendo força para soltar-me.
–Garret!!! - gritei o mais alto que pude; e novamente, deixando lagrimas rolarem - Scott!! Deixa-me! Não... o Liam...
O meu irmão largou-me e correu na direção de Garret, que caia no chão; morto. Eu segui Scott, ao ver um deles aproximar-se dele.
–Scotty!! - então todos estavam no chão, quando olhei para a minha direita... fui atingida no braço e ainda atingiu a cabeça. Caí e apaguei.


MAIS TARDE

Abri os olhos com um grito. Preparei-me para me levantar mas fui parada por uma mão; olhei para a pessoa: Deaton. Suspirei aliviada e então olhei para a minha direita.
–Scott! - ele era amparado por Mr. Argent.
–Estou bem, mana. - disse Scotty - E tu?
Segui a mão do Dr. e vi-a pressionar um pano no meu braço; e outro na minha cabeça.
–Sim. - respondi, agora uma pequena dor.
–Vais ficar bem, Alexis. - assenti.
–Deaton. - recebi o seu olhar - Ando a... sofrer mudanças. Eu consegui aceder à mente das pessoas.
–Sério? - perguntou, não parecendo muito surpreso.
–O nome dela está na lista. - Scott mencionou-se.
–Tu és uma Anddexus. - disse ele e eu estreitei os olhos - Sempre desconfiei mas sabia que só se manifestava por volta dos 15 anos.
–O que sou ? - perguntei e a curiosidade acertou-me em cheio, fazendo-me colocar as pernas para fora da cama de metal.
–Tens de tocar nas pessoas e as pessoas têm de querer ou estarem distraídas com algo, para acederes à mente delas. Mas... - olhei-o atentamente, assim como Mrs. Argent e o meu irmão - Também consegues prever coisas do futuro. Com sinais.

Flashback 1 on:

Comecei a sentir algo quente nas minhas mãos. Ignorei durante algum tempo mas depois tive de olhar; sangue estava a escorrer pelas minhas mãos. Arregalei os olhos e esfreguei-as nas calças, mas sempre voltava a aparecer.

xXxXxXxXxXxXx

Passei a mão pelo nariz e senti algo quente, quando olhei encontrei o que esperava: sangue; limpei-o às calças e levantei a cabeça. Violet agarrou o meu braço e voltou-me de costas, encostando-se a mim;

Flashback 2 on:


Scotty tentou colocar um braço à minha frente mas eu consegui fechar os meus dedos à volta do braço de Garret.
Dor, vingança, morte. Uma imagem apareceu na minha mente; mas antes que pudesse focar, desapareceu.
Arregalei os olhos e vi Garret a olhar-me irritado.

xXxXxXxXxXxXx

–Queres-me? Vem buscar-me!
Levantei-me, arregalando os olhos. Então, outro deles chegou por trás dele, fazendo-lhe atravessar um dos seus ...dedos, e eu cori na sua direção, sendo agarrada, pela cintura, por Scott. Eu bati nos braços do meu irmão, fazendo força para soltar-me.
–Garret!!! - gritei o mais alto que pude; e novamente, deixando lagrimas rolarem - Scott!! Deixa-me! Não... o Liam...
O meu irmão largou-me e correu na direção de Garret, que caia no chão; morto.

Flashbacks off:

–Alexis. - olhei para Scott.
–Estou bem. - acalmei-o, suspirando - Onde está o nosso pai e o Sheriff?
–No hospital. Estão bem. - respondeu Chris.
–Foi a Kate. - disse o meu irmão e todos o olhamos - Ela e os berserkers.
–Nós sabemos. Mas eles são rápidos. - concordou Deaton.
–E não deixam rastos. - completou o caçador.
O médico deu algo a Scott e depois passou um liquido pelos meus ferimentos, fazendo-me gemer um pouco de dor; as nada que me fosse impedir de achar Liam.
–Precisamos de encontra-la. - avisei, saltando para o chão - Ela está com a Violet. E a Violet sabe onde está o Liam.
–Tu não vais a lado nenhum, Alexis. Cometi esse erro várias vezes e vou certificar-me que este foi o ultimo.
–Scott, estou farta de ficar quieta! Eu quero-me sentir mais forte do que isto! - exclamei, vestindo o casaco - Deixa-me ajudar, mano. Por favor, tu sabes ... Por favor, Scotty.
–Eu posso fazê-lo, Alex. - disse ele.
–Eu sei. Mas... é o Liam. - lembrei, suspirando.
–Bem, isto pode doer - Deaton, aproximou-se com aquilo que espetou Scott - Mas também pode ser útil. Sentes algum cheiro?
–Eu posso fazer melhor. - sussurrei e agarrei o objeto, fechando os olhos. Esperei a visão preencher a minha mente; não tinha a certeza se funcionaria, mas rezei para que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.