Be Strong escrita por Kelly


Capítulo 7
Nós Estamos A Ser Caçados Desperadamente


Notas iniciais do capítulo

Alô, alô :) Voltei :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531422/chapter/7

Pov. Alexis

–O que me fizeste? - Brett falava com alguém.
–Foste ferido com uma lâmina envenenada. Com Wolfsbane. - era a voz da Violet, sem duvida.
Eu mantive-me escondida, nos armários. Espreitei na tentativa de ver algo, mas tive medo de me expor.
–Isso não te vai matar, mas isto vai. - arregalei os olhos.
–Porque estás a fazer isto? - perguntou ele, com um tom assustado.
–Porque vales muito dinheiro, Brett. - respondeu Violet.
Peguei num bastão de Lacrosse e caminhei para atrás da rapariga, que já o sufocava com o colar. Aproximei-me e acertei-lhe com força nas costas, fazendo-a desequilibrar-se e ir contra a parede. Os seus olhos bateram em mim.
–Vieste juntar-te à festa, Alexis? - deu um sorriso; arrepiei-me.
Violet já estava de pé e o seu pontapé fez o meu bastão de Lacrosse voar para longe. Estreitei os olhos e quando ela preparava-se para acertar o próximo golpe, desviei-me.
–Eu fui treinada, Violet. - avisei, aproximando-me e acertando um golpe na sua cara.
–Mas eu sou uma assassina profissional, querida. - limpou o sangue do seu nariz e deu-me um pontapé no estomago, fazendo-me ir contra os cacifos e cair no chão, então preparou o seu colar - Tu não deves ferir quem não podes matar.
Tentei levantar-me mas um grito saiu dos meus lábios, quando ela me deu outro pontapé. Agarrei-me aos cacifos e fiz força, conseguindo colocar-me de pé. Olhei na direção da rapariga, que balançava o colar na sua mão.
–Porque fazes isto? - sussurrei.
–Porque gosto de dinheiro. - aproximou-se desferindo um golpe na minha cara - E vocês... valem muito.
Passei a mão pelo nariz e senti algo quente, quando olhei encontrei o que esperava: sangue; limpei-o às calças e levantei a cabeça. Violet agarrou o meu braço e voltou-me de costas, encostando-se a mim; conseguia sentir a sua respiração perto do meu ouvido. Tentei juntar forças para me soltar, mas ela era mais forte. Senti um fio à volta do meu pescoço e a respiração foi cortada. O desespero começou a atingir-me.
–Ultimas palavras, Alexis? - sussurrou, ao meu ouvido.
–E-eu pod-podia ter-te aju-ajudado, Violet. - chorei silenciosamente.
Ouvimos passos e eu rezei para que talvez fosse alguém para me ajudar a mim, e não a ela. Violet lançou-me contra a parede do outro lado e desapareceu no segundo seguinte. Eu tentava encontrar o ar, desesperadamente.
–Alex. - olhei para o meu irmão e depois para a pessoa que surgiu atrás dele.
–Scott!!! - o colar começou a sufocar o meu irmão.
–Ele disse-me para não tentar, mas consegui. Apanhei um alfa! - Violet parecia bem feliz, até Scotty mostrar os seus olhos vermelhos e empurra-la contra a parede, fazendo-a desmaiar.
O meu irmão veio até mim e eu sorri fraco.
–Já vi porque tu e a Kira ficam tão bem. São os dois badass. - rimos.
Stiles apareceu e olhou-nos, assim como aos corpos, com os olhos arregalados.
–É melhor ligares para o teu pai, Sty. - avisei, ainda ofegante.

MAIS TARDE

–Pai, pela vigésima vez, eu estou bem. - repeti, ainda encostada ao seu peito.
–Ela quase te matou, Alexis. - disse ele e eu olhei para Scott, que retribuiu - Eu devia ter estado aqui. Eu disse que vinha aos jogos.
Afastei-me do nosso pai e fui para o lado do meu irmão.
–Era só um jogo pré-temporada. Nem te falei do jogo. - respondeu Scotty.
–Eu prometi à vossa mãe, para que ela pudesse trabalhar dois turnos no hospital. - culpou-se e os meus olhos encheram-se de água - Eu devia ter estado aqui, convosco.
–Pai, nós estamos bem. - disse Scott.
–Se tu não tivesses chegado a tempo, a tua irmã podia estar morta agora. - eu estaria, de certeza - Tu, Alex, levaste diversos golpes e uma corda ao pescoço.
–Pai, por favor. - sussurrei, engolindo o choro.
O meu irmão puxou-me para si e sorriu fraco para o nosso pai.
–Tu estás aqui agora e isso é tudo o que importa. - assenti, concordando com Scotty.
Então passos soaram atrás de nós, e nós os dois voltamo-nos, ainda agarrados um ao outro. Violet caminhava, algemada e acompanhada pelo policial.
O olhar dela cruzou com o nosso, demoradamente, assim como um sorriso apareceu no seu rosto. Só perdeu a minha atenção quando deixei de a ver na esquina.
O pai de Stiles parou ao nosso lado.
–Sheriff o que é isso? É a arma que foi utilizada? - perguntou o nosso pai.
–Sim, é um fio de corte térmico.
Ele depois de ouvir a resposta, voltou-nos costas e virou também a esquina. O Sheriff segui-o. Liam apareceu e caminhou até nós.
–A Kira? - perguntou Scott.
–Foi-se embora. Stiles disse-lhe que a Lydia descobriu a outra parte da lista. - respondeu ele.
–A mãe dela está nela? - insinuou o meu irmão e Liam assentiu.
–Tu não estás, Liam. - Scott disse para o rapaz.
–Por agora. - devolveu Liam - Falta a terceira parte.
–Todos estão nessa lista. - ambos me olharam preocupados, pela minha repentina fala e pelo meu tom de pânico - Estamos a ser caçados desesperadamente. Nós...
–Ei, Alexis. - respirei fundo.


MAIS TARDE

Entramos os três na casa dos McCall. O meu pai teve de voltar para a policia. Sentamo-nos no sofá e apenas permanecemos em silêncio.
–Sobrevivemos a um número incomum de desastres, Alex. - olhei para Scott, assim como Liam - Nós vamos sobreviver a isto.
Quando a primeira lágrima rolou pela minha bochecha, eu levantei-me do sofá, ignorando os chamamentos do meu irmão e subi as escadas, indo para o meu quarto. Sentei-me, lentamente, até sentir a minha cama, enquanto tentava prender os soluços de medo. Mas quando coloquei as pernas à chinês, não consegui aguentar e permiti-me chorar.
Vários minutos depois, ouvi a porta mas não me mexi, nem levantei a cabeça. Senti-me desconfortável ao vê-lo sentar ao meu lado. Ficamos um momento em silêncio. Ele encarava o vazio. Eu normalizava a respiração. Os soluços tinham acabado e o choro alto também, mas as lágrimas não.
–Lamento, Alexis. - aquela era a voz do Liam.
–Ela tinha outra escolha. - sussurrei - Ela podia ter olhado nos meus olhos e ido embora. Mas ela tentou matar-me. Existe dinheiro pelo qual valha a pena matar?
A minha curiosidade fez-me virar o rosto para Liam.
–Porque estás aqui, Liam? - perguntei.
–Porque eu me importo contigo, Alexis. - sorri fraco.
Eu baixei a cabeça e já não tive coragem de levanta-la. Senti o movimento ao meu lado e soube que ele se tinha levantado, então olhei para cima, vendo-o caminhar na direção da porta.
–Já está... mesmo tarde. - despediu-se, olhando para mim - Vemo-nos amanhã.
–Liam! - levantei-me num impulso e recebi o seu olhar.
O beta aproximou-se e só parou quando os nossos narizes se tocaram; parecia que respirávamos o mesmo ar. As suas mãos apertaram a minha cintura e eu coloquei as minhas nos seus ombros enquanto Liam pressionou os seus lábios nos meus. Naquele momento senti todo o medo desaparecer, não me senti totalmente segura, mas não sufoquei com o sentimento de desespero. As minhas mãos subiram pelo seu pescoço, entrando no seu cabelo.
Separamo-nos completamente, quando o ar se fez necessário.
–Vemo-nos amanhã. - eu não queria dizer mais nada, apenas mordi o lábio.
Ele assentiu, com um sorriso escondido, e abriu a porta; saiu do quarto, fechando-a novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado meus lindos :3
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.