Be Strong escrita por Kelly


Capítulo 12
Vamos Repetir Isto Nunca


Notas iniciais do capítulo

Hey, porque ninguém comentou?
Eu não vos mordo, prometo :(
Bem espero que gostem e comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531422/chapter/12

Atualmente em Be Strong:

–Devia ter este aspeto? - Sussurrou Liam. Eu finalmente olhei para cima, encontrando-o apontando na direção de um monitor. A câmara do telhado tinha ficado estática e dizia 'Sem sinal'. Eu guardei o telemóvel que estava em contagem dos 14 minutos e fiquei ao lado de Kira.
–Bem, - Eu disse, baixo, - Eu diria que não.
Stiles e Liam olharam-me, provavelmente surpreendidos pelas primeiras palavras que proferi.
–Onde? - Perguntou Kira.
–No telhado. Alguém vai ter de ir checar. - Avisou Stiles.
–Eu vou. - Disse ela, voltando-se.
–Espera! - Exclamei, fazendo-a olhar-me - Isto não é uma avaria.
Olhei todos pedindo apoio.
–Eu sei, Alexia. Por isso é que eu vou levar isto. - Kira agarrou a sua espada mostrando-a todos nós, antes de se voltar. Não consegui não admirar a sua confiança. Ela é calma. Ao contrário de mim. Eu posso parecer calma, mas as minhas mãos, nos bolsos do casaco, estão a tremer. Não posso evitar o constante pensamento de que: se eles não conseguirem fazer isto a tempo e reviver o Scott antes dos 14 minutos, ele morre. E eu não posso deixar isto acontecer. Talvez seja minha culpa, quer dizer... eu devia ter insistido com o Scott, para me deixar ser eu ali. Não o meu irmão.
Arrastei-me para fora dos meus pensamentos tormentosos quando ouvi a voz de Liam.
–Vou contigo! - E correu para fora, a seguir à Kitsune. Eu arregalei os meus olhos. Ele não podia ir com Kira. Ele não é o melhor guerreiro, ainda e posso sair seriamente magoado.
–E vão os dois voltar! - Gritou Stiles, atrás de mim e depois sussurrou - Crianças.
Antes que pudesse pensar, já estava a correr para fora da sala, ignorando os protestos de Stiles. Vi Liam e Kira.
–Liam! Hey, espera!
Ele parou e voltou-se, esperando que eu o apanhasse. Parei de correr quando estava a apenas um metro de distância. De repente, fiquei nervosa.
–Se eu não estivesse aborrecida contigo -
–O que tu continuas... - Ele interrompeu-me.
–Certo. Então, se eu não estivesse aborrecida contigo, eu dir-te-ia... para teres cuidado. - Eu não conseguia olhar nos seus olhos.
–Bem, eu prometo ter cuidado se tu deixares de estar aborrecida comigo. - Devolveu Liam.
–Combinado. - Assenti.
Aproximei-me, fazendo os nossos narizes quase tocarem-se. Estavam a milímetros de distância. O seu olhar desceu até aos meus lábios, e a sua mão estava na minha face, enquanto os seus dedos traçavam o meu lábio inferior. Liam deixou de me tocar, mas nunca parou de encarar a minha boca.
E então aconteceu.

Sim. - disse eu baixo, olhando para cima; para a face do rapaz - Eu gosto de ti, Liam.
Ele rapidamente pressionou os seus lábios sobre os meus; entramos num beijo bastante intenso; Liam enlançou a minha cintura com força, puxando para sentar na sua perna esquerda. O beijo foi ficando mais quente, mais forte, mais demorado, ele puxava-me para perto com tanta intensidade


Rapidamente afastei-me; tentando controlar os meus pensamentos.
–Desculpa. - Olhei-o desesperada, - Foi sem querer. Eu... Tenho de ir. Tem cuidado.
Voltei-lhe costas, esfregando as minhas mãos; eu nem lhe toquei - isto aconteceu com o meu pai no outro dia, mas fui eu a entrar na sua mente. Não é possível eu entrar na mente das pessoas sem lhes tocar, não é!
Eu conseguia ouvir o seu chamamento, mas ignorei, continuando a caminhar.
Eu odeio isto.

Entrei na sala, colocando-me ao lado de Stiles. O silêncio permaneceu durante algum tempo.
–Vais dizer-me o que se passa entre vocês os dois? - Perguntou Stiles.
–Não faço ideia do que estás a falar, Stilinski. Não há nada entre mim e o Liam, romanticamente. Não é como se já nos estivéssemos beijado ou nada. Não. Não mesmo. - Eu estava tremer e Sty olhava-me com uma expressão divertida.
–Quando o beijaste? - Stiles riu.
Eu mantive-me quieta, percebendo que havia falado demais.
–Olha, não há nada ok? Deixa o assunto. - Supliquei com o olhar.
Stiles colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e sorriu simpático.
–Eu vou deixar o assunto, Alex, se responderes-me a uma pergunta. - Olhei-o confusa, - Queres que haja algo?
Eu fiquei sem palavras. Nunca pensei nisso; em ter algo, mesmo, com Liam. E, sinceramente, também não queria pensar nisso, muito menos agora. A minha cabeça parecia que ia explodir, então olhei para os monitores, ignorando o meu amigo.

##

Passaram-se alguns minutos desde que a luz foi abaixo. Sem câmara, sem luzes. E sabem o que acontece quando a luz vai abaixo no hospital de Beacon Hills? Coisas terríveis. Mesmo terríveis. Então o meu olhar caiu sob o saco preto que Chris me tinha entregado e eu caminhei até ele, deslizando o fecho e assim abrindo o saco. E ali estava, um arco.
Não. Não era um arco qualquer, era o arco dela. Allison.
De maneira alguma eu vou usar o arco da minha melhor amiga morta. Não vou tocar em algo sagrado; ela morreu usando este arco, ela disparou a ultima flecha. Não! Não sou boa o suficiente para tocar no arco, nunca serei.
Voltei costas, ignorando os olhares de Stiles e agarrei o segundo bastão que ele trouxe. Stiles também agarrou um e eu sai para fora da sala, vendo uma figura passar. Stiles seguiu-me. Antes que ele pudesse reagir, um homem virou-se e apontou-nos uma arma. Levou um segundo para perceber que era Chris Argent, que já tinha baixado a sua arma. Eu e Stiles fizemos o mesmo.
–Deus, Chris. Não nos assustes assim. - Pedi.
Stiles que tinha os braços no ar, em forma de 'não ameaça', baixou-os.
–A luz foi-se, no edifício inteiro. Perdemos as câmaras todas. - Informou.
–Porque não tens o arco, Alex? - Perguntou Mr. Argent e eu baixei a cabeça.
–Não vou usa-lo, lamento. - Devolvi, constrangida.
A sua mão agarrou o meu ombro, fazendo-me encara-lo.
–Ela ia ficar orgulhosa. Era o que ela queria. - Chris incentivou-me - Allison treinou-te para isto, Alexis. Usa-o. - Suspirei, engolindo em seco. - Agora, fiquem com o Scott. Os dois. Liguem-me se virem alguma coisa.
Então, desapareceu no corredor e nós voltamos para dentro da sala. Olhei a contagem por alguns segundos, então guardei o telemóvel, no bolso. Abri o saco preto novamente e respirei fundo, passando a mão pelo arco.
Eu consigo. Eu vou deixar-te orgulhosa, Alli.
Coloquei a luva preta, que ainda tinha etiqueta; Chris comprou-a. Sorri fraco. Agarrei o saco de flechas, colocando-o no ombro. Então, finalmente, agarrei o arco retirando-o do saco e olhei Stiles.
–Devo ficar com medo ou sentir-me seguro, por te ver usar isso? - Rolei os olhos, saindo da sala, sendo seguida por Stilinski. Fomos para perto de Scott.

##

–Vá lá! Atende o telemóvel, Argent. Vá lá. - Stiles andava de um lado para o outro, andando à volta do corpo de Scott. Eu encarava a porta, com o a flecha pronta para ser disparada - Atende! Porque não atendes?
–Estás a parecer um louco, Stilinski. Não estás a ajudar! - Avisei, não me mexendo.
–Oh, cala-te Alexis! - Rolei os olhos.
Dois segundos depois fui forçada a afastar-me, quando Mr. Argent foi atirado para dentro da sala. Eu estava demasiada petrificado com o seu rápido aparecimento para me mexer.
Chris estava gemendo de dor.
–Corram! Saiam daqui! - Ele gritou, alertando-nos.
Mas antes que pudéssemos, um das minhas ultimas preferidas pessoas do mundo, nestes últimos tempos, apareceu. Kate sorriu para mim e Stiles.
–Pequena Alexis, tentando homenagear a sua querida Allison. - Mirou o arco, mas eu não o baixei.
–Não posso dizer que é um prazer ver-te. - Devolvi, ignorando a sua fala.
Chris já estava de pé, ao nosso lado.
–Saiam do caminho. Vou levar o corpo. - Ordenou Kate.
–Só por cima do meu corpo. - Avisei.
–Porquê? - Perguntou Stiles - Confirmação Visual?
Kate riu, dando um passo em frente. Puxei a corda do arco, mirando a seta na tia de Allison.
–Não te preocupes. Não sou o benfeitor. - Devolveu.
–Então porque o queres? - Perguntou Chris.
–Quem me dera poder dizer-te.
Chris pareceu ficar mais furioso e correu na direção de Kate. Mas ela desviou-se, agarrando-o e levantando-o no ar, com as mãos na sua garganta. Mas Argent conseguiu agarrar a sua arma, e aponta-la ao pescoço da irmã.
–Sempre me esqueço que carregas duas. - Disse Kate, rindo.
–Afasta-te! - Ordenou Chris.
–Para Kate, ou eu vou disparar! - Avisei, fazendo-a olhar-me.
–Tens a certeza que consegues ser rápida o suficiente? - Insinuou, arqueando uma sobrancelha.
–Eu não quero. - Confessei. E por uns momentos, o seu sorriso sarcástico apagou-se, dando lugar ao olhar ternurento que a 'tia' Kate me dava, quando me via entrar pela casa dos Argent. Mas isso rapidamente se foi.
–Bem, eu quero! - Exclamou Sty mas nós apenas o ignoramos.
–Tu não me vais matar, Alexis. Nenhum de vocês. - Disse Kate, balançando a sua cabeça. Ela parecia ter tanta certeza.
Mas Chris continua bastante furioso.
–Eu não vou deixar tu levares o corpo dele! - Gritou Mr. Argent.
E trocaram um intenso olhar, que o Stiles interrompeu.
–Umm... ah, pessoal, parece-me que têm muito para falar, então, talvez... eu vi uma máquina de café lá fora.
Ele foi ignorado, novamente.
–Ouve Kate, nós temos um plano. - Intrometi-me, tentando apelar ao seu lado mais simpático; o que não está fácil nos últimos dias.
–E se matar o teu irmão é parte disto, tu és pior do que mim. - Acusou, fazendo-me baixar a cabeça.
–Nós estamos a tentar achar o benfeitor. - Explicou Chris. Uma perda de tempo, se alguém me perguntar. Kate tornou-se uma psicopata. Kate Argent foi-se. - Caso não saibas tu também estás na lista.
–Por isso é que eu estou aqui. - Ela disse, impaciente.
–Então, afasta-te! - Exclamei, puxando a corda do arco, que eu tinha largado anteriormente, e aproximei-me - E deixa-nos continuar com o nosso plano!
Kate ficou silenciosa mas algo capturou a sua atenção. Ela, lentamente, voltou-se para Chris, para ver a contagem no seu relógio, no seu pulso. 3 minutos, 5 segundos e contando. Suspirei, nervosa. Precisamos de encontrar a Kira, depressa.
–Pega nos berserkers e vai. Kate, por favor. Temos um plano. - Mr. Argent disse, calmamente.
Kate olhou-me de relance e então, surpreendentemente, ela fez o que Chris lhe disse. Com uma palavra ela libertou o seu irmão, lançou-me um ultimo olhar e deixou a sala.

##

Scott levantou-se da mesa de metal com um grito. Eu deixei um enorme suspiro de alivio escapar e vi Kira fazer o mesmo. Os olhos de Scott pousaram em mim, e ele sorriu, parecendo aliviado também, então eu baixei-me, dando-lhe um pequeno beijo na testa.
–Nunca mais vamos fazer isto, Scotty. Nunca. - Sussurrei, e ele riu.
Depois, ele viu Kira e um grande sorriso rasgou o seu rosto; ele puxou-a para um beijo rápido.
Eu gosto deles juntos. O meu irmão e Allison tinham um amor épico. Podíamos ver isso quando eles se olhavam. Mas é o que dizem, amor jovem queima rápido e apaga-se depressa. Scott e Kira são lentos; são queridos. Eles não se idolatram um ao outro completamente, como Allison e Scotty ou acreditar que o outro não pode fazer mal nenhum. Eles vão durar muito e o meu irmão merece algo constante na sua vida.
–O que aconteceu? Funcionou? - Perguntou Scott, olhando entre mim e Kira. Os olhos do meu irmão estavam presos nos meus; eu respirei fundo e preparei-me para contar ao Scott o que tinha acontecido mas fui interrompido, antes que pudesse.
Congelei quando Liam entrou na sala. Ele olhou-me por um segundo, antes de se voltar para Kira. Scott deu-me um olhar inquisidor, quando o meu coração começou a bater demasiado depressa. Mas eu ignorei-o.
–O que foi? - Perguntou Kira, confusa.
–É a tua mãe. Ela magoou-se. - Liam disse, lamentando.

##

Scott levou-me para casa; eu à frente e Liam atrás. Esteve silêncio o tempo todo. O carro da mãe é meio pequeno então, o meu irmão agarrou a minha mão e nunca a largou, apertando-a de vez em quando. Mas certamente, ele não imagina o tamanho do meu alivio de o ver a respirar. Nós somos inseparáveis, então se algo mau lhe tivesse acontecido - ou lhe acontecer - eu não vou conseguir superar isso. Não há maneira.

Liam é uma história diferente. Um género de constrangimento fluía de ambos. Eu sei que nós nos beijamos, mas foi só um - quer dizer, dois - beijos. Quer dizer, quantas raparigas ele já beijou? No entanto, não me quero deixar pensar no facto de que isto significa algo, mesmo algo. Por isso, ignorei os seus olhos pelo resto da noite.
Scott abriu a porta de casa e eu ajeitei a mala, entrando e ouvindo-o fechar a porta. Direcionei-me, rapidamente, para as escadas.
–Alexis! - Suspirei, voltando-me e encarando o meu irmão.
–Sim?
–Portaste-te bem esta noite. - Disse.
–Quase todos morreram esta noite. - Devolvi.
–Isso não é tua culpa. - Avisou Scotty - Eu não me arrependo de te ter dito sobre nós, quando fui mordido.
Um sorriso rasgou a minha face. Eu tinha tido uma discussão com ele, a alguns meses atrás, e ele disse-me que se arrependia de me ter dito sobre a mordida. Isso magoou. Eu surpreendi-me pelo facto de ele se lembrar. Eu agi como se não me importasse, mas porra, ele é meu irmão e isso ficou no fundo da minha cabeça. Foi bom ouvi-lo dizer isto.
–Boa noite, Scotty. E vou repetir: Nunca mais vamos fazer isto. - Disse eu.
–Combinado, mana. - Assenti, subindo as escadas para o meu quarto.

Eu não tinha dito nada para Liam quando ele saiu do carro. Era uma tentativa de não puxar pensamentos que eu me esforcei tanto para empurrar para o fundo da minha cabeça, então eu fiquei furiosa quando ele foi a ultima coisa em que pensei antes de ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que tal? Agora vou ter teste de História e Geografia, então... não sei quando posso postar o próximo, mas talvez no próximo fim-de-semana :3
Comentem! Beijos, lobinhos lindos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.