O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 5
Capitulo 5 - Amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/5

POV Draco Malfoy

Chegamos e blas bateu na porta,ouvimos alguem correndo e em seguida uma ruiva descabelada na porta.

– oi.diz ela triste.

–o que houve? cade os abraços e os beijos?pergunta pansy brincando.

–desculpa pan,hermione sumiu nao encontramos ela em lugar nenhum.falou chorando e a abraçando

–calma.pediu pansy secando o rosto da ruiva.-ela esta aqui.disse mostrando hermione nos meus braços.

–Hermione.chama ela sorrindo.

–gina quem é? é a mi?pergunta harry aparecendo.-blas,pansy,draco eai.diz nos cumprimentando quando olha para os meus braços ele chega mais perto.-mione. diz ele.

–entrem.diz gina dando espaço para nos entrarmos.

–Onde posso coloca-la cicatriz?pergunto a ele que revira os olhos.

–accio colchao .invocou ele,e em seguida o colchao apareceu.- coloque ali.disse ele.

Fui com cuidado,e delicadamente a coloquei deitada. Nos cumprimentamos e sentamos na sala conversando.

–onde a acharam?pergunta ron que havia chegado a pouco junto dos gemeos.

–ela estava na floresta atras da casa,dormindo.respondeu pansy.

– junto dessa carta.disse blas entregando a carta a harry que leu e em seguida a olhou.

–que foi harry?pergunta gina.

–os pais da mi morreram.disse ele ainda tentando digerir o que acaba de ler.

–o que?perguntam os demais,ele os entrega a carta.

–Merlin!exclama gina recomeçando a chorar junto de pansy.

Ficamos um tempo em silencio so a admirando dormir,quando ela começa a se remexer e logo abre os olhos.

–mi.chamou fred indo para seu lado,ela o olha e seus olhos enchem de lagrimas.-vai ficar tudo bem pequena.disse ele a abraçando,ela retribui ja chorando.

Era horrivel ve-la daquela forma.

POV Hermione:

Acordei confusa,nao me lembrava de ter ido para a toca,fui tirada dos meus pensamentos com Fred me chamando e vindo para o meu lado,o olho e entao me lembro da carta,da floresta e do principal a morte dos meus pais,nao aguentei comecei a chorar e em seguida sinto os braços de fred me reconfortando e ele me dizendo que tudo iria ficar bem,chorei mais,porque sei que nao é verdade,sei que nada ira ficar bem pois eles eles nao vao voltar,mas nao o culpo por dizer isso pois sei que ele so esta tentando me ajudar.

Depois de um tempo,minhas lagrimas haviam secado,Fred ficou me fazendo cafune. Me separei dele e me levantei.

–hermione.chamou me draco.

Simplesmente ignoro e vou em direçao ao meu quarto,ou melhor quarto da gina porque eu so estou aqui de favor. Subo as escadas ignorando os chamados dos meus amigos e me tranco no quarto,joguei abbaffiato no mesmo e nao fiz outra coisa a nao ser gritar e chorar.

Eu estava sozinha,sem ninguem. Ta certo que antes eu tambem estava,mas eu pelo menos sabia que eles estavam vivos,agora era SO eu.

Tinha esperança de que um dia encontrasse um feitiço para que a memoria deles voltassem e eles se lembrassem de mim,e seriamos felizes,mas parece que isso NUNCA ira acontecer.Nunca mais vou poder ouvir meus pais rindo,nunca mais vou poder abraça-los,beija-los,nunca mais vou ter o colo da minha mae e o afago que meu pai fazia na minha cabeça,nao vou nuca mais ouvi-los tocar piano juntos,e o principal, NUNCA mais vou ouvir eles dizerem que me amam,e nem eles vao poder ouvir o quanto eu os amo.

– hermione.chamou gina batendo na porta.

–por favor mione abre a porta.gritou pansy.

– voce nao ta sozinha,estamos aqui com voce .falou luna.

Passou-se um tempo e eu decide abrir a porta.

–hermione.falaram elas vindo me abraçar.

–sentimos muito mi.disse gina chorando.

– eu tambem gi .digo as abraçando.

Ficamos assim um bom tempo,era tudo o que eu precisava naquele momento. Das minhas amigas.

Me lembrei do que minha mae sempre me dizia:

As verdadeiras amigas ficam nos bons e maus momentos,nao importa o que aconteça ela sempre estara com voce. Mesmo que voces estejam brigadas,se voce estiver triste e ela ver,pode acreditar meu amor,ela vai pergunta o que houve e vai te consolar,mas se te ver e passar reto nao corra atras pois ela nao lhe merece.sorri com essa lembrança.

–obrigada por voces sempre estarem comigo .agredeci depois de um tempo.

–sempre vamos estar mi.falaram juntas,sorri e as abracei mais,elas retribuiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!