O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 4
Capitulo 4 - Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/4

No outro dia:

POV Hermione:

Acordei com uma sensaçao estranha,mas deixei de lado nao deveria ser nada. Bom,me arrumei e com tomei muito cuidado para nao acordar a ruiva(gina),desci e nao me surpreendi quando nao encontrei ninguem la.

– eu e minha mania de acordar cedo.murmurei pra mim mesma.

Resolvi entao arrumar a mesa para o cafe logo todos iriam acordar. Estavam tao distraida que nem percebi que uma coruja se aproximava da casa,ela entrou pela janela e parou em cima da cadeira piando para chamar minha atençao.

– ola. disse para ela e desamarrando de sua patinha uma carta, a mesma voou quando viu que sua missao fora cumprida.

Abri a carta com uma certa curiosidade,assim que comecei a ler nao acreditava no que estava escrito. Nao podia ser verdade. As lagrimas ja saiam dos meus olhos, minha visao estava embaçada, me sentia tonta mas mesmo assim conseguia caminhar,antes que algum dos meus amigos me vissem naquele estado aparatei aparatei na floresta que havia atras da toca,queria ficar sozinha,pensar,poder chorar sem ninguem para me olhar com pena e foi o que eu fiz,chorei como uma criança que acaba de perder seu brinquedo favorito.

Enquanto isso na toca: POV Harry

Acordei,me arrumei e estava me dirigindo ao andar de baixo quando ouço o barulho de aparataçao,pego minha varinha e desço sem fazer barulho,quando chego la nao vejo ninguem so um envelope em cima da mesa endereçado a mione.

– harry. chamou um dos gemeos entrando na cozinha.-bom dia.cumprimentou ele.

– bom dia.disse olhando dentro do envelope.

– bom dia harry. cumprimentou o outro.

– bom dia.digo.

– que foi?pergunta um deles.

– achei esse envelope endereçado a mione. digo os mostrando.

– e o que tem de mais? perguntam.

– quando eu desci ouvi um barulho de aparataçao. expliquei. -pode ter acontecido alguma coisa.disse preocupado.

– vai ver ela estava aqui esperando uma carta e quando chegou tava com preguiça de subir a escada e entao aparatou.disse um deles.

– e acabou esquecendo o envelope.completou o outro.

– é pode ser.disse.

Espero mesmo que seja isso.pensei comigo mesmo.

POV Gina

Como de costume hermione ja havia descido para arrumar o cafe,estava terminando de me arrumar e debatendo comigo mesma como ela consegue acordar cedo quando ouço alguem bater na porta.

– ENTRA.gritei.

Entraram todos os meninos no meu quarto.

– o que houve?pergunto

– cade a hermione? pergunta ron.

– como assim cade,ela deve estar la em baixo.digo simples.

– nao ta gina.disse harry.

– aqui ela nao ta,eu acabei de acordar.disse. -pensei que ela estivesse la em baixo preparando o cafe.expliquei.

–nao ta,estavamos la em baixo e nem sinal dela.disse um dos gemeos.

–sabe se ela saiu?perguntou harry.

– ela nao me falou nada.disse.

– sabe se ela estava esperando uma carta de alguem?perguntou ele.

–nao,por que?pergunto o olhando e ele me mostra um envelope.

– estava em cima da mesa a hora que eu desci.explicou ele.

– e a carta?pergunto.

– nao sabemos.disse ron.

Me sentei na cama,pensando onde ela teria ido,mas nada. Ate que...

–ja viram no jardim?perguntei os olhando.

–jardim?pergunta ron confuso.

–ela gosta de ficar la lendo.falou Harry. -e nao.

–vamos la.disse me levantando e indo correndo ate o jardim.

Chegamos la mas nada dela,cai de joelhos na grama e comecei a chorar.

–calma gi,vamos acha-la.falou harry me abraçando.

Hermione assim que eu te achar eu juro que te mato,mas so depois de te encher de abraços e beijos.pensei comigo mesma.

POV Hermione

Estava ajoelhada chorando no meio daquela floresta ja nao sei quanto tempo,mas sinceramente nao me importava,eu queria era so chorar mas ja nao conseguia,nao havia mais lagrimas para isso. Entao fiquei ali,so sentindo o vento bater nos meus cabelos,sentindo aquele cheiro maravilhoso de pinheiro,os unicos pensamentos naquele momento era sobre os meus pais,ainda nao podia acreditar,eles estavam mortosnunca mais os veria, sei que tirei suas memorias mas fiz so para ficarem seguros, nao queria que Voldemort os matassem, mas parece que minha proteçao nao adiantou de nada pois do mesmo jeito estao mortos. Foi nesse momento que comecei a chorar de novo, estava com raiva, culpa, queria me jogar um avada, queria poder acabar com toda aquela dor que estava sentindo naquele maldito momento. E foi com esses pensamentos que adormeci chorando.

POV Draco Malfoy

Eu,Pansy e o Blasio haviamos decidido ir vistar os nossos amigos: Hermione,Gina,Ron, Fred,George e o Harry. É eu sei que ,pode parecer estranho mas nos somos amigos,fizemos as pazes apos a guerra.

Bom,aparatamos na floresta atras da casa e começamos a caminhar em direçao a toca,no meio do caminho encontramos uma garota deitada dormindo,nao consegui ver seu rosto por causa do cabelo castanho que tapava.

Espera cabelos castanhos? Nao pode ser quem eu estou pensando.pensei comigo mesmo me aproximando da garota,retirei uma mexa do rosto e...

–Hermione.murmurei.

–mione.falou pansy vindo para o meu lado.-Merlin o que fizeram com ela?perguntou ela acariciando os cabelos da castanha.-Vai fcar tudo bem mi,vamos te levar pra casa.disse ela lhe dando um beijo na bochecha.

–pan,o que é aquilo na mao dela?perguntou blas.

Pansy pega o papel que esta amassado e começa a ler. Em seguida nos encara com os olhos começando a lacrimejar.

–que foi pan?pergunto preocupado.

–os pais da mione...morreram...num acidente.falou ela soltando uns soluços.

Encarei hermione que estava dormindo e entao percebi:rosto inchado e vermelho,ela deve ter chorado a manha toda. pensei comigo. Como se Blas le-se meu pensamento ele disse:

–ela deve ter chorado a manha toda.pansy concorda ainda chorando.

–vamos leva-la para dentro aposto que estao preocupados.digo a pegando no colo,ela automaticamente coloca seus braços em volta do meu pescoço e deita sua cabeça no meu peito. Nem me dei conta,mas havia ficado um bom tempo a olhando ate que blas me chama.

–vamos?perguntou ele abraçado a pansy que ainda chorava por causa da amiga.

–vamos.digo começando a caminhar.

Vai ficar tudo bem Hermione,sei que nao essa dor nao ira sumir,mas com o tempo ira diminuir e eu vou lhe ajudar,vou cuidar de voce. Palavra de Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!