O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 33
Velorio...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/33

POV Hermione:

Passei a noite acordada,quando deu 6 horas me levantei nao aguentando mais ficar deitada,segui para o banheiro e la tomei um longo e demorado banho,daqueles que chega a deixar os dedos enrugados.

toc toc

–hermione?perguntou minha tia.

–ja estou saindo.digo desligando o chuveiro.

No demorei muito para sair do banheiro enrolada em uma toalha.

–bom dia meu amor.cumprimentou ela,a olhei. Ela estava com um vestido preto e com os cabelos soltos.Suspirei.

–bom dia tia carmeme.digo desanimada. Ela percebeu o tom de minha voz e entao me abraçou.

–ira ficar tudo bem minha linda.disse e entao me deu um singelo beijo na testa. Dei um pequeno sorriso em resposta,ela fes o mesmo.-bem,vou lhe deixar se vestir,o cafe ja esta na mesa.completou ela,assenti mesmo nao estando com fome.

–ja desço.digo,ela assente e sai de meu quarto.

Fico um tempo so olhando onde ela a pouco estava,ate que começo a sentir frio me tirando do transe e me lembrando que precisava me vestir.

Diferente dos outros dias no qual gostava de me arrumar,peguei um vestido preto qualquer,o qual marcava minha cintura e em seguida se soltava nas pernas,coloquei meu all star de cano curto vermelho e arrumei levemente meu cabelo,peguei meu Ray Ban preto quadrado,uma bolsinha preta na qual fiz um feitiço de expansao,colocando meu celular,fones,carregador,varinha,carteira e mais algumas coisas e enfim sai do quarto.

POV Sam:

Estavamos todos tomando cafe em silencio,ninguem tinha coragem para falar.

–bom dia.cumprimentou Hermione entrando na cozinha.

–bom dia meu anjo.cumprimentou Tio Carlos se levantando e indo lhe abraçar.

–oi tio.disse ela lhe retribuindo o abraço.

Assim que se separaram,Tom se levantou a abraçando.

–bom dia pequena.falou ele.

–bom dia tommy.cumprimentou ela com um pequeno sorriso.

E em seguida foi a vez de Dan,ele se levantou e parou em sua frente.

–bom dia mi.falou ele lhe dando um abraço de urso,ela da uma peuquena risada.

–bom dia dan.falou.

Assim que se separou todos os da mesa me fitaram como se quisessem me dizer LEVANTA SEU IDIOTA,antes que um deles me matssem fiz isso,ela me olhou.

–é...hm... bom dia hermione.falei envergonhado,ela da um pequeno sorriso.

–bom dia sammy.diz ela,sorri com apelido.

E assim voltamos ao cafe em silencio.

–nao vai comer?perguntou tia carmem a notando sentada no balcao.

–peguei uma maça,nao estou com muita fome.explicou ela.

–tudo bem.falou minha tia.

Troquei um rapido olhar com meus amigos,aquilo nao daria boa coisa.pensei

POV Harry:

Estavamos todos sentando na mesa tomando nossos respectivos cafe quando...

–ja pegaram o endereço?perguntou gina curiosa.

Arregalei os olhos,havia pedido a ron para guaradar,o fitei preocupado,ele me olha do mesmo jeito.

–Harry,Ron pelo amor de Merlin me digam que esta com voces.pediu Pansy.

–eu pedi para o Ron guardar.digo.

3...2...1... e...

–O QUE??!gritaram as tres.

Vish...ferrou.pensei

POV Hermione:

Assim que acabamos o cafe ja nos dirigimos para o local do velorio onde ocorreria tudo. Nao demorou muito para chegarmos,o que na minha opiniao nao ajudou muito,antes de entrar na capela onde ocorreria a cerimonia eu simplesmente travei,nao conseguia prosseguir.

–Hermione.chamou Tom.

–e...eu nao...posso.disse vacilante.

–eu estou com voce,tudo ira dar certo.afirmou ele me abraçando,asssenti e entao começamos a caminhar rumo aquela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!