O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 32
Noite...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/32

POV Hermione:

Ja era umas 23:00 a hora em que acordei,Tom ja nao estava mais comigo,o que era bom precisava ficar sozinha. Fitei a janela,e entao me levantei a abrindo,apoiei meus braços no parapeito e fiquei ali vendo o ceu escuro e as estrelas brilhando ao longe.

Estava observando o movimento da rua quando avisto mais ao longe uma familia,os pais e uma menininha andando de maos dadas,aquela cena me lembrava minha familia,me lembrava os meus pais. Sorri os olhando e entao decidi que ja estava na hora de entrar,fechei a janela e entao olhei uma ultima vez para aquela familia tao linda.

POV Draco:

Estava observando a noite estrelada na janela da toca quando a imagem de hermione me vem a cabeça.

–Como sera que ela esta?questionei-me preocupado.

–esta pensando na hermione nao é mesmo?perguntou Blasio parecendo sabe-se la da onde,o olhei. Suspirei.

–estou preocupado.respondi cansado.-ela disse que iria mandar cartas todos os dias e ate agora ela so mandou duas.falei

–vai ver ela esta ocupada drake.tentou meu amigo.

–ela podia ter entao sei la,mandado patrono.revidei,ele suspira e vem ate mim parando ao meu lado.

–Hermione so deve estar ocupada resolvendo os assuntos do enterro dos pais.falou ele.-ela deve estar com a cabeça cheia para se lembrar de nos escrever.

silencio...

–é voce deve estar certo.falei apos um tempo,ele da um pequeno sorriso.

POV Hermione:

Estava deitada novamente na cama,porem sem dormir,eu simplesmente nao conseguia,talvez pelo fato de que ja havia dormido praticamente o dia todo ou pelo fato de que amanha seria o enterro dos meus pais.

Suspirei com esses pensamentos,e passei a mao em meu rosto para limpar a lagrima que havia escorrido.

Olhei para a estante vendo as fotos ao longe,sorri vendo Draco sorrir em meu porta retrato.

–queria que estivesse aqui,eu preciso de voce.murmurei o olhando,e logo passando os olhos pelos os demais porta retratos,onde todos,desde meus pais ate meus amigos estavam.-eu preciso de voces.falei começando a chorar.

POV Dan:

Estavamos eu,Sam e Tom,o ultimo a pouco tempo havia chego,ele estava com a mione,mas como ela acabou adormecendo ele a deixou para vir tomar um rapido banho e nos contar o que ouvira da castanha.

–tenho medo de que ela apronte algo.comentou ele enquanto secava o cabelo com a toalha.

–como assim?questionei dando start no jogo. Ele suspira.

–o que houve?perguntou Sam preocupado.

–ela disse que queria morrer.explicou ele.

Olhei pasmo.

–o que?questionei preocupado.

–é isso que voce ouviu dan.falou ele.

–ela nao falou serio.falou Sam convicto.

–eu nao sei...sinceramente nao sei.murmurou Tom se jogando na cama cansado.

silencio...

–vai contar para os tios?perguntei,ele balança a cabeça em negativo.

–nao,nao quero os preocupa-los mais do que estao.falou,assenti.-vou cuidar disso,prometi pra minha tia cuidar dela,e irei fazer.

–estamos aqui pra te ajudar.falou Sam,assenti.

–valeu.agradeceu o moreno.

E assim eu e Sam voltamos a jogar video game,as nao sem nos preocupar com a castanha que adormecia ao quarto ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!