Sólon Granger Malfoy - Fruto de uma Traição escrita por Filha de Hermes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Explicando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531174/chapter/4

POV Hermione Weasley...

_ Não grite Ronald. – falei me separando de Draco e me sentando no sofá com ele ao meu lado.

_ ENTÃO ME EXPLIQUE O MOTIVO DE DRACO MALFOY APARECER AQUI BEBADO, CHORANDO E DEPOIS AGARRAR VOCÊ, TIRANDO É CLARO DELE FALAR QUE O FILHO DELE ESTÁ MACHUCADO SENDO QUE O MESMO ESTÁ AQUI NA SALA E VIVO. – Rony gritou ficando na minha frente.

_ Eu não estava falando do Scorpius, Weasley, eu estava falando de Sólon Malfoy. – disse Draco encarando seu relógio de bolso que tinha uma foto dele com um Sólon recém nascido no colo.

_ Então quer dizer que o Malfoy andou pulando a cerca. – disse Jorge do outro lado da sala arrancando risinhos de alguns dos meus sobrinhos.

_ Não. – falou Draco assim que Astória abriu a boca para falar algo – Astória tinha pedido um tempo e eu tinha bebido demais. – se explicou.

_ E o que Hermione tem haver com isso tudo? – Harry fez a pergunta que se passava na cabeça de todos.

_ Eu tinha descoberto que o Rony me traia com a Brow. – comecei deixando todos de queixo caído com a descoberta e um Ronald branco, mal eles sabiam que essa era noticia menos chocante – Eu aparatei para Hogsmead e entrei em um bar qualquer e acabei bebendo demais. – todas as mulheres da sala já tinham entendido.

_ Eu e Hermione já nos falávamos na época podíamos nos considerar amigos. – explicava Draco – Eu vi que ela estava triste e me aproximei para conversar, bebemos muito aponto de não nos lembrarmos de nada na manhã seguinte.

_ Acordamos no outro dia no meu quarto sem lembrarmos de nada, mas as provas do que tínhamos feito estavam ali. – Rony ficava mais vermelho de raiva a cada palavra que nos falávamos.

_ ENTÃO VOCÊ ME TRAIU, SUA VAGABUNDA, DESGRAÇADA.- gritava ele tentando avançar em cima de nós, mas sendo contido pelos irmãos.

_ Não Ronald eu não te traí, pelo contrario você me traiu, com a Brown se lembra? – perguntei com um pouco de sarcasmo na voz – Eu terminei com você assim que descobri Ronald. – falei sem esperar que ele me respondesse.

_ Você tem sorte Weasley que meu filho não está aqui, Sólon teria deixado você irreconhecível por ter xingado a mãe dele. – disse Draco segurando a risada por imaginar Rony apanhando do meu filho, o que não seria nada cômico pelo fato de Sólon ter 2 m de altura e ser praticamente feito de músculos.

_ Por isso você sempre viajava para Bulgária e para os EUA, Draco? – perguntou Astória que até agora se mantinha em silêncio.

_ Sólon estudou em Durmstrang, eu sempre ia ver seus jogos de quadribol ou ia visita-lo na casa dos meus pais. – respondeu o loiro encarando a esposa – Você sabe que eu não te traí, não é?

_ Como você mesmo disse eu tinha pedido um tempo. - falou simplesmente, mas podia ver um pouco de magoa em seu olhar.

_ Terminem de contar a história. – disse Molly, fazendo com que todos voltassem sua atenção para mim e Draco.

_ Combinamos de não contar a ninguém sobre aquilo, um mês depois Rony veio me pedir desculpas e eu aceitei, eu já vinha sentindo algumas tonturas, mas achava que não era nada, depois de duas semanas os enjoos apareceram com força total e eu tive que ir ao médico. – dei uma pausa – Descobri que estava grávida, combinei com Draco de nos encontrarmos na hora do almoço no dia seguinte.

_ Ela me contou que estava grávida de pouco mais de um mês e eu sabia que era meu. – continuou ele – Eu fiquei feliz com a notícia, mas com medo também, nos dois éramos inimigos declarados desde a época da escola e seria muito difícil para as pessoas entenderem que ela estava grávida de mim. Fomos até a casa dos meus pais pedir ajuda, no início Lucio ficou com raiva por eu ter manchado o sangue dos Malfoy, mas minha mãe o convenceu em nos ajudar.

_ Lucio e Narcisa concordaram em criar nosso filho, eles compraram uma casa nos EUA na parte trouxa. – vi todos na sala arregalarem os olhos com essa informação eu e Draco rimos baixinho com isso – Fui ajudar a professora McGonagall com algo em Hogwarts, acabei passando mal lá e acabei contando a ela, no início ela ficou surpresa, mas resolveu nos ajudar também. Precisamos de um mês para acerta nossa ida para os EUA, McGonagall me ajudou inventando uma desculpa de que precisava que eu fosse pesquisar algo para ela em Nova York.

_ De Nova York pegamos um voo para Califórnia, ficamos morando com meus pais, Sólon nasceu no dia 23 de dezembro, voltamos para Londres só depois que ele fez 2 anos. – disse Draco deixando uma lágrima escorrer assim como eu, Sólon havia chorado muito no dia em que viemos embora.

_ Ele morava com os Malfoy, eu e Draco sempre íamos visita-lo, ele descobriu o motivo de não morar conosco quando tinha 8 anos, ficou quase um ano sem falar com a gente, foi somente o padrinho dele que o fez mudar de ideia.

_ Viktor Krum. – falou Victoria de repente atraindo a atenção de todos.

_ O que? – questionou Gui.

_ O padrinho de Sólon é Viktor Krum. – responde nos encarado esperando confirmação e deixando a todos chocados por ela aparentemente o conhecer.

_ Sim e Viktor também foi responsável por Sólon decidir ir estudar em Durmstrang. – disse Draco.

_ Como você sabia minha filha? – questionou Fleur.

_ Quando eu estudava em Hogwarts houve um campeonato de quadribol em Durmstrang e vários alunos puderam acompanhar os times de quadribol, conhecemos Sólon na nossa segunda semana lá quando nos perdemos e ele nos ajudou a achar o caminho para os dormitórios, ficamos amigos rapidamente, me lembro que na semana do aniversário dele todos alunos junto dos professores montaram uma festa imensa para ele. – quem respondeu foi Teddy.

_ Sólon sempre foi muito querido por todos em Durmstrang, eu me assustei quando meu ele me falou que Teddy e Vic eram seus novos amigos, meu filho cresceu no meio dos maiores astros de quadribol por culpa de Viktor, desde pequeno foi sido ensinado a jogar e assim que se formou recebeu propostas de um grande número de clubes, mas ele não aceitou nenhuma. – disse me lembrando da cara de Viktor quando meu filho disse que não ia jogar quadribol profissionalmente.

_ Ele sempre foi um Malfoy fora dos padrões, gostava mais do mundo trouxa do que do bruxo meu pai no início pelo fato do neto ser assim, mesmo que tenha tido notas perfeitas em todos seus anos escolares ele decidiu entrar para o exército trouxa. – falou Draco rindo lembrando provavelmente da cara de Lúcio quando ele disse que ia abandonar o mundo bruxo.

_ A quanto tempo ele serve no exército? – perguntou Harry curioso.

_ Ele não é somente um soldado Harry, meu filho é Major e SEAL dos EUA. – disse e vi meu amigo arregalar os olhos – Ele serve a 8 anos.

_ O que é um SEAL? – perguntou Arthur.

_ É um soldado de elite, suas missões são em terra, ar e mar, mais da metade dos que tentam entrar desistem nos primeiros dias de treino. – respondeu Draco.

_ E o que aconteceu com o garoto? – questionou Molly, ela me olhava como se entendesse minha dor.

_ Ele foi baleado, um tiro no ombro esquerdo e outro nas costas, segundo a carta dizendo que ele tem grandes chances de ter as pernas paralisadas. – falei deixando uma lágrima escorrer.

_ Já explicamos tudo agora podem nos condenar. – disse Draco.

_ Eu não tenho o que perdoar muito menos condenar, só fico triste que Draco nunca tenha me contado sobre esse garoto. Pois pelo que vocês me disseram ele é uma ótima pessoa. – falou Astória sentando do meu lado e me abraçando forte ela e Draco sempre foram mais amigos que marido e mulher – Pude perceber que esse garoto é forte e por isso vai melhorar rápido.

_ Vocês podem ter errado Hermione, mas como vocês mesmo disseram não tiveram culpa, não acho certo a decisão que vocês tiveram de esconderem o garoto, mas para vocês aquilo parecia ser o certo não é? – questionou Molly e afirmamos com aceno de cabeça – Meu filho foi um besta por ter te traído, por isso não te julgo.

_ A uns anos atrás um garotinho de uns 14 anos de sotaque americano entrou na loja logo cedo, ele pediu minha ajuda para encontrar alguns brinquedos, enquanto andávamos atrás dos produtos e eu puxei conversa com ele, ele me contou que era criado pelos avós, porque era o fruto de uma traição e seus pais queriam que ele tivesse uma vida normal, também me mostrou um relógio de bolço simples que ele ainda ia colocar uma foto e também um colar com um pingente com lugar pra foto, seu nome era Sólon e segundo ele apesar de serem simples e baratos ele havia comprado tudo com o dinheiro que ganhou ajudando uns vizinhos trouxas. – falou Fred que se manteve pensativo durante toda a explicação – Eu voltei a ver esse mesmo garoto nos anos seguintes e em momento algum ele reclamou dos próprios pais ou da visa que levava. Sei que vocês erraram por manterem ele escondido, mas nos os o culpo afinal o garoto teria sofrido bastante se soubessem da existência dele. – Fred se levantou e saiu em direção a cozinha, mas parou na porta e nos encarou com um sorriso – Sólon é um garoto de ouro, alias eu sabia que ele era filho de vocês assim que comecei a conversar com ele, um sabe-tudo como a mãe e as vezes um arrogante como o pai.

Depois dessas palavras ninguém mais disse nada, eu estava chocada por Fred conhecer Sólon e saber que ele era meu filho e nunca ter contado pra ninguém, ficamos todos parados por alguns minutos, voltando logo em seguida a conversar, eu, Astória e Molly ajudámos Draco a ir até o banheiro para tomar um banho gelado. Todos ficaram na Toca até de noite, meus filhos haviam ficado tristes comigo por ter escondido isso deles.

Eu não voltei pra casa naquela noite, fui para um parque na Londres trouxa onde eu ia passear com Sólon quando ele vinha me visitar, sempre vínhamos à noite, não só pelo fato de não ter ninguém, mas também porque meu filho adorava olhar a lua e as estrelas. Encarava o colar que foi me dado de presente a anos pelo meu garotinho, a foto do lado esquerdo era eu, Draco e ele quando tinha 6 ano em um jogo de beisebol, a outra eu estava com um Sólon recém-nascido no colo ainda no hospital.

3 meses depois...

POV Draco Malfoy...

Meu filho havia melhorado a uma semana, mas voltou aos EUA para resolver alguns assuntos pessoais, ele viria morar em Londres definitivamente, Sólon perdeu os movimentos das pernas, segundo os médicos ele pode voltar a andar um dia, mas mesmo assim ele foi dispensado dos SEAL claro que com todas as medalhas e honrarias possíveis. Estou no aeroporto junto de Hermione, Astória, Scorpius (que continua irritadinho por não ser mais filho único), Rose, Hugo e Ronald não quiseram vir.

Vi várias pessoas começarem a sair pelo portão do voo que vinha dos EUA, esperamos alguns minutos, até que vi um cadeirante, assim que começou a chegar mais perto reconheci meu filho, vestia uma farda militar, os cabelos negros cortados mais baixo nas laterais, os olhos azuis com aquela alegria que ele tinha desde pequeno e um sorriso quase rasgando o rosto. Fiquei impressionado por aquela cadeira de rodas aguentar o peso do meu filho afinal Sólon tem 2 metros de altura e pesa uns 100 quilos, sendo que é tudo em músculos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!