Histórias de Shadowhunters escrita por AmyChi


Capítulo 5
E se? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hahahahaha!!
Vou fazer em partes para deixar vocês curiosos!!
Sou maldosa!!
Bem, essa é um pouco impossível de acontecer... Mas sonhar não faz mal!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531061/chapter/5

Alec estava no apartamento de Magnus quando sua mãe ligou.

"Alec, querido..."

"O que foi, mãe? Porque está falando assim?"

"Você devia vir para o instituto..."

"Porque? O que aconteceu? Vocês estão bem?"

"Estamos... Não é sobre nós, Alec... É sobre você..."

"Sobre mim? O que tem eu?"

"Venha até aqui, querido... Não é algo para se falar por telefone..."

"Está bem, estou indo."

Ele se levantou do sofá, onde seu namorado dormia, com cuidado para não acordá-lo. Pegou seu casaco e saiu da casa do feiticeiro, também fechando a porta silenciosamente.

Chegando lá, Jocelyn, Luke e sua mãe o esperavam, junto com Clary, Jace e Isabelle. Uma reunião com todos...devia ser coisa séria. Jocelyn veio em sua direção.

"Alec, vamos para a biblioteca conversar."

"Sobre o que? O que houve?"

"Vamos lhe contar lá dentro, Alec... Quando você estiver sentado."

E nisso, o caçador de sombras desistiu de fazê-los falar e entrou, afinal não poderia ser algo tão ruim...não é?

Chegando na biblioteca, Alec foi quase obrigado a sentar na poltrona. Foi sua mãe quem começou a falar.

"Alequinho... A sua irmã tem me falado que você... Bem, que a sua força e sua velocidade tem aumentado bastante nesta ultima semana... E que você não tem usado runas para que tal coisa ocorresse... Então, levantamos uma hipótese..."

"Que hipótese?"

"Deixe isso para depois, afinal, se falarmos e não for a verdade podemos te assustar, ou animar, a toa..."

O adolescente olhou para a porta da biblioteca, onde estavam Clary, Jace e Isabelle, com uma interrogação estampada no rosto. Eles responderam com um olhar de quem não sabe de nada. Dessa vez foi Jocelyn quem falou.

"Alec, gostaríamos de fazer alguns testes... Para tentar descartar ou confirmar a hipótese, então precisamos saber: você está com alguma runa de força ou velocidade?"

O garoto negou com a cabeça, tinha certeza, não tinha nenhuma runa.

"Bem, então levante-se e... Tente carregar aquelas sacolas, por favor."

Ele se levantou e foi em direção as sacolas, não, não eram sacolas, era algum tipo de bolsa reforçada para aguentar bastante peso. Ele pegou a primeira com tamanha facilidade, que não devia ter nada dentro, o mesmo com a segunda, e a próxima. Já estava na quinta quando sua mãe o pediu para parar e pegar a última da fileira. Levantou-a com um pouco de dificuldade, mas conseguiu, os três adultos o olharam com espanto e então pediram que ele sentasse novamente. Sua mãe veio até a poltrona e se ajoelhou em frente a ela, colocando as mãos nos joelhos de Alec.

"Filho... Quanto você acha que levantou?"

"Não sei... Uns oitenta quilos, talvez?"

"Você acaba de levantar o equivalente ao que um licantrope consegue levantar... Sabe quanto é isso? Mais de quatrocentos quilos, Alec."

"O que?!"

Luke veio em sua direção.

"Bom, acho que agora podemos lhe contar nossa hipótese. Alec, agora temos quase certeza de que Valentim... Não fez experimentos apenas com Clary, Jace e Jonathan... Mas com você também. Só que, em você ele não usou sangue de demônio ou de anjo, e sim do submundo. Nossa hipótese era que ele tivesse usado todos os tipos de sangue, licantropes, vampiros, fadas e feiticeiros."

"Mas então porque isso só apareceria agora?"

"Como você bem sabe, os feiticeiros só param de envelhecer quando atingem a maturidade corporal completa, achamos que só apareceu agora porque, ao invés de o sangue dos filhos de Lilith te fazer parar de envelhecer, teve o papel de segurar seus poderes anormais até agora... E também achamos que, agora, você pode usar magia."

Ele não podia acreditar no que escutava, sangue do submundo, o que será que os outros faziam?

"Mas e os outros tipos de sangue? O que fazem?"

Foi Luke quem continuou a falar.

"O sangue de licantrope: acreditamos que você recebeu a força e a capacidade de se transformar em lobo, por isso, você vai passar a próxima lua cheia com o meu acompanhamento, para não corrermos riscos. O sangue de fada: achamos que pode ter resgatado uma herança antiga para os seus genes, os olhos azuis, e sua honestidade, você pode mentir, mas quase sempre fala o que pensa. E o sangue de vampiro... Temos quase certeza de que esse vai aumentar bastante a sua velocidade e te fazer parar de...envelhecer."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar as parte com um certo intervalo para aumentar a curiosidade
Comentem!!
Peçam que eu faço!!
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.