Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 8
Nico e Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

gente eu preciso dizer que eu sou MUITO, MUITO viciada em dramione (draco e hermione), vou juntar eles dois sim, mas não nessa temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/8

O acampamento era até que legal, mas nem se comparava a Hogwarts, a comida era muito americana, salgada demais! No entanto, as pessoas daqui eram muito mais receptivas, cheguei a pouco tempo e eles me tratam como se me conhecessem a anos.

Ah, ia me esquecendo de mencionar que noite passada Annabeth me contou que realmente gostava de Percy, porém ela disse que ele é muito lerdo pra perceber certas coisas. Ela me perguntou de quem eu gostava, e eu realmente não sei, ás vezes acho que nunca vou encontrar alguém parecido comigo, eu sou tão...diferente, quero dizer, enquanto muitos jovens saem pra se divertir com os amigos, eu estou aqui afundada nos livros.

Quem diria, eu, Hermione Granger, sentada na beira de um rio em um acampamento, pensando em relacionamentos, por Merlin, eu tenho apenas 13 anos!

– Oi - levei um susto.

Me virei e vi um menino parado a minha frente, ele aparentava ter a mesma idade que eu, tinha a pele extremamente pálida, cabelos negros, seguidos pelos olhos igualmente escuros.

– Desculpa, te assustei... eu, ãn, sou Nico di Angelo, filho de...Hades.

– Ah, prazer! - falei me levantando e apertando a mão do tal de Nico - Eu sou Hermione Granger, filha de Atena.

– Então, você que é a bruxinha, não é? - ele perguntou, dei um leve sorriso - Você é bem famosa aqui garota, sabe, nunca tivemos ninguém aqui que seja bruxo.

– Isso é um pouco estranho, quer dizer, normalmente não chamo muita atenção - falei.

– Ããn, logo logo é o jantar, você vem? - ele perguntou, eu só assenti e fomos para o refeitório, no caminho, Nico me contou que ele não se orgulha de ser filho de quem é. Eu já imaginava isso, ser filho de Hades não deve ser um tarefa muito fácil.

Me despedi de Nico e fui me sentar junto com meus irmãos.

– Por que você estava andando com ele? - perguntou Annabeth - quero dizer, Nico, sabe, ele não é muito...bonzinho, entende?

– Ah, ele foi legal comigo - encarei Annabeth.

– Ele não gostava muito de mim e do Percy, e nem da metade do acampamento, ele ta sempre isolado, já tentamos inúmeras vezes conversar com ele mas ele só se afasta. - ela falou.

*

Meu tempo no acampamento tinha se esgotado (graças a Merlin), eu já estava rumo á Hogwarts, com um Rony e um Harry muito emburrados do meu lado.

– Por que você não escreveu pra nenhum de nós dois? Se esqueceu de nós é? - perguntou Rony.

– Não, ah, não adianta, vou ter que contar pra vocês dois - tranquei a porta da cabine e abaixei a cortina - Olha, Dumbledore pediu pra eu não falar nada pra ninguém, então, BICO CALADO, ok, prosseguindo, eusouumasemideusa!

– O QUE? - Harry gritou.

– Eu, Hermione Jean Granger, sou uma semideusa - eles me encararam, confusos, provavelmente nem sabiam o que era isso - Sabe minha mãe? Pois é, ela não é minha mãe, na verdade eu sou filha de uma deusa grega, isso é loucura, não é? Meu pai teve um relaciomento com Atena e assim nasceu eu, logo depois ele se casou com minha mãe que na verdade não é minha mãe, então, eu fui para o acampamento meio-sangue nessas férias, é lá onde os semideuses ficam, e não chegou nenhuma carta, desculpa!

Os olhos daqueles dois entavam tão arregalados que eu podia jurar que a qualquer momento iam saltar pra fora.

– Isso é... - falou Harry - legal, muito legal.

– Legal? Você tem noção do que é aquele lugar? Quer dizer as pessoas são legais, mas nem se compara com Hogwarts, agora, se algum de vocês dois contar isso pra alguém... - olhei para os dois com olhar ameaçador - vão se ver comigo.

Finalmente, depois do que pareciam dias longos, chegamos em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver algum erro, mil perdões, não deu tempo pra revisar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, semideusa e bruxa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.