Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 7
Espada, Arco e Flecha, Lança, Adaga e Percy


Notas iniciais do capítulo

Gente, ontem não postei pelo mesmo problema de internet, agora normalizou, mas tenho muita coisa de aula pra fazer :( vou postar SEMPRE que eu conseguir um tempinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/7

Hermione acordou no outro dia bem cedo, por um momento não sabia onde estava, então ela se lembrou do acampamento, e que ela era uma semideusa!

Vestiu a camiseta laranja do acampamento que estava em cima de sua cômoda, e uma calça jeans preta.

– Venha, é hora do café. – Disse Annabeth.

Annabeth era alguns meses mais velha que Hermione, e apesar de serem filhas da mesma mãe, só tinham a inteligência em comum.

As duas seguiram para o pavilhão, mas no meio do caminho um menino para do lado de Annabeth:

– PEEERCYY você chegou! – Annabeth abraça ele.

– É o que parece! – Ele diz rindo, então ele olha para Hermione, ela percebeu os incríveis olhos verdes que ele tem.

– Oi, quem é você? – Ele pergunta.

– Ah, oi, meu nome é Hermione! – Ela aperta a mão dele.

– Prazer, sou Percy, você é filha de quem?

– Ela é minha irmã, chegou ontem de tarde. – Interrompe Annabeth.

Ele não questinou mais.

**

Logo depois do café, Annabeth levou Hermione para a aula de arco e flecha.

Hermione era boa, mas não ótima, só boa.

Lutando com espada, Hermione era excelente. Com lança, era mais ou menos, mas Annabeth disse que demorava um pouco para pegar prática. E com adaga, ela era muito boa.

– Você é ótima, para uma novata! – Disse Percy.

– Obrigada. – Hermione riu.

‘’ É acho que eu posso ser amiga desse Percy ‘’ Pensou Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, semideusa e bruxa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.