Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 19
O Clube de Slughorn


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas, desculpa pela demora mas eu tinha viajado :x bom, está aqui, desculpa qualquer erro! *-* reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/19

Já se passou uma semana desde que vim para o acampamento, e eu me sinto cada vez mais solitária. Antes eu tinha Nico, que eu podia passar as tardes conversando, já que nenhum de nós dois gosta de fazer as aulas que existem no acampamento. Na verdade, Nico não precisava dessas aulas, por isso ele não fazia, ele era muito bom com qualquer arma que lutasse.

E eu não posso negar que sinto muita saudade dele, durante essa semana ele nem me olhou, nada, quando estávamos perto ele fingia que eu não existia e eu fazia o mesmo. Acho que a única amizade que eu tinha com um sonserino foi por água a baixo.

Percy é muito ocupado, eu nunca tinha ficado tanto tempo com ele no acampamento, ele está sempre pra lá e pra cá, sempre treinando. As poucas vezes que nos vemos no dia (que dura no máximo 10 minutos) logo são interrompidas por alguém, normalmente é Annabeth. Sinceramente, essa menina é muito ciumenta!

Resumindo, no máximo do tempo eu fico caminhando pelo lago, às vezes me sento lá e fico pensando em Hogwarts, fico pensando que se depois de usar magia fora da escola terei a chance de voltar lá de novo. Eles tem que entender, se eu não usasse magia o estrago seria muito maior!

Estou sentada em um tronco de árvore na beira do lago agora, e uma brisa forte leva meus cabelos para trás.

Imagino o que meus dois melhores amigos estariam fazendo agora. Harry? Provavelmente sendo torturado pelos tios dele. Rony? Esse provavelmente estaria comendo, que é a coisa que ele mais gosta de fazer, ou treinando quadribol.

Então começo a pensar nos outros alunos de Hogwarts. Gina? Treinando quadribol, sem duvidas. Ou escrevendo naquele diário dela.

Neville? Não faço a menor ideia, talvez lendo algum livro sobre herbologia?

Nico? Droga, por que estou pensando nele? Ele provavelmente está conversado mentalmente com o paizinho idiota dele.

E Draco Malfoy? Esse é outro idiota que eu penso constantemente. Ei, não é nada demais. Eu só penso nele porque ele é a pessoa que eu mais odeio na face da terra.

Malfoy, que é o rei dos sonserinos idiotas provavelmente estaria falando como ele é rico, ou como ele é bonito, ou como ele é bom no quabribol. Essa fuinha adora contar vantagens sobre ele mesmo.

– Oi. – me viro rapidamente, é Percy.

– Oi. – eu digo e ele se senta ao meu lado.

– O que está fazendo aqui?

– Nada, eu tenho vindo aqui todos os dias. Mas e você?

– Eu gosto de vir aqui por causa da água.

– Aah, você não tem aula agora?

– Não. E Annabeth não vem aqui. Hermione, posso te fazer uma pergunta?

– Claro...

– Você gosta do Nico? Eu digo, não só como amiga...

Congelei, eu gosto de Nico Di Angelo? Eu não sei responder, não sei se eu gosto dele.

– E-eu não sei. – franzi o cenho – Acho que sim.

Suspirei e olhei para baixo envergonhada, eu não queria gostar dele dessa maneira, e machuca muito saber que ele é um canalha. Mas sim, eu sou apaixonada por Nico, só demorei pra perceber.

– Isso é um problema, aquele idiota, sempre fazendo meninas inocentes de apaixonarem por ele. – diz Percy.

– A culpa não foi dele, Percy, foi totalmente minha. Ele nunca tinha demonstrado nenhum sinal de interesse romântico desde aquele beijo.

– Eu tenho que te falar uma coisa também, eu estou gostando de uma menina de Hogwarts.

– Quem? – pergunto entusiasmada.

– Luna Lovegood.

– Sério? Isso é incrível! A Luna é incrível!

– Quando contei para Harry e Rony eles ficaram meio aliviados – Percy ri. – eles pensavam que eu gostava de você. Por que me preocupo muito com você e tal, mas não. Você é minha irmãzinha.

Confesso que me aliviei, por um momento pensei que ele gostasse de mim também.

– Você é como um irmão para mim também. Mas e ai, a Luna sabe?

– Não e nem quero que ela saiba por enquanto, eu não consigo nem chegar perto dela sem tremer.

Que fofo, Percy e Luna seria um casal que eu gostaria de ver... Mas espera ai, Annabeth!

– Tem uma complicação esse ano – Percy diz. – Annabeth gosta de mim como você sabe, e ela vai ir para Hogwarts.

– QUE? Como assim ela vai pra Hogwarts? Ela nem é bruxa!

– Ela mandou uma carta para Dumbledore, acredita? Dizendo que ela queria ir para lá. E ele ofereceu para ela ser assistente dos professores durante as aulas, as aulas do sexto ano apenas. Mas ela vai ser sorteada para uma casa como todos os outros alunos.

Annabeth conseguiu o que queria, essa menina é muito possessiva.

– Não se preocupe Percy. Ela não vai descobrir sobre você gostar de Luna e nem estragar...

– GOSTAR DE LUNA? QUEM É LUNA? – grita alguém atrás de mim, e eu sei exatamente quem é. QUE DROGA, ANNABETH CHASE ESTÁ POR TODOS OS LUGARES.

– A-aah é que Neville gosta de Luna e...

– NÃO NÃO NÃO! Eu ouvi muito bem! Você gosta de Luna.

– TUDO BEM ANNABETH! EU GOSTO SIM, E O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO? – grita Percy se levantando com muita raiva.

– NADA, NÃO É? EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO MESMO! SEMPRE FUI APENAS SUA AMIGA! – Annabeth sai correndo em direção aos chalés, chorando.

– Ok, isso foi assustador. – digo para Percy.

– Eu cheguei ao meu limite, ela acha que pode comandar minha vida!

**

Mais uma semana se passou aos poucos, Percy passava mais tempo conversando comigo, nós fazíamos lições que tinham que ser entregues no começo das aulas e falávamos sobre Hogwarts a maior parte do tempo.

Hoje é o dia que finalmente voltamos para lá, para cursar meu sexto ano na escola.

Então, ás 10 horas da manhã como combinado, estava um Nico muito emburrado na entrada do acampamento, uma Annabeth de cara amarrada, e eu e Percy esperando por Dumbledore (em pessoa, que honra) que nos levaria até a plataforma.

O diretor surgiu em nossa frente tão rapidamente quanto piscar.

– Olá. – nós o cumprimentamos e ele olha para Annabeth, que parece muito impressionada com Dumbledore. – Você deve ser a Srta. Chase, certo?

– Certo.

– Bom, prazer em conhecê-la. Não vamos demorar, o trem parte em poucos minutos. Os quatro, segurem meu braço.

Dumbledore estende o braço, eu, Percy, Annabeth e Nico pousamos a mão no braço dele e do nada tudo fica embaçado e distorcido e sinto uma forte vontade de vomitar.

Somos deixados na frente de um trem que eu reconheço imediatamente.

– Deuses, o que foi isso? – pergunta Annabeth.

– Professor Dumbledore aparatou. – eu digo, então olho em volta e não existe nenhum sinal de Dumbledore ou de nossos malões. Ele provavelmente fez alguma magia para os malões irem direto para o trem.

Um pouco a minha frente enxergo várias cabeleiras ruivas.

– Percy vem!

Nós dois corremos até nossos amigos. Abraço Harry, Rony, Gina, Jorge e Fred.

– Como você mudou, Harry! – comento, é verdade, Harry estava bem mais alto e parecia mais adulto.

– Eu? Olhe para Rony, pelo jeito treinar quadribol as férias inteiras proporcionou alguns músculos.

Olhei para Rony, realmente ele estava bem musculoso.

Entramos no trem e fomos procurar alguma cabine, os meninos estavam atrás falando sobre quadribol, como sempre. Gina e eu estávamos um pouco à frente checando se havia alguma cabine vazia.

– Tem alguém afim de você, Hermione! – diz Gina de repente com um sorriso malicioso nos lábios.

– O que? Quem? Como sabe?

– Córmaco McLaggen e eu sei porque ouvi ele falando para um amigo dele antes.

Córmaco era um rapaz muito bonito, musculoso e etc. Porém o que tinha de beleza tinha de burrice.

– Aqui, achei. – diz Gina.

Harry, Rony, eu, Gina e Percy entramos na cabine, que continuavam iguais. Os meninos começaram a discutir qual era o melhor time de quadribol pela décima vez.

Então três pessoas entram na cabine e logo reconheço, Crabbe, Goyle e claro, Malfoy.

– O que querem aqui? – pergunta Harry.

Malfoy da uma olhada em todos nós com aqueles olhos frios e quando seus olhos pousam sobre mim, eu congelo. Credo, esse menino parece um dementador, não na aparência (porque vamos combinar que Draco Malfoy está mais bonito do que nunca esse ano mas deixa em off) mas sim naqueles olhos frios e cheios de maldade.

– Vim dar um recado. Essa é a primeira vez que não entro aqui para tirar sarro de vocês, mas não vou perder a oportunidade, não é?

– Dá o recado e vaza, Malfoy. – diz Rony.

– Olha só, o Weasley ganhou alguns músculos, estava precisando mesmo. E a Weasley continua a mesma sem graça de sempre. Percy Jackson o nosso héroi, vejamos, continua idiota. E você Potter? Vá pentear esse cabelos que estão sempre bagunçados!

Então Malfoy olha para mim. Ele fica observando uns segundos e diz:

– E você, você nada Granger, só precisa deixar de ser baixinha.

– Dá um tempo, Malfoy. Chega de veneno e fala logo. – eu digo.

– Ok, ok, ok. O novo professor de poções quer o Potter, o Jackson e a Granger no vagão dos professores.

Nós saímos pelo corredor em direção ao vagão dos professores e Draco Malfoy estava na nossa frente andando devagar para nos irritar.

– Malfoy! – eu digo e ele se vira. – A gente sabe onde é o vagão dos professores, pode voltar para seus amiguinhos.

– Quem disse que ele só quer ver vocês?

– Então ande rápido pelo menos. – diz Percy e Malfoy revira os olhos e começa a andar apressadamente.

Chegando lá, Malfoy entra em uma salinha bem luxuosa e nós três seguimos ele.

Ahh não, dá pra sair correndo tipo agora? Nico está lá sentado em uma mesa redonda e Malfoy senta ao lado dele. Pela primeira vez em 2 semanas, Nico me olha e eu quase desmaio, droga, eu estou tremendo. Será que ele percebeu?

– Não vão sentar? Parecem estatuas. – diz Malfoy.

Harry e Percy se sentam e só sobra a cadeira na frente de Malfoy, pelo menos não é na frente de Nico.

Me sento e percebo que Nico ainda está me observando. Pergunto ‘’o que?’’ somente com os lábios e ele dá um sorriso bem fraco. Que irritante, vou ignorar ele.

Então olho para frente e vejo que Malfoy também está me encarando, será que eles estão tramando alguma coisa?

– Cadê ele? – pergunto já desconfiada.

– Ele foi procurar Pansy. – diz Malfoy, eu reviro os olhos, Pansy é outra que eu odeio. – Nossa, como vocês são mal educados, olhe o jeito que vocês estão sentados, de qualquer jeito.

– E o que você tem a ver com isso, Malfoy? – pergunto.

– Só estou avisando, mal educada sangue-ruim!

– Ei... – começa Harry, mas eu só faço um sinal para ele parar.

– E você é muito educado, não é Malfoy? - pergunto. – Está sempre xingando alguém.

– Eu só xingo os grifinórios, porque vocês são deploráveis, se acham melhor do que todos!

– Ah nem vem, você é desagradável com todos! – eu digo.

– Não, não sou. – ele olha para Nico. – Ele sabe que não sou.

– É, ele não é. Ele é muito mais legal que vocês. – diz Nico, eu o encaro, ele me encara, nós desviamos o olhar.

Pansy entra na sala e senta ao lado de Nico, ela pega a mão dele e coloca em cima da mesa. Os dois estão de mãos dadas, que raiva. Sinto meus olhos encherem de lágrimas, mas não permito que elas caiam, apenas abaixo a cabeça.

– Olá! – um senhor de idade entra na sala, presumo que seja o professor de poções. – Sou Horácio Slughorn, como uns de vocês sabem e outros não. Vou substituir Snape em poções e ele ensinará defesa contra a arte das trevas.

Nossa, Snape em defesa contra a arte das trevas vai ser ruim, mas Snape finalmente conseguiu o que queria.

– Chamei vocês seis aqui para perguntar se vocês querem fazer parte do clube de Slughorn. Antigamente quando eu ensinava em Hogwarts eu tinha um clube somente com os alunos mais inteligentes e com aqueles que eu ache que tenham um grande futuro. Queria saber se vocês gostariam de participar?

Isso é legal, finalmente minha inteligência foi reconhecida.

– Eu quero! – eu digo.

– Ótimo, Srta. Granger, ouvi falar muito bem de você.

Todos os outros cinco aceitaram. Isso significa que vou ter que ver Nico de perto não só nas aulas, mas no clube de Slughorn também.

Acho que Malfoy percebeu que estou segurando o choro, porque agora ele está dando risadinhas abafadas, só fuzilo ele com o olhar e volto ouvir o que Slughorn diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!