Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 18
Sonserinos estúpidos!


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpa qualquer erro, comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/18

– Acha mesmo que eles vão te expulsar? – perguntou pela milésima vez, já tinha passado 2 dias do ataque dos romanos, e nós estávamos sentados perto dos campos de morangos, apenas conversando.

– Sim, eu já usei várias vezes magia fora da escola.

Eu estava muito triste com isso, eu não queria ser expulsa do meu lar. Hogwarts era minha casa por todos esses anos, era lá que eu tinha meus amigos e era lá que eu passava a maior parte do ano.

E sinceramente, eu não queria morar no Acampamento meio-sangue, aquele lugar não era para mim.

Ontem, Percy tentou me ensinar a lutar com espada, mas foi um desastre. Quando eu vim pela primeira vez aqui no acampamento eu era boa, mas parecia que eu tinha perdido toda a habilidade que eu nem tinha, isso porque eu fiquei três anos sem aparecer por aqui.

– Eles não te expulsar, Mione. Ah, por favor, você nos salvou! O ministro precisa reconhecer isso.

– É, talvez Dumbledore dá um jeito, se explicarmos tudo certo. – olhei para Percy, ele ainda estava com um arranhão no rosto por causa da luta. Eu precisava conversar com ele sobre Annabeth. – Percy, acho que você percebeu que a Annabeth ainda gosta e você né?

– Ah, Annabeth... bem, eu só vejo ela como amiga, mas, quem sabe? Ela é incrível, mas odeio essa possessão que ela tem por mim. Poxa, eu não sou namorado dela pra ela ficar tão obcecada! Ela te odeia eu acho, mas já expliquei centenas vezes que somos apenas amigos.

– Eu acho que vocês dariam um casal bem bonitinho. – eu disse.

– É, pode ser que sim, pode ser que não. – ele me encarou. – Mas e você? Como está sua vida amorosa?

Meu rosto ferveu na mesma hora, me lembrei do beijo que Nico me deu 2 dias atrás. Depois disso, se você achou que ele veio falar comigo, está muito enganado. Na verdade, eu só via Nico durante as refeições no refeitório, no resto do dia ele ficava trancado no chalé de Hades.

Será que eu devia contar sobre o beijo para o Percy? Talvez sim, ele merecia saber, afinal ele era um dos meus melhores amigos.

– Eu tenho que te contar, Percy. No dia que os romanos invadiram o acampamento, Nico me beijou!

– Que? – Percy arregalou os olhos. – eu vou matar aquele desgraçado! QUE HORROR MIONE.

– Calma, acho que foi só impulso...

– Impulso nada, eu sempre soube que aquele desgraçado estava querendo alguma coisa com você!

Percy se levantou e seguiu com passos largos em direção ao chalé, resolvi segui-lo, aquilo não ia dar boa coisa.

– Percy, espera...

Mas era inútil, ele nem ouvia.

Percy entrou no chalé de Hades sem ao menos bater a porta. Encontramos um Nico lendo um livro deitado na cama.

– Não sabe bater na porta, Jackson? – eu odiava quando ele e os amiguinhos sonserinos dele chamavam Percy de Jackson, ele guardou o livro e encarou Percy. – O que foi?

– O que foi? VOCÊ BEIJOU MINHA MELHOR AMIGA!

– Não me lembro de ter beijado Annabeth...

– Não é ela, seu idiota! É a Mione. – Percy apontou para mim, e Nico parecia finalmente ter me notado ali.

– Ahhh – ele corou – quer saber? Beijei mesmo. O que você vai fazer a respeito disso?

– Eu quero que você fique bem longe dela, entendeu? Ela não é um dos seus brinquedinhos. Você não vai fazer a mesma coisa que fez com a Rachel com ela, entendeu? – Percy disse, ele estava vermelho de raiva.

– Espera ai – eu disse – o que ele fez com a Rachel?

– Depois eu te explico, a questão é que esse safado está de aproveitando de você e se ele pensa que eu vou deixar...

Percy não teve tempo de terminar, Nico lançou um soco no rosto de Percy, que agora saia sangue do nariz.

Percy lançou um soco no rosto de Nico, e na barriga. Meus gritos de ‘’parem’’ era inúteis.

Me lancei na frente de Nico.

– Saia da frente! – Nico falou entre dentes.

– Que droga! Vocês parecem duas crianças – eu disse, olhei para Nico. – Você, fique bem longe de mim e de Percy, entendeu?

– SAIAM DAQUI OS DOIS! – Nico gritou.

Sai de lá com Percy massageando o rosto e com muito sangue saindo do nariz.

Levei Percy para o chalé de Atena para tratar dos ‘’ferimentos’’ que Nico tinha deixado, e por sorte (ou não) Annabeth estava lá.

– O que aconteceu? – ela perguntou assim que nos viu entrando pela porta.

– Percy e Nico brigaram. – eu disse.

– Por que? – ela perguntou tirando uma caixinha de primeiros socorros do armário.

O que eu ia dizer para Annabeth? Acho melhor falar a verdade.

– É que... Nico me beijou á 2 dias atrás e contei para Percy, e ele foi lá e disse para Nico não fazer a mesma coisa que fez com Rachel comigo, e eles começaram a se socar... Aliás, o que Nico fez para Rachel?

– Longa história. – disse Annabeth.

– Então me explique! – eu disse, ela suspirou.

– Ano passado, Nico beijou Rachel do mesmo jeito que fez com você... – disse Annabeth enquanto limpava o sangue do nariz de Percy. – e ai ele falou para ela que estava apaixonado por ela, digamos que os dois começaram a ‘’namorar’’ e eles deram um passo á mais na relação, se é que você me entende, então, depois disso ele terminou com ela e nunca mais olhou na cara dela. São poucos que sabem disso por aqui, portanto... fique quieta.

– Ele fez isso? Mas Nico não é assim, eu conheço ele a anos!

– Aquele lá só tem cara de santo – disse Percy. – eu nunca gostei da sua amizade com ele. Na verdade ele era uma pessoa boa, eu acho. Mas você sabe, más influências, Crabbe, Goyle, Malfoy...

Ah claro, eu conhecia muito bem uma dessas três más influências. Draco Malfoy, o garoto mais idiota, fútil e irritante de Hogwarts. Aquele que eu odiava com todas minhas forças.

– Agora me ouça, Mione. Daqui a duas semanas nós vamos voltar para Hogwarts, por favor se afaste de Nico, ele não é mais o mesmo. – Percy pediu.

Me afastar de Nico seria difícil, ele era um bom amigo para mim, eu não fazia a menor ideia que ele era assim.

– Por que não me contou isso que ele fez com a Rachel antes? – perguntei a Percy.

– Eu prometi que não iria contar para ninguém, desculpe.

– Eu vou me afastar, eu juro que este ano não vou ter contato com nenhum Sonserino estúpido.

– É assim que se diz. – Percy riu.

Sem contato com Nico, Crabbe, Goyle e muito menos Draco Malfoy. Eu iria apenas ignorar as provocações esse ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, semideusa e bruxa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.