Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 6
Capítulo 6 - O nascimento


Notas iniciais do capítulo

Girls ! Eu tenho sido muito boazinha com vocês, tenho que parar kkkkk
Mas se vocês continuarem sendo maravilhosas e lindas assim comigo, comentando e tudo mais, eu prometo que continuo super boazinha.
Bom, boa leitura !

PS: Obrigada a Caskett forever, Paulinha Spanic e Debora Leal que favoritaram a fic, vocês são umas fofas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/6

...

Beckett não teve outra escolha e tirou sua licença, foi para casa descansar e esperar a hora da sua filha nascer, Lanie estava ficando com ela, não queria que esse bebê nascesse em outro lugar que não fosse um hospital.

Faltavam alguns dias para Kate completar 40 semanas quando começou a sentir dores, Lanie então pegou as coisas de Beckett e a bolsa do bebê e a levou pra maternidade, Lanie estava dirigindo o mais rápido que podia, mas estava um pouco nervosa, e Kate estava ficando também.

– AAAAAH!... Lanie, pelo amor de Deus, vá devagar... eu quero conhecer a minha filha e não morrer no caminho.

– Desculpa querida, mas não vou deixar essa menina nascer no carro.

– Lanie você dirige feito uma maluca, vai acabar nos matando.

– Fica tranqüila, estou nervosa, mas não vou te matar... eu sei o que estou fazendo.

– Espero que saiba mesmo.... AAAAAAH!

– Para de me perturbar... você já ligou pro seu medico?

– Já... ele esta indo pra la.

– E pro seu pai?

– Também Lanie.

– E pros meninos?

– Também... AAAH... AAAAH!... Esposito entrou em desespero e disse que nos encontraria la.

– Tomara que o Ryan esteja dirigindo ou os dois vão chegar de ambulância – disse ela rindo.

– AAAAAAH!... IGUAL A NÓS DUAS SE VOCÊ NÃO... FOR... DEVAGAR... AAAAAAH!

– Você esta me deixando mais nervosa desse jeito, pode apenas ficar ai gritando de dor mas sem falar nada, por favor?

Beckett não conseguiu segurar o riso.

– Você é a primeira pessoa no mundo que prefere gritos a uma conversa.

– Quando a pessoa esta me perturbando sim.

– AAAAAAAAAH!

– Nós já estamos chegando – disse Lanie.

Quando chegaram ao hospital Lanie desceu no carro e correu para chamar um enfermeiro que logo veio com uma cadeira de rodas, ajudou Beckett a sair do carro e a levou para dentro. Minutos depois Espo e Ryan chegaram.

Depois de umas meia hora levaram Kate para a sala de parto, e voltaram a recepção pra perguntar sobre o pai.

– Qual dos dois é o pai? – perguntou uma enfermeira.

– Aah! Não.. os meninos não conseguiam responder.

– Nenhum dos dois, o pai esta viajando – respondeu Lanie.

– Ela pediu que alguém entrasse pra ficar com ela – disse a enfermeira.

– Eu vou – disse Lanie.

Lanie entrou pra ficar com Kate, segurou em sua mão e a encorajou.

– Vai querida, força.

– AAAAAAAH!

– Vai Beckett força, vamos você consegue.

Depois de alguns minutos fazendo força, ouviu-se o choro da pequenina, a filha de Kate finalmente nasceu.

– E aqui esta a sua menininha – disse o médico suspendendo menina que chorava.

Kate não conteve as lagrimas, quando o medico a entregou.

– Minha garotinha... minha pequena princesa – disse ela sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Lanie também não conseguiu conter as lagrimas.

– Ela é linda Kate... linda;

– Diz oi pra sua madrinha meu amor.

– Oi minha princesa... a madrinha estava louca pra te conhecer.

As duas estava encantadas.

– AH! Eu vou avisar aos meninos e ao seu pai, eles já devem estar pirados.

Lanie saiu para avisá-los. Enquanto isso a enfermeira pegou a neném para dar banho e enquanto isso o doutor terminava de cuidar de Kate.

– Nasceu! – disse Lanie toda animada. É uma menininha linda.

– Graças a Deus – disse Jim aliviado.

– EEEH! – gritou Espo e Ryan se abraçando.

– E como elas estão Lanie – perguntou Jim.

– Elas estão muito bem, estão ótimas.

– E quando nós vamos poder vê-las? – perguntou Espo.

– Logo... uma enfermeira vira avisar.

Passou-se alguns minutos e então uma enfermeira veio avisá-los que poderiam vê-las.

Os quatro entraram no quarto e Kate estava amamentando a pequena, quando terminou Lanie quis logo pegá-la, mas Jim disse que ele pegaria primeiro.

– Daqui a minha afilhada linda – disse Lanie.

– Não, me desculpe Lanie, mas quem vai pegar ela primeiro vai ser o vovô – disse Jim pegando-a.

– Tudo bem, mas só porque é você Jim – disse Lanie sorrindo.

– Ela é linda Beckett – disse Ryan.

– Você fez um belo trabalho maninha... a sua garotinha é linda – disse Espo.

– Obrigada meninos – disse ela sorrindo.

– E como ela vai se chamar querida? – perguntou Jim.

– Melanie.

– Melanie? Achei que você daria o nome da sua mãe – disse Lanie.

– Johanna não gostava disso – disse Jim.

– Ela sempre me dizia... Kate, quando você tiver uma filha, não coloque o meu nome, por favor, isso é ridículo... A criança merece ter o próprio nome – disse Kate sorrindo.

– Ela tinha toda razão – disse Jim.

– Melanie é um nome muito bonito Beckett – disse Ryan.

– Obrigada Ryan.

– Eu esperava um nome menos de riquinha, mas Melanie ta bom – disse Espo rindo.

Todos riram.

– E você Lanie? Gostou do nome ? – perguntou Beckett.

– É claro que eu gostei, combina com a minha afilhada linda.

– Que bom – disse Beckett sorrindo.

– Agora passa ela pra cá Jim, você já ficou com ela muito tempo – disse Lanie.

– Não mesmo Lanie, não seja apressada, você vai ficar com elas todo o dia, então espera mais um pouco.

– Mas esse seu pai é um abusado Beckett, disse ela rindo.

– Parem de brigar feito criança os dois... Lanie deixa-a com o papai mais um pouquinho, foi vai ter ela a noite toda – disse Beckett.

– Tudo bem, mas só mais um pouquinho.

– Vocês não querem pegá-la? – perguntou Beckett aos meninos.

– Não, eu não tenho jeito com crianças, eu não vou arriscar – disse Espo.

– Eu acho melhor não tentar também, posso deixá-la cair – disse Ryan.

– Não sejam bobos, é só um bebê – disse Beckett.

– É um bebê pequeno e frágil, se um deles a deixa cair eu juro que arranco os olhos deles – disse Lanie.

– É agente deixa pra outro dia – disse Ryan.

– Eu também não sabia pegar um bebê, e agora não tenho medo nenhum – disse Beckett.

– Porque você virou mãe, tem que se virar – disse Espo.

– Sem contar que a mulher tem um dom pra isso... instinto materno – disse Ryan.

– Ah parem com isso, peguem ela um pouquinho – disse Beckett.

– Beckett você ta maluca? Porque ta insistindo? Eles já disseram que não querem pegar- disse Lanie.

– Parem com essa discussão toda, vão assustar a minha neta – disse Jim.

– Porque eu quero que eles a peguem Lanie.

– Beckett a gente pega ela outro dia – disse Espo.

– Não, tem que pegá-la hoje... não acredito que os padrinhos dela não vão querer pegá-la – disse ela.

– Nós somos os padrinhos? – perguntou Ryan.

– Os dois? – completou Esposito.

– Claro que são ! Quem mais seria? – perguntou ela.

–Sei la, o Josh, já que ele anda o tempo todo com você – disse Espo.

– Não, o Josh tem sido legal, mas ele não é o cara que ta comigo em todos os momentos, vocês são... vocês me tiram das enrascadas, me ajudam com os problemas, estão comigo nos momentos de alegria... vocês são como meus irmãos e eu amo vocês – disse ela.

– Nós também te amamos maninha – disse ele.

– Por isso vocês tem que pegar a Mel no colo, tem que aprender, porque quando eu precisar e a Lanie não estiver, vocês vão me ajudar... vocês serão os melhores tios do mundo – disse ela sorrindo.

– Tudo bem, tudo bem... eu pego ela – disse Espo.

– Vou pegá-la também – disse Ryan.

– Que bom... achei que eu ia ter que me levantar e bater em vocês – disse ela rindo.

Jim então passou a neném para Esposito que não sabia como segurá-la, Lanie o ajudou e ele conseguiu pegá-la direitinho.

– Não deixa ela cair Javier Esposito, se não eu parto a sua cabeça – disse Lanie.

– Não vou deixá-la cair Lanie... Ela é tão pequenininha e tão linda – disse ele com os olhos brilhando.

Ficou com ela por mais alguns minutos, depois passou pra Lanie que ajudou Ryan a segurá-la. Pra Ryan foi mais fácil, ele conseguiu pegá-la sem muita dificuldade.

– Não é tão difícil quanto pensei – disse ele.

– Vai treinando Ryan, pra quando você e Jenny tiverem um – disse Espo.

– Nós já estamos tentando – respondeu Ryan.

– Isso é muito legal cara – disse Espo.

– Que noticia boa Ryan – disse Lanie.

– Entao logo, logo a Mel vai ter uma amiguinha ou amiguinho – disse Kate.

Depois de uma hora com eles ali, os meninos se despediram e voltaram pro trabalho, Jim ficou por mais meia hora e Lanie ficaria acompanhando Kate.

Mais tarde quando estavam só Lanie e Kate, Josh passou para visitá-las.

– Ei, como esta a mamãe mais linda? – perguntou ele.

– Estou muito bem, obrigada.

– Fique sabendo que é uma menininha muito linda – disse ele.

– É sim, a mais linda do mundo – disse Kate sorrindo.

– Porque demorou tanto para vim Dr. Josh? – perguntou Lanie.

– Lanie! – repreendeu Kate.

– Eu estava com pacientes... e soube que estavam com visitas, então achei melhor esperar para não atrapalhar – disse ele.

– Não liga pra Lanie não Josh.

– E cadê a princesinha? Será que eu posso segurá-la? - perguntou ele.

– Claro! – disse Lanie passando a neném para os braços dele.

Josh ficou com elas por meia hora até ser chamado para uma emergência. Depois que ele saiu ficaram apenas as duas com a bebê e assim o resto do dia. No dia seguinte Jim foi ficar com a filha pela manha para que Lanie pudesse ir trabalhar. A noite Lanie voltou para ficar com Beckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Eu passei tudo muito rápido né? as é porque vocês estão doidas pra que o Castle volte, então o tempo tem que passar rapidinho kkkkkk
Continuem comentando.
Adoro vocês, beeeijos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.