Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 36
Capítulo 36 - A babá


Notas iniciais do capítulo

Ei Amoras ! Demorei, mas eu voltei rsrs
O capítulo não ta com muita novidade, mas eu não quis deixar vocês sem um novo capítulo por mais uma semana, e como são 02:30 da manhã, não consegui escrever como eu realmente queria, mas espero que gostem.
ps: como eu disse, já é madrugada, então eu não revisei, vai aparecer mais erros do que de costume, relevem kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/36

– Escolha um nome que se pareça com ele querida, como você fez com o Ed – disse Kate.

– Uhn, deixa eu pensar – disse a menina. – Floquinho! – ela disse.

– Floquinho? – Castle perguntou.

– É – ela respondeu sorridente.

– Floquinho é um lindo nome – disse Kate.

– Porque floquinho filha? – perguntou Castle.

– Porque ele é branquinho, fofinho e bonitinho como um floco de neve – disse ela.

– Ah, bela lógica – disse ele sorrindo.

Eles foram pra casa e Melanie passou o resto da noite brincando com o coelho. Kate teve que dar uma bronca nela e dizer que devolveriam o coelho pra que ela fosse jantar.

Após o jantar, com muito custo eles conseguiram fazer ela dormir e depois foram tentar dormir também.

– Ela não vai querer fazer mais nada, só brincar com esse coelho – disse Kate.

– Ela só esta empolgada – disse Castle.

– Amanha ela não vai nem querer ir pra escola e eu não vou me atrasar, preciso estar cedo na delegacia – disse ela indo pro banheiro.

– Por falar nisso... Precisamos contratar uma babá – disse ele.

– Liga pra Megan amanhã – gritou ela do banheiro.

– Quem é Megan? – ele perguntou aparecendo na porta do banheiro.

– É a babá da Mel – respondeu ela.

– Não, a Mel não tem babá – respondeu ele confuso.

Ela sorriu e lembrou de que ele não sabia do que ela tava falando.

– Ela era a babá da Mel até você levá-la para a Inglaterra – explicou ela.

– AH! – exclamou ele.

– Ela tava no nosso casamento, e no aniversario da Mel... Megan Falls, você não lembra?- perguntou ela voltando pro quarto.

– Não. Você me apresentou ela? E porque nunca me contou que a Mel teve babá? – perguntou ele indo atrás dela.

– Apresentei... Com quem você achou que ela ficava enquanto eu trabalhava? – disse ela se sentando na cama.

– Achei que você e a Lanie se organizavam com quem ficaria com ela.

– Eu e Lanie trabalhamos Castle, e no mesmo lugar.

– É... eu não sei porque pensei isso – disse ele confuso.

– Amanha a gente liga pra Megan – disse Kate se deitando.

– Mas essa Megan é de confiança? Te certeza que podemos deixar a Mel com ela?

– Claro! Ela cuidou da Mel desde bebê, a Mel a adora. Não se preocupe querido – disse ela beijando-o.

– Tudo bem.

– Agora vamos dormir.

No dia seguinte quando eles acordaram escutaram Melanie que parecia já esta acordada a um tempão, gargalhava tanto que eles pensaram que ela estava assistindo algo ou conversando com alguém, mas quando Kate subiu para vê-la a encontrou brincando com o coelho.

– Bom dia pipoquinha – disse ela sentando ao lado da filha.

– Bom dia mamãe – respondeu ela sorrindo.

– Ta acordada há muito tempo amor?

– Há uma hora, eu acho – respondeu ela.

– Querida, não quero você acordando muito cedo só pra brincar com o coelho, você vai ter ele todos os dias, não precisa ficar com ele o tempo todo.

– É que eu queria brincar com ele um pouquinho antes de ir pra escola – disse ela com uma carinha triste.

– Tudo bem amor... Ei! Não fica triste, a mamãe não ta brigando com você. Eu só quero que você saiba que não pode ficar com ele o tempo todo.

– Tudo bem mamãe, eu sei – ela respondeu sorrindo.

– Que bom – Kate a beijou. – Brinca mais um pouquinho e depois desce pra tomar café.

– Ta bom.

Kate desceu pra tomar seu café e se preparar para ir trabalhar.

– O que ela estava fazendo? – perguntou Castle assim que a viu.

– Brincando com o coelho.

– Não mandou ela descer pra tomar café?

– Sim, disse pra ela brincar mais um pouquinho e depois descer.

– Ah bem! ... Pode ligar pra Megan antes de sairmos?

– O telefone da na minha bolsa – disse ela indo pegar café.

Ele foi até a bolsa e pegou o telefone dela, voltou a cozinha e o estendeu a ela.

Ela pegou o telefone e ligou.

Alo? – uma voz falou do outro lado.

– Megan? – Kate perguntou.

Não, é a Carrie, sou amiga dela.

– A Megan esta? Eu posso falar com ela?

Só um minutinho... Meg – Kate ouviu a moça gritar – Ela já vem.

– Obrigada – Kate respondeu.

Um minuto depois outra voz respondeu.

Oi.

– Ei Megan é a Kate.

Ei Kate, como vai? – perguntou ela com um animo na voz. – A Mel esta bem? – seu tom agora era de preocupação.

– Estamos bem sim... eu liguei pra saber se você poderia vir na minha casa hoje a noite, gostaria de conversar com você.

Claro! Eu vou sim... A que horas?

– Pode ser as 8:00PM?

As 8:00PM esta ótimo. E qual é o endereço? – perguntou Megan.

Kate passou a ela o endereço.

Ótimo! As 8:00PM então eu chego ai.

– Ótimo! Então até mais tarde Megan.

Até mais tarde Kate.

Kate desligou e voltou a tomar seu café.

– A noite ela virá aqui – disse ela a Castle.

– Ótimo!

Nesse momento Mel desceu para tomar seu café.

– Até que enfim mocinha, achei que não ia descer nunca – disse Castle. – Bom dia meu amor – disse ele beijando-a.

– Bom dia papai – ela o beijou na bochecha.

Eles tomaram café da manhã e depois terminaram de se preparar para sair. Eles deixaram Mel na escola e seguiram para a delegacia.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

A noite quando chegaram, após tomar um banho Castle preparou o jantar, disse que seria uma ajudinha para convencer Megan a aceitar o emprego.

– Se você tiver feito uma macarronada, talvez ajude – disse Kate.

– Ela gosta de macarronada? Porque não disse antes, eu teria preparado uma maravilhosa.

Kate riu.

– É por causa dela que a Mel ama macarronada... mas eu só estava brincando.

– Poderia ser nossa chance – disse ele.

– Eu estava brincando Castle, não seja bobo – ela lhe deu um beijo.

A campainha tocou.

– Eu atendo – Mel veio correndo.

Quando ela abriu a porta saltou de felicidade.

– Meg!!! – gritou ela abraçando a moça.

– Mel!!! – ela agira com tanto entusiasmo quanto Melanie. – Que saudade de você garota. Como você esta?

– Eu estou bem, também estava com saudade, você não veio me visitar.

– Eu estava um pouquinho ocupada – disse ela.

– Ei Megan! – disse Kate feliz ao vê-la.

– Ei Kate. Quanto tempo!

– Mel deixa ela entrar – disse Kate.

Megan entrou e Mel fechou a porta.

– Megan, esse é o meu marido, Castle. Lembra dele ?

– Claro! Como vai senhor Castle?

– Vou bem, obrigada e você, como tem passado?

– Eu vou bem.

– Eu lembro dela no aniversario da Mel – disse ele a Kate.

– É eu estava lá e no casamento também, foi tudo lindo – disse ela sorrindo.

– Foi sim.

– Então... porque me chamaram aqui? – perguntou Megan meio sem graça.

– Queríamos conversar com você – disse Castle.

– Sente-se – Kate apontou a cadeira pra ela. – Vai jantar conosco.

– Ah! Obrigada – ela respondeu sorrindo. – E sobre o que querem conversar?

Todos se sentaram.

– Sobre a Mel, precisamos de alguém pra ficar com ela – Castle foi direto ao assunto.

– Gostaríamos de saber se você não esta ocupada com outras coisas e se aceitaria ser a babá da Mel novamente – disse Kate.

– Eu gostaria muito, mas agora eu trabalho em um café.

– Ah! Tudo bem, nós entendemos – disse Kate.

– Mas eu posso indicar alguém.

– Se você puder, seria ótimo – disse Castle.

– Eu tenho uma amiga que...

– Não quero outra babá, só a Meg – disse Mel.

– Amor a Megan não pode – disse Castle.

– Não quero outra pessoa então.

– Pipoquinha, nós precisamos de alguém pra cuidar de você, a Meg vai indicar alguém bem legal, não é Meg?

– Claro! Eu tenho uma amiga que é incrível Mel...

– Não quero... você não gosta mais de mim Meg?

– Claro que eu gosto meu amor, você é minha princesa lembra? É que agora eu tenho outro emprego... Você vai gostar da minha amiga.

– Não quero, quero você.

– Mas a Meg não pode filha – disse Kate.

– Então o papai cuida de mim.

– Filha...

– Não quero outra babá – ela gritou e subiu correndo para o quarto.

– Desculpa Meg, a Mel anda um pouco mimada ultimamente – disse Kate.

– Sou culpado nisso – Castle levantou a mão sorrindo.

Megan que estava chorando deu um sorriso fraco.

– Ela gosta muito de você, se apegou muito, mas não se preocupa, eu vou falar com ela e dizer pra ela te pedir desculpas....

– Não Kate... Não estou chorando por isso, é que... eu também me apeguei muito a ela, eu não tomei conta de mais nenhuma criança depois da Mel, eu não consegui – ela fez uma pausa. – Eu realmente amo a sua filha e queria muito poder ficar com ela, mas eu tenho um contrato...

– Tudo bem, nós entendemos, não se preocupe – disse Kate.

– Eu mal ganho pra me sustentar e pagar minha faculdade, se eu quebrar o contrato nem pra isso eu vou ter dinheiro mais.

– De quanto é? – perguntou Castle.

– Hã? – perguntou Meg confusa.

– A multa. De quanto é?

– Eu... eu não sei, não... não lembro – disse ela se engasgando nas palavras.

– Se você realmente estiver disposta a ficar com a Mel, eu pago a multa – disse ele.

– Eu.. eu estou... mas... mas isso não é certo – disse ela.

– Não se preocupa com isso Meg – disse Kate.

– Não Kate, eu não vou poder pagá-los, eu... eu não tenho esse dinheiro.

– Não se preocupa Megan, você não ficará nos devendo nada – disse Castle.

– Desculpa senhor Castle, mas eu não posso aceitar. Vocês não tem que fazer isso.

– Megan eu faço qualquer coisa pela minha filha, e se for pra ela ficar com alguém que ela goste e que a gente confie, eu pago a multa que for – disse ele.

– Eu... eu não sei o que dizer.

– Diz que aceita cuidar da nossa menina – disse Kate.

– É claro que eu aceito – disse ela sorrindo.

– Que maravilha, isso é ótimo – disse Castle.

– Obrigada Kate, obrigada por estar fazendo isso por mim senhor Castle.

– Nós é que agradecemos Meg. Você sempre foi ótima com a Mel, e eu sei que posso confiá-la a você – disse Kate.

– Bom, eu vou esquentar o jantar porque já deve estar frio – disse Castle.

– Enquanto isso, eu posso ir falar com a Mel? – Megan perguntou.

– Claro! – disse Kate. – La em cima.

Megan então subiu e foi até o quarto de Melanie. A encontrou deitada na cama com o coelhinho.

– Ei princesa! Eu posso entrar? – ela perguntou.

– Pode.

– O que você tem ai? – perguntou ela se sentando ao lado da menina.

– O meu coelhinho.

– Um coelhinho? De verdade?

– É – Mel balançou a cabeça positivamente – O papai me deu de presente.

– Um coelho é um bichinho de estimação bem diferente.

– É o que todo mundo diz, mas eu gosto – ela deu de ombros. – E ele não faz bagunça, a mamãe não gosta de bagunça.

– Um coelho é diferente, mas é bem legal... Ta aí, acho que se eu fosse comprar um bichinho de estimação compraria um coelhinho também.

– A mamãe disse que é esquisito, que eu herdei as esquisitices do papai.

Megan riu.

– É um pouquinho esquisito, mas ser esquisito às vezes é bom.

– Eu não ligo – ela deu de ombros novamente.

– E qual é o nome dele?

– Floquinho.

– Floquinho é um nome legal.

– É.

– Mel? – Meg a chamou.

A menina a olhou.

– Porque você não quer ter outra babá.

– Porque eu gosto de você – disse ela.

– Eu também gosto muito de você minha lindinha – Meg a abraçou.

– Então fica comigo, toma conta de mim.

– Eu vou ficar princesa, eu vou ficar.

– Ebaaa! – vibrou a menina.

– Mas vai ter que ser boazinha comigo.

– Eu vou ser sim – disse ela empolgada.

– Então ta bom. Agora vamos descer pra jantar.

Melanie colocou o coelho na gaiola e desceu junto com Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado ao menos não tão chato rsrs
Não deixem de comentar, seja pra reclamar, pra me xingar, pra me dar dicas, dizer o que acham legal eu fazer a seguir... fiquem a vontade.
Adoro vocês, beeijos, beeijos