Lendo Hermione Jean Weasley Potter Slytherin escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Página 1:Poção


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora para postar,mas é que eu estava sem idéias,mas enfim,ai está o primeiro capitulo para valer mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529610/chapter/3

Dumbledore lia e relia a carta,mal acreditava,seria verdade?Uma carta e diário do futuro?Como isto poderia ajudar na guerra?

Com esses pensamentos,ele manda chamar a todos os mencionados na carta.

Logo,todos já haviam chegado,alguns estavam surpresos por Dumbledore mandar os chamare em plenas férias,outros curiosos para saber o motivo de tanta urgência em vê-los e outros se perguntando o que Dumbledore queria.Começou-se um murmurro por todo o canto,até que Dumbledore gritou:

– SILÊNCIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - ele berrou assustando a todos ali presentes.

– O que quer conosco afina,Dumbledore? - pergunta Lily Cristina Evans curiosa.

– Já vai saber S.rta Evans - diz Dumbledore sorrindo - Recebi uma carta do futuro...Nessa carta diz que há um diário que é importante lermos,pois ajudaria na guerra,a pessoa que mandou o diário veio do futuro - explica Dumbledore e todos arregalam os olhos.

– Não seria uma armadilha de Você-Sabe-Quem professor? - questiona Alice Parker,uma garota com cabelos negros e olhos azuis da Corvinal e amiga de Lily.

– Creio que não,S.rta Parker,bem vocês deverão fazer um juramento prometendo segredo e prometendo não julgar ninguém antecipadamente,ai podemos começar a ler - explica Dumbledore,todos assentem e assim fazem um pacto de sangue mágico - Quem quer ler primeiro?

– Eu - pede Frank Longbottom e Dumbledore faz um aceno com a varinha fazendo o diário ir parar nas mãos de Frank.

Página 1- Poção.

– Poção? - questiona Alice.

– É o que está escrito - diz Frank dando de ombros.

Quem não conhece a famosa história do menino-que sobreviveu?

– Que menino que sobreviveu? - pergunta Sirius confuso.

Quem não conhece o S.r e a S.ra Potter?

– Meus pais? - pergunta James confuso.

James Potter e Lily Evans Potter

– Ah sim...O QUÊÊEEEEEEEEEE?QUE HISTÓRIA É ESSA? - berra Lily mais vermelha do que um pimentão.

– Então nos casamos,lírio? - conclui James abrindo um sorriso largo e apaixonado.

Mas quem também não sabe da tragédia em volta deles?

– Que tragédia? - questiona Sirius.

– QUEM SABE SE VOCÊ FICAR QUIETO,SABEREMOS BLACK - berra Lily e Sirius encolhe os ombros.

Bem,Lily Evans Potter tinha uma irmã chamada Petúnia Evans...Elas se davam bem até que Lily descobriu ser bruxa.

– Verdade - concorda Lily triste,sempre se deu bem com a irmã,mas foi só descobrir que era bruxa que tudo mudou.

Severo Snape um mestiço,que contou que ela era uma bruxa...Desde o dia viraram amigos...Bem,não quero ser muito enrolona,então vamos lá...Um dia Severo,chamou Lily de sangue-ruim e eles terminaram a amizade.James Potter sempre foi apaixonado pelo " lírio " como ele a chamava,no último ano de ambos,ele amadureceu por amor a sua ruiva e eles enfim começaram a sair.Após,Hogwarts se casaram e Lily engravidou,tudo estaria perfeito,mas uma profecia foi feita.

– Que profecia? - pergunta Sirius.

Uma profecia que envolvia o filho dos Potter's...Voldemort então,procurou pelo Potter's,Snape contou a profecia ao lord das trevas,mas nunca imaginara que a pessoa de quem a profecia se falava fosse um filho de Lily Evans Potter,ou que Voldemort iria atrás dela.

– SNAPE COMO PODE? - berra Lily quase avançando para cima do ex-amigo - COMO PÔDE? - ela se irrita mas é segurada pelas amigas.

Snape quis salvar a vida de sua tão amada Evans e pediu que Dumbledore salvasse sua vida...Dumbledore escondeu os Potter's,Sirius seria o guardador dos segredos,mas por fim acabou sendo Petigrew.Petigrew traiu os Potter's contou a Voldemort onde era seu esconderijo e Voldemort matou James Potter.Lily Potter morreu salvando o filho,assim criando uma proteção,quando Voldemort tentou matar Harry,o feitiço ricocheteou e Harry desde então, é o menino-que sobreviveu.Na guerra,descobrimos que Snape salvou Harry de algum modo.

– Como esse diário fala tudo tão rápido assim?Nem dá para assimilar tudo - reclama Sirius.

– Severo depois podemos conversar? - pede Lily.

– Sim Evans - ele responde.

Bem,agora vamos ao começo da minha história...Meu nome é Hermione,prazer.

– Prazer - diz Sirius sorrindo,galanteador para o diário fazendo com que todos menos Marlenne,revirem os olhos e riem.

Essa história começa um dia pós guerra,estava eu em meu quarto quando tive uma idéia:Voltar ao passado e mudar a toda essa guerra.

– Muito inteligente essa Hermione - se impressiona Lily.

– Hermione?Queria falar conosco? - questiona Astória

– Sim - respondo.

– Quem é Astória? - questiona James.

Astória e Ginny eram as minhas melhores amigas...Ast é da Sonserina,mas não é como o idiota do Draco Malfoy,ela não tem preconceitos e é uma verdadeira amiga...Ginny Molly Weasley é da Grifinória assim como eu.

– Ginny Molly Weasley? - questiona Arthur Weasley.

– Deve ser a sua filha,Arthur - diz James sorrindo marotamente.

– E o que quer,Mione? - pergunta Ginny curiosa.

– Eu achei uma solução para evitar todo esse banho de sangue...Quero mudar o nosso futuro e há uma forma de fazer isso - digo e elas abrem um sorriso largo.

– E qual o jeito,Mione? - pergunta Astória,animada.

– Vamos viajar mais de mil anos no tempo...Vamos votar para a década de Salazar Slytherin e mata-lo - digo,animada.

– Como se três garotas adolescentes fossem conseguir tal proeza - ironiza Ginny.

– Ginny tem razão - concorda Frank.

– Três garotas e um garoto,Draco já concordou...VAMOS POR FAVORZINHO - peço com um olhar pidão e elas suspiram.

– E como vamos para o passado? - questiona Astória se dando por vencida.

– Com um vira-tempo,qualquer um sabe disso - diz Lily como se fosse óbvio.

– Com essa poção - mostro uma poção, sorrindo - Essa poção nos levará ao passado.

– Poção? - se surpreende Lily.

– Acabou o cap... - começa Frank mas uma luz forte cega o local.

– Quem é você? - pergunta Sirius.

– Rose Jane Slytherin,prazer - diz a castanha sorrindo.

Todos ficam boquiabertos,como essa tal Rose poderia aparecer do nada e porque nunca a haviam visto?Isto era uma pergunta que passava pela cabeça de todos do presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.