Lendo Hermione Jean Weasley Potter Slytherin escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529610/chapter/2

James Charlus Potter

Bonito,maroto e irresponsável, é completamente apaixonado desde o seu primeiro ano em Hogwarts por Lily Evans.Mas sua irresponsabilidade as vezes e seu lado maroto o afasta ainda mais de seu eterno lírio.Com o início da leitura,tenta se aproximar mais ainda de sua ruiva.

Lily Cristina Evans

Bonita e inteligente,a ruiva é a mais inteligente e responsável de sua turma.Vive brigando com James Potter,a quem diz não suportar.Já foi amiga de Severo Snape de quem agora não quer nem mais ver.Depois que a leitura começa e Potter começa a mostrar que não é mais o mesmo de antes,ela passa a repensar sua opinião sobre James.

Hermione Jean Weasley Potter

Tudo o que se sabe dela é que ela é do futuro e viajou no tempo para salvar o mundo bruxo. É amiga de Astória e Gina,em seu tempo foi a bruxa mais inteligente de Hogwarts.Hermione é a prova viva de que o amor pode muito bem vir de onde menos se espera e ser vivido intensamente e sem medo de se entregar.

Astória Evans

É do futuro e foi junto com Hermione,Gina e Draco para o passado para ajuda-los a salvar o mundo bruxo.Tem bom coração e faria de tudo pelas amigas.Ela é a prova viva de que o amor pode superar a todos os contras que vierem e a todas as barreiras impostas pelo destino.

Gina Molly Snape

É uma das melhores amigas de Hermione e Gina.É do futuro e foi junto das amigas para o passado para salvar o mundo bruxo.Ela apenas,não esperava encontrar o grande amor de sua vida por lá e ter que escolher entre o certo e o errado.Gina é a prova viva de que quando se ama não importa o tempo em que se está,nem mesmo as dificuldades que possam aparecer,com amor superamos tudo.

Draco Hyperion Malfoy

Foi junto de Hermione,Gina e Astória para o passado para salvar o mundo bruxo e também os pais.É arrogante e preconceituoso e um Sonserino nato.Adora implicar com Hermione e Gina.Draco é a prova viva de que as vezes com um grande amor podemos passar por trás de nossos orgulhos,defeitos e preconceitos e amar e ser amado e viver feliz.

Sirius Black

É maroto e mulherengo incorrigível e amigo de James Potter,Remo Lupin e Peter Petigrew.É secretamente apaixonado por Marlenne McKinnon mas não admitiria nem sob tortura.

Marlenne McKinnon

É amiga de Lily e tem uma paixonite secreta por Sirius,mas devido a irresponsabilidade e ao fato do maroto ser mulherengo,torna seu esporte favorito,implicar com ele e sempre dar um fora no mesmo.

Dorcas Meadowes.

É amiga de Lily e Marlenne e completamente apaixonada por Remo Lupin,mas tem vergonha de se declarar e também teme levar um fora do mesmo,por isto mantém sua paixão pelo maroto em segredo absoluto.

Alice Parker

É amiga de Lily,Marlenne e Dorcas e namorada de Frank Longbottom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi só uma apresentação mesmo,o primeiro cap mesmo será o próximo.

E ai o que acharam das apresentações?Deixem reviews. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendo Hermione Jean Weasley Potter Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.