Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 4
Volterra


Notas iniciais do capítulo

*_* Apenas isso falo dele, mistérios, e mais mistérios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/4

Todos ficamos em silencio esperando as decisões de Aro,Edward não estava aqui, muito menos Carlisle estávamos por um tris, ele podia faze o que bem quisesse com a gente, depois de um tempo conversando com Irina, Aro chegou a uma decisão.
–Você, vai morre por ter feito um falso testemunho contra os Cullen. Ele fala já arrancando sua cabeça, o pior é que eu e Renesmee estávamos ali na frente, a poucos centímetros de distancia, demos um passo para trás e e Aro joga o fogo nela.
–E vocês, Precisam me garantir que esta...Não seja uma ameaça. Ele pronuncia me olhando fixamente, e depois a Alice. Aro da um tempo para pensarmos, em ter um decisão.
–Bella não podemos entregar Renesmee, é perigoso! Fala Alice.
–Eu sei, eu posso ficar com ela! EU falo desesperada.
–Não! Não pode! Fala Jesper. -Se ficar aqui automaticamente estará com o Aro, fazendo parte da guarda, sendo como todos os outros vampiros que tem dons. Neste momento fiquei desesperada, onde estaria Edward pra conseguir tirar agente dessa.
–Já dissidiram? Pergunta Aro, Caius e Marcus voltando.
–Não! Diz Alice.
–Bom, então eu ajudo vocês! Ele fala se sentando. -Bella, você fica aqui como hospede por alguns dias com...Ela...E nos ficamos vigiando para ver se ela é perigo.
–Hospede? Sem truques! Promete?!
–Dou minha palavra, não faremos nada com você nem com sua filha, a menos que você queira.
–Quantos dias?
–Eu proponho dez dias, é os dias para um vampiro ficar com alguma fome. Ele fala de deboche, por que todos os dias vampiros tem fome.
–Esta bem! Eu digo, não teria outra opção.
–Jane! Aro chamou, Jane Entro estava com aquele jeito friu que da medo.
–Sim!Ela fala, estava parada como uma estatua, que servia apenas para obedecer.
–Leve As senhoritas Cullen, para um quarto de hospede. Jane aceitou com a cabeça e começou a andar nos a seguimos. Depois de um tempo da janela do quarto dava para ver os Cullen indo embora.
–Mamãe, vamos ficar aqui por muito tempo? Fala Renesmee deitada na cama com os pés para cima de barriga para baixo.
–Não querida, um pouquinho mais que uma semana, bem pouco! Batem na porta.
–Sim? Pergunto abrindo a porta era Jane.
–Aro quer que ver vocês novamente. Fomos até Aro ele estava sentado no seu trono, enquanto Caiu e Marcus não estavam mais ali.
–Bem, jovem bela, e pequenina. Você já se alimentou? Ele pergunta a Renesmee.
–Não. Ela responde simples.
–E não pretende? Não sente fome de sangue?
–Não! Ela responde, ele estica sua mão para pegar a de Renesmee, ela coloca sua mão sobre a dele. Ele fica intrigado, como ela não podia gostar de sangue, como ela não sentia fome.
Depois de alguns dias se passando, eles vigiavam Renesmee, traziam humanos e furavam, para ver se Renesmee sentia, algo, Nada, era como um vampiro sem vida, como Caiu falava.
–Acho, que já temos nossa, prova, já podem ir! Fala Aro um pouco desapontado. Assinto com a cabeça e pego a mão de Renesmee para irmos, ela me evita.
–Não...Eu não quero ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capitulo pequeno, mas é onde eu queria chegar a Renesmee, a sua decisão qual sera? Vou tentar fazer capitulos maiores, desculpe mesmo gente! Comentem *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.