Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 3
Revelando


Notas iniciais do capítulo

Só eu que to amando este vampiro que ta fazendo a Bella de boba. amei este capitulo os proximos serão melhores. *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/3

Estava esperando Alice chegar, para termos uma conversa.
–Oi Bella! Ela fala vindo em pulos.
–Oi, Alice! Sabe por sua culpa eu e Edward temos que faze parte de um projeto escolar, idiota.
–Ei, não era por isso que te mandei! É por outra coisa.
–Que coisa.
–Desculpe Bella, mais não posso falar, voce tem que descubriri sosinha, já dei um empurrãozinho.
–Fala? ALice me conta, o que há!
–Desculpe... E ela sai da sala. O que sera que ela esta falando, o que tenho que descobrir, fiquei pensando em algo que aconteçeu na escola, mais não aconteçeu nada.
Eu estava sentada na sala lendo, quando o Edward chega, ele tira o livro da minha mão e joga, e me beija, ele começa no pescoço e vai subindo, eu deslizo minha mão no seu cabelo e o puxo ele ri e me ergui fazendo minhas pernas encaixar em seu quadril.
–Renesmee, esta ai! Falo em seu ouvido. Ele pensa e me solta.
–Bella... Vou viajar!
–Para onde? Pergunto preocupada.
–Calma, é so por um tempinho alguns dias, vou viajar com Carlisle ele pediu que eu o acompanha-se.
–Esta bem, então! Falo um pouco desapontada.
Edward estava deitado na cama com Renesmee, e Jacob tinha acabado de sair estava lá fora observando a noite, quando ouço barulhos dentro da floresta e vou procurar sua origem, parecia que o vampiro me fazia de boba, por fim ele parou em cima de uma arvore, vê que tinha longos cabelos, se era homem ou mulher eu não pude ver, não sei por que mais não consigo enxergar no escuro, de certa forma não consigo enxergar ele no escuro.

No dia seguinte, Edward tinha ido com Carlisle e Renesmee ficou com Rosalie e Jacob, fui na escola fazer o projeto com o segundo ano.
–Que, bom que veio Senhorita Cullen, fala o professor de historia, deles. Assinto com a cabeça, ele ficou falando e falando de como o projeto tinha que ser, parecia que eu estava na escola de novo, e eu não gostava disto, bateu o sinal da aula dele e fui me encontrar com a diretora.
–O que deseja senhora Cullen?
–Bom, Edward viajou e bom, não podemos mais fazer isto acho que você poderia, pedir outros ex-alunos.
–Claro, eu entendo, mas se quiser vir algumas vezes pra ver como esta indo, é bem vinda sempre! Ela fala com simpatia.
–Venho sim! Falo rindo, saio, e ouço alguém gritando, estava lá fora, na quadra, fui até lá e não havia ninguém, silencio imortal, estava ficando louca, voltei para a Casa dos Cullen.
–Bella! Fala Alice com todos os outros na sala. -Temos um problema!
–Que tipo de problema? Falo preocupada.
–Um dos grandes, Irina... Ela contou para Aro, e Aro sabe que Renesmee, não é imortal e sim Humana e vampira, mas ele quer vê-lá e ver você também.
–Vocês tem que ir agora! Fala Rosalie, Edward e Carlisle estavam fora da cidade, e não conseguiam se conectar com eles, então partimos para a Itália.
–Mamãe quem é Aro? Pergunta Renesmee.
–É um vampiro importante, você apenas terá que mostrar para ele, e ele intendera. Falo tentando acreditar e minhas palavras, Alice estava dirigindo eu e Renesmee estávamos atras, Jasper estava do seu lado.
Depois de um tempo chegamos na Itália, entramos no castelo dos Volturi, estava tudo como a ultima vez que vim. Aro, Caius e Marcus, estavam sentados nos esperando.
–Olha, Jovem Bella! A imortalidade lhe caiu bem! Ouço seu pequeno coração! Antes que ele falasse mais algo, Renesmee se aproximou sem medo.
–Olá, Aro! Ela fala o tocando no rosto. Depois de um tempinho ela tira a mão e ele se recompõe e permanece ereto.
–Metade mortal metade imortal! Aro fala maravilhado.
–Impossível! Caius fala.
–Acha que em enganaram irmão?!
–Tragam a informante pra cá! Caius anuncia.
–Irina... Fala Bella desapontada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.