I won't give up on us escrita por calarorilissane


Capítulo 8
Especulações


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Segue o novo Capítulo da fic, boa leitura, esperamos que gostem!! E não se esqueçam de comentar, beijos :3 até a próxima *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527266/chapter/8

Hermione estava sentada em um banco no salão principal estudando, havia feito isso o dia inteiro, não existia forma melhor de se distrair não é mesmo?

Draco e Blasie estavam encostados na pilastra do outro lado do salão de frente para a moça, o loiro a fitava pensativo enquanto seu amigo conversava sozinho.

– Então Draquito, ontem eu estava com aquela ruivinha e ela tentou me azarar, como ela pode tentar fazer isso? Traidora de sangue! Insolente! O que você acha que eu devo fazer Draco? A jogar uma maldição? Ou dar um susto nela? - Indagou Blaise.

– Aham. - Concordou o loiro sem ao menos saber do que ele estava falando.

O moreno então percebeu que o amigo não ouvira uma só palavra do que ele dissera... Hermione parecia muito mais interessante.

– Então Draco... a Profª Minerva está um tesão esse ano você não acha? - Perguntou o moreno sarcástico tentando conter os risos.

– Aham. - Tornou a dizer o loiro ainda desatencioso.

Blaise então deu um tapa nas costas do amigo o fazendo o encarar com raiva depois de berrar de dor

– Mas o que foi que deu em você? - Indagou Draco sem entender.

– Sabe? Eu bem que gostaria de bater um papo com meu melhor amigo... Mas fica difícil já que a Granger parece tão interessante! - Exclamou Blaise fazendo Draco rir.

– Não sei do que esta falando Blaise. - Disse Draco dando de ombros.

– Ah claro, então eu acho que vou lá dar uma ideia nela, não vai se importar não é mesmo? - Disse o moreno não contendo o riso.

Draco puxou o amigo pelo colarinho e o fitou perigosamente.

– Escute aqui Zabine... Se eu souber que você ousou encostar em um fio de cabelo da Granger... Eu vou atrás de você esteja onde estiver, e você vai conhecer a fúria de um Malfoy! - Exclamou o loiro entre os dentes.

– Nossa... Calma! Amigo, amigo... Isso tudo é ciúmes? - Indagou Blasie se soltando e ajeitando a gola da camisa que estava amassada.

– Não seja ridículo Zabine! - Ruiu o rapaz mordendo uma maçã e virando para a castanha que não estava mais sozinha, e sim rindo com a Weasley fêmea.


POV H.G

"Porque ele está olhando pra cá?" Pensei olhando de esguelha para a pilastra onde Draco e Zabini estavam.

– HERMIONE! - Levei um susto ao ouvir o berro de Ginny.

– Não grite Ginny, estamos no Salão Principal - Respondi aos sussurros, tentando desviar a atenção das pessoas que passavam e olhavam curiosas.

– Desculpa, mas eu estou falando aqui a mais de meia hora e você nem olha para mim, prestar atenção, então, muito menos.

Eu não retruquei, porque, realmente, eu ainda não havia notado nem que ela estava lá.

– Desculpa Ginny, eu estava distraída.

– É, estou vendo sua distração - Comentou Ginny, dando um sorriso malicioso e olhando de mim para Malfoy.

Preferi ficar calada e fingir que não entendi a indireta, bem direta dela (N/A: Ok, isso ficou estranho).

– Agora é sério Mione, o que está rolando entre vocês dois?

– Acho que você anda tomando muita cerveja amanteigada e está vendo coisa onde não tem.

– Será que não tem mesmo? - Falou Ginny sarcástica - Qual é Hermione? Eu sou a sua melhor amiga, não precisa mentir pra mim. Eu sei que você está gostando dele, acha que eu não vejo os olhares que você dá pra ele quando pensa que ninguém está olhando? Você nem ao menos o chama mais pelo sobrenome. Fora, que você terminou com Ron e eu sei que foi por causa do Malfoy.

– O fim do meu namoro com o Ron não tem nada a ver com o Dra...MALFOY - Corrigi rapidamente - As coisas não estavam mais dando certo entre nós, eu gosto muito do Ron, mas como um irmão, e só pude perceber isso com o nosso namoro.

– O seu término com o Ron pode não ter sido única e exclusivamente por causa do Malfoy, mas você ainda não desmentiu que gostava dele.

Quando eu abri a boca para responder não sei nem o que - porque sinceramente, nem eu sei o sinto pelo Draco - Harry e Neville chegaram, salva pelo gongo!

– Oi gente - Saudou Neville sem graça ao notar que estava interrompendo uma conversa.

– E aí? - Falou Harry abraçando Ginny por trás e depositando um beijo em sua bochecha, ao que ela sorriu.

Eu e Neville ficamos sem graça com a demonstração de afeto em público, mas a situação iria piorar em instantes, com a chegada de mais dois casais, Seamus e Melyssa, Dean e Sam.

– Pronto, agora eu estou mesmo deprimido - Comentou Neville observando os casais abraçados e fazendo com que todos rissem. - Então Hermione, já que estamos aqui né... Sobrando, não quer tentar?

Eu corei quando Neville acrescentou esse comentário, que sem dúvidas foi muito desnecessário.

– Esse é Neville, não perde tempo - Falou Seamus entre risos que foram acompanhados por todos.

–Ih, Neville, não vai rolar, a Mione está em outra - Disse Ginny com aquele sorriso malicioso.

– É? Está em qual? - Perguntou Harry incrédulo

– Eu não estou em nenhuma - Respondi, lançando um olhar irritado na direção de Ginny - Agora com licença, que eu vou estudar - Saí de lá bufando de raiva e fui em direção ao Salão Comunal que sabia que estaria vazio.


POV Autora

Draco seguiu Hermione até o salão comunal que continha seu dormitório. Ao adentrar no local encontrou a castanha sentada na cama pra variar... Lendo.

– Está mais... Calma? - Perguntou o loiro apoiando a mão na parede.

– Calma? - Indagou Hermione.

– Sim, porque ontem você voou pra cima de mim feito um bicho.

– Não seja ridículo, você mereceu o que aconteceu!

– E desde quando eu tenho culpa de o seu namoro ter terminado? O Weasley é um tapado mesmo, por ter deixado você escapar.

POV D.M

Mas o que foi que eu acabei de dizer?

Agora a sangue ruim vai achar que eu a quero... Mas e se eu a quiser mesmo?

Fui tirado de meus devaneios quando ela disse:

– Ter me deixado escapar?

– Bom, é, você não é tão ruim assim! - Acrescentei logo me arrependendo.

Mas que diabos de um capeta estava acontecendo comigo? Eu estava me expondo demais.

– Pensei que você me desprezasse - Hermione disse olhando para mim e arqueando a sobrancelha.

– Eu também - Eu disse isso em um sussurro, mais para mim do que pra ela, mas tenho certeza que ela ouviu. Droga! Se como pensamento isso já era ruim, dizendo para a Granger era pior ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!