I won't give up on us escrita por calarorilissane


Capítulo 7
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Segue Capítulo 7 da Fiction. Beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527266/chapter/7

Hermione estava deitada em sua cama chorando, Ron era como um irmão para ela, mas para ele, ela era mais do que isso, o que ela menos queria era magoá-lo porém, aquela situação estava insustentável, e terminou da pior forma possível graças aquele loiro aguado! E o pior é que ela não conseguia se imaginar sem falar com Ron.

Draco adentrou no quarto sorrateiramente, este estava tão pálido quanto de costume, porém seu braço esquerdo estava enfaixado.

– Xi...Voldemort vai voltar, Hermione Granger cabulando aula? - Caçoou o garoto maroto.

Hermione se virou para ele ríspida.

– O que está fazendo aqui? Não devia estar na enfermaria? Saia daqui! - Berrou a garota tentando parecer firme.

Ao encarar a castanha o moço se assustou, pois percebeu que ela estava chorando. Ele nunca poderia imaginar a ver assim... Era tão linda, que mal alguém lhe fez? Porém Draco nunca iria demonstrar sua preocupação, ele não podia fazer isso! Isso seria admitir que ele se importava.

POV D.M

Perai, eu não me importo! Que diabos está acontecendo comigo? Acho que a queda da vassoura me fez mal! Ela é uma sangue-ruim repugnante, e tudo que eu como um Malfoy poderia querer é ver ela pelas costas.

Então porque eu não estou feliz em vê-la assim? Não, respire, é impressão sua você apenas está espantado.

Fui tirado de meus devaneios quando a sangue-ruim disse:

– O que você está esperando? SAIA LOGO DAQUI. - Ela exclamou ainda chorando

– O quarto também é meu Granger. - Respondi retribuindo o mesmo tom hostil. - Eu não sou o capacho do seu namoradinho, para você me tratar assim Granger, respeite os seus superiores. - Acrescentei em um tom de superioridade, pois tinha certeza que iria irritá-la.

– Capacho é você! E ele não é mais meu namorado. - Ela disse e eu não acreditei, logo percebi que ela não queria me contar aquilo, mas havia escapado... Acho que a queda da vassoura realmente me fez mal, pois eu "feliz" por saber disso. Vou me jogar da torre de astronomia!

– Que pena, até que vocês formavam um bom par, a sangue -ruim e o traidor de sangue. - Disse em um tom de desprezo, afinal, não podia demonstrar o que sentia.

Para a minha surpresa, aquilo pareceu à gota d' água para ela, que simplesmente me atacou! Aquela louca voou para cima de mim e começou a me estapear com os punhos fechados gritando:

– EU ODEIO VOCÊ! TUDO ISSO É CULPA SUA! SUA DONINHA SALTITANTE MALDITA! - Berrava ainda aos prantos.

Eu então segurei os pulsos dela para que ela parasse de me bater, a puxei para perto e a olhei nos olhos. Que olhos eram aqueles? Eu nunca pude os ver tão de perto, tão lindos, tão brilhantes, tão... Ignorem totalmente o que eu acabei de falar, eu devo estar enfeitiçado, só pode!

– Qual é o seu problema? - Perguntei ainda a segurando.

– VOCÊ! VOCÊ É O MEU PROBLEMA! - Ela disse tentando se soltar.

Ela estava tão perto... E eu estava prestes a beijá-la, mas antes que o fizesse a joguei com força no chão.

Sai do quarto e bati a porta, permaneci encostado nesta por um tempo pensativo, mais que diabos estava acontecendo comigo?

**

Harry estava sentado na poltrona preta lendo o profeta diário, quando ouviu alguém entrar no salão comunal. Era Ginny, ela parecia um pouco aborrecida, e fingiu que não o viu, simplesmente continuou seguindo para o seu quarto.

– Ginny! Espere. - Pediu Harry se levantando da poltrona e indo até a garota na qual estava parada na metade da escada.

– O que você quer Harry Potter? - Indagou a garota o encarando.

– Ginny escute, ontem com a Padma... Sabe? Não houve nada! - Afirmou.

– Ela estava quase se jogando em cima de você Harry.

– Estava? - Respondeu ele erguendo a sobrancelha.

– Sim, estava. - Ginny tentou seguir o seu percurso, porém, Harry a segurou.

– Eu não percebi Ginny. E mesmo que tivesse percebido... Eu só tenho olhos para você, minha ruivinha. - Afirmou o garoto.

– Harry Potter, o galanteador! - Disse Ginny o beijando.

O garoto apenas sorriu e retribuiu o beijo.

**

Dean estava recostado em um arvore no jardim e Sam estava em seu colo.

– Acho que o Seamus foi fisgado. - Comentou Dean enquanto acariciava os cabelos da namorada.

– Você acha? Eu tenho certeza! - Afirmou Sam rindo.

– É você tem razão, eu nunca o vi assim antes, mas ela é uma slytherin será que vai dar certo? - Questionou ele.

– Olha eu não sei, mas.. Você realmente quer falar do Seamus? - Ela perguntou se virando para ele com um sorriso malicioso.

Dean então sorriu travesso e disse:

– Não, temos coisas melhores para fazer. - Disse ele envolvendo a garota em seus braços e a beijando.

**

Seamus estava encostado na cabeceira de sua cama de modo que Melyssa estava apoiada nele.

– Nunca poderia imaginar você aqui... Comigo sabe? - Comentou Seamus fazendo com que Melyssa o olhasse nos olhos.

– Não seja bobo, eu sempre tive uma quedinha por você - Disse Melyssa travessa.

– É, e hoje você tem um precipício por mim né? - Falou o garoto marotamente.

– Até parece seu convencido, você que não consegue viver sem mim - Disse Melyssa corada.

– Não mesmo - Acrescentou Seamus pouco antes de selar seus lábios nos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!