I wouldn't mind escrita por Tempe


Capítulo 19
Restaurante de luxo


Notas iniciais do capítulo

Voltei menina e meninos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526014/chapter/19

Ela estava sentada sozinha em um canto isolado do patio. A verdade é que ela estava confusa, por um lado estava com medo de se aproximar de Michael, mas por outro, ela não queria perder a amizade dele.
–Oi Chris - Zooey cumprimentou.
–Oi Zo.
–O que você tem?
–Eu...nada.
–Pode confiar em mim...
–Não é nada, eu só estou confusa.
–Tem algo a ver com o que Michael te disse na lanchonete?
–Não - Mentiu muito mal.
–Quer falar sobre isso?
–Não...
Zooey queria ajuda-la, mas primeiro ela tinha que lhe dar essa liberdade. Então fez a unica coisa que poderia fazer naquele momento. A abraçou.
De inicio Christine não retribuiu, mas quando sentiu a garota a apertar um pouco mais forte resolveu que não teria mal.
–Eu não vou - Christine informou quando se separaram.
–Por que não?
–Porque eu e ele não podemos ser amigos, é contra a hierarquia.
–Sem essa, olha só, essa suposta "hierarquia" do colégio nunca serviu para nada...pense comigo, quantas pessoas já não sofreram por causa disso? E agora que você tem a chance de quebra-la, esta me dizendo que não quer?
–Toda a sociedade tem uma hierarquia, e assim como em uma piramide, se tirarmos a base, tudo pode cair. Mas por outro lado ela vai cair de qualquer jeito
–Ok, agora eu fiquei confusa...A final, você vai ou não falar com ele?
–Não Zooey, não vou...
–Então quer dizer que se preocupa com ele.
–O que? Como assim?
–Você me disse que a base é a parte mais importante da piramide, certo?
–Sim...
–Se a base cai, consequentemente todos caem, correto?
–Sim...
–Se ele esta no topo, e você na base...Não quer que ele caia, não é isso? Agora a pergunta que não quer calar, quem você acha que vai derrubar essa piramide?
–Talvez Robert, Anna, Eu...
–O que? Pensei que tivesse tentado protege-lo.
–E estou, só que não sou boa nisso...Ele vai acabar se machucando de qualquer jeito, então é melhor que seja rápido...vai ser melhor assim, pra mim e para ele...
–Se você diz...eu não vou discordar, mas se precisar de qualquer coisa...pode contar comigo.
–Obrigada Zooey.
BEM MAIS TARDE.
POV CHRISTINE
Eu caminhava lentamente pela rua, tinha ido até a biblioteca publica alugar alguns livros de ciências, precisava entender melhor os ossos o corpo. Não que eu estivesse com dificuldade, longe disso, o que eu sabia era um pouco mais do que o suficiente para eu tirar um dez na próxima prova, porém eu queria entender melhor o que eu estava aprendendo...
Parei na esquina quando percebi que o sinal para os pedestres havia fechado. Olhei para a esquerda e vi um restaurante de luxo, a rua da biblioteca era cheia desses restaurantes. Fiquei olhando as pessoas pela vitrine. Praticamente todas as mulheres usavam vestidos, em sua maioria eram pretos, mas havia algumas que ousavam algo como vermelho e até mesmo roxo. Já os homens por outro lado estavam de terno, bem alinhados e com abotoaduras que com certeza valiam mais do que aquele restaurante. Havia um homem em especial que me chamou a atenção, era o único que não usava terno, nem gravata, sequer uma abotoadura.
Ele estava sentado no bar com uma moça...não consegui visualizar quem era pois estava de costas, mas ela com certeza era familiar.
Eles riam e conversavam animadamente, de vez em quando trocavam algumas caricias, um casal com certeza. Quando o celular dela tocou, a mesma se levantou rápido e se despediu com um beijo, beijo aquele que não era apropriado para um restaurante, e sim para um hotel. E quando ela se virou eu realmente tive uma surpresa, a final quem era aquele homem que Mabel havia acabado de beijar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum chute para saber quem vai ser esse homem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I wouldn't mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.