Addicted to you escrita por beckscas


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525935/chapter/2

– CASA DA BECKETT, LONDRES -

Beckett ouviu um barulho de passos na escada e deu um sorriso torto.

– Mamãe, porque você está acordada uma hora dessas? - Kate sorriu da situação. Sua filha de três anos estava mesmo brigando com ela?

Sofia foi até a mãe que estava no sofá e se deitou com a cabeça no seu colo.

– Eu estou sem sono. E você, mocinha? Posso saber o motivo de você estar acordada? - perguntou enquanto acariciava os longos cabelos castanhos claros de sua filha.

– Só estou com saudades de você. Fui até seu quarto e não te achei, então desci. - a garotinha falava com a voz sonolenta e Kate sentiu um aperto no peito. Fazia três dias que ela não ficava com Sofia, o caso que estava trabalhando foi difícil, ela só conseguiu resolver depois de muitas xícaras de café e noites fora de casa.

– Também senti sua falta, anjinho. - Kate se debruçou sob a filha e começou a enchê-la de beijos. Sofia sorriu e pediu para a mãe colocá-la para dormir.

Elas subiram para o quarto de mãos dadas e Kate deitou ao lado de Sofia em sua pequena cama. Ela ficou velando o sono da filha e pensou consigo mesma o quão gratificante era ser mãe. Logo ela, que achou que nunca iria conseguir ser uma boa mãe, agora não imaginava sua vida sem a pequena. Ela coloria seus dias, tornava-os mais divertidos e alegres. Kate a amava tanto que chegava a doer.

Beckett se levantou cuidadosamente e ligou o abajur cheio de estrelinhas. Foi até seu quarto e se obrigou a dormir, mas não sem antes divagar seus pensamentos até o motivo da sua insônia.

– Poxa, Castle, porque você fez aquilo?

XXXXXX

Kate se debruçou sob a filha e distribuiu beijos até a garota abrir seus adoráveis olhos de um azul intenso.

– Hora de acordar! Esqueceu que temos uma festa de aniversário para ir? E olha que a gente ainda nem comprou o presente!

Sofia pulou da cama com uma animação incontrolável e um sorriso enorme estampado no rostinho.

– Vamos, mamãe! A gente não pode se atrasar! Mas antes a gente vai lá naquela loja que vende ursinhos e compra um urso bem grandão para o Harry.

– Ei, calma! Que tal um banho primeiro?

Sofia reclamou, choramingou, mas sua mãe não a deixou fugir do banho e agora as duas estavam brincando de guerra de espuma na banheira.

– AEROPORTO INTERNACIONAL DE LONDRES –

– Pai, eu estava morrendo de saudades! – Alexis correu para abraçar o pai quando o viu saindo pelo portão do desembarque internacional.

– Senti tanto a sua falta, abóbora! Tem certeza que não quer voltar para NY? Não sei mais quanto tempo vou conseguir ficar sem nossos jogos e sessões de cinema. – Castle falou nostálgico. Faziam apenas seis meses que sua filha tinha transferido o curso para Oxford, mas parecia bem mais tempo.

– Pronto para conhecer o George? Ele está nos esperando em uma cafeteria aqui perto.

– Alexis, acabei de passar as últimas seis horas dentro do avião...

– Nem vem com o teatro, pai! Você veio na primeira classe, que é mais confortável que sua própria cama!

– Ok, eu me rendo. Mas, me deixa fazer ele sofrer? – Castle lançou para filha um olhar esperançoso.

– Não! – ela afirmou, irredutível. Era bom ter seu pai de 9 anos por perto.

– CASA DA BECKETT –

– Oi, tia Ana! – Sofia correu com seu vestidinho florido para abraçar a melhor amiga da sua mãe, que tinha acabado de chegar para pegá-las.

– Pronta para outro aniversário infantil? – perguntou Kate para Ana enquanto ajeitava Sofia no banco de trás do carro.

– Katherine Beckett, já é o terceiro aniversário infantil que vou só por sua causa! –Vou começar a cobrar – Ana falou em tom de brincadeira.

– Ok, vou fingir que você está indo só por minha causa e que esse aniversário não é do Harry que é filho do seu melhor amigo e sobrinho do cara que você morre de amores. – Kate soltou uma gargalhada.

– Tia Ana, você ama o tio Louis? – Sofia perguntou inocentemente, fazendo as duas detetives caírem na risada.

– Olha só o que sua filha já tá pensando de mim! – Ana protestou, já dando partida no carro.

– É a mais pura verdade. – Kate alfinetou a loira que agora estava fazendo caretas para ela.

Pouco tempo depois as três chegaram no shopping para comprar o presente do pequeno Harry. Sofia arrastou sua mãe e tia até a loja de ursos e ficou procurando junto com Ana o maior da loja.

Kate se afastou um pouco e ficou sorrindo para aquela cena, até que alguém a chamou.

– Beckett?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Sugestões?