Foi só piscar o olho... escrita por MandyAvelar, camilapankievicz


Capítulo 9
#9 Conversas sérias , problemas sérios...


Notas iniciais do capítulo

"Juro solenemente não fazer nada de bom "

Gente estou meio aborrecida pois poucos comentam, se puder deixar sua opinião eu ficaria muito grata :3 E muito obrigada, vocês que estão comentando, acompanhando e favoritando... vocês são o máximo s2 , quem quiser me dar sugestões para a história é só me mandar pra mim aqui privado, iria adorar idéias de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525667/chapter/9

Os dias foram se passando rápido, somente Harry, Gina e Rony sabiam do meu namoro com Draco, mas logo teríamos que contar a Krum. Draco sempre que tinha treino com ele ficava mal humorado, mas claro que não o tiro razão , as vezes me sinto culpada por o fazer passar por isso.

Um dia eu estava conversando com Draco , Vítor passou e exatamente nessa hora Draco me beijou , e eu vi que Krum parou e na hora interrompi o beijo , me assustei mas ele chorava e gritou :

– SÉRIO HERMIONE ?? - suas veias saltavam , nunca tinha visto ele daquele jeito, olhei para o Draco e ele também se assustava - eu realmente pensei que ... sei lá... rolasse algo entre a gente , e dai te vejo nos braços desse ... verme!

– Eii não o insulte , ele não é nada disso ... Draco não tem culpa alguma !- me virei em direção a Draco e continuei - é melhor você ir, te encontro depois.

Malfoy saiu meio relutante , mas esse assunto era meu, quem teria de enfrentar tudo isso seria eu, não ele. Por poucos minutos esqueci que Vítor estava ali , eu fiquei perdida em mim mesma, mas sua voz me fez voltar a realidade :

– Hermione , olha tudo que eu fiz por você, eu vim parar em Hogwarts só pra te ver e ... você faz isso... você se agarra com o ser mais baixo deste colégio!

– Vítor como se atreve, eu hora nenhuma pedi para que você viesse , nunca falei que o amava. Sinceramente me perdoe se acabei me expressando mal , mas eu estive tão confusa, a guerra mexeu tanto comigo, assim como o fim do meu relacionamento com Rony e eu ainda estava descobrindo o amor. Me desculpe.

– Bom , eu havia te apoiado em ir rever seus amigos, mas eles já sabem que você está com um traidor ? Você e aquele comensal estão ... namorando ? - ele estava incrédulo, mas como ele havia chegado a esse ponto ?!

– Sim ,estamos namorando e você não tem nada haver com isso , eu faço o que eu quiser ... Pensei que você fosse diferente, pensei que você entenderia minha decisão, já que gosta tanto de mim.

– Eu jamais a perdoarei, você tinha de se MINHA - ele parou um momento pensativo , e depois me olhou com um sorriso sínico e agarrou meu braço - aliás se você não terminar com ele até o próximo treino da Sonserina , pode ter certeza que seu namoradinho vai se arrepender de ter nascido - ele estava com um olhar psicótico agora - entendeu Hermione ??!! VOCÊ VAI SER MINHA !!!!

Disse um breve "sim" e saí o mais rápido que pude e fui encontrar Draco , vi que ele estava na porta do dormitório da Grifinória corri a ele e o abracei e disse :

– Temos um sério problema...

– O que Hermione ? Aquele filho da mãe fez algo com você ?Ahh vou matarrr aquele canalha- Draco disse com raiva nos olhos e foi saindo tive que o segurar pelo braço , para fazê-lo para .

– Não ele não fez nada comigo... Mas fará com você.

– Como assim ? - Agora a raiva havia o abandonado , mas uma expressão confusa apareceu em sua face

– Draco ,- pronunciei seu nome quase chorando, o abracei para falar - ele disse que se não terminarmos até o próximo treino da Sonserina você se arrependerá de ter nascido ... amor eu realmente te amo , mais só de pensar em Vítor fazendo algo com você , eu não vou me perdoar !

– Amor, eii não chora - eu nem percebi que estava chorando - , vamos continuar como estamos , se algo acontecer aí pensamos no que fazer , tudo bem ?- ele piscou pra mim , eu sempre queria saber o porque ele fazia isso com tanta frequência pra mim , mas não estava disposta a perguntar .

Nos outros dias continuamos normais eu até havia me esqueci, até eu descer para meu café e encontrar um bilhete escrito :

"EU TE AVISEI"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!