Foi só piscar o olho... escrita por MandyAvelar, camilapankievicz


Capítulo 10
#10 Resolvendo tudo , ou quase isso !


Notas iniciais do capítulo

Eiii mil desculpas por ter demorado tanto , mas é que eu estava em uma semana de provas decisivas e precisava muito estudar.Se você ainda acompanha eu sou eternamente grata pela compreensão .

"Juro solenemente não fazer nada de bom"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525667/chapter/10

EU TE AVISEI
Corri ver Draco, e mostrei-lhe o bilhete, ele não estava tão desesperado como eu :

–Vamos continuar juntos, se ele me fizer algo aí tomamos providencias

– Ta, mas se cuida, por favor!!

–Fique tranquila, eu vou , porque meu treino é exatamente agora.

E ele foi , me deixando tranquila e ao mesmo tempo desesperada , não sabia o que fazer , eu não tinha o que fazer , só podia esperar .Fui falar com Gina e Luna , pra ver se elas me distraíram, em partes deu certo , mas minha cabeça só pensava nele e o que Vitor podia estar fazendo com ele. Meu coração se desmanchou quando Harry entrou falando :

– Mione vem logo , Draco está na enfermaria, muito machucado.

Comecei a chorar na hora, e saí correndo , vi de relance que Gina e Harry estavam vindo também, desci escadas, empurrei pessoas, mas a única coisa que naquele momento importava era Draco . E Vitor , porque eu ia acabar com ele, nem que tivesse que mandar ele de volta para seu país.Cheguei e Madame Pomfrey me deixou entrar , corri vi Draco deitado em uma maca todo machucado.

–Mione- ele disse com uma voz rouca e fraca

– O que aquele ...- eu estava morta de raiva- fez pra você ?

– Ele me derrubou da vassoura , mas eu estava muito alto , e acabei ficando assim na hora.

– O que vamos fazer amor ??

–Eu já pensei em tudo , nós vamos falar com a Diretora Mcgonagall , contar tudo que aconteceu, contar sobre nós,sobre você e ele ... TUDO ! Ela vai nos ajudar tenho certeza , já me ajudou muito.

– Como assim te ajudou muito ?- Fiquei intrigada , Minerva ajudará Draco? , ou melhor, porque ela iria ajudar Draco ?

– Bem, quando a batalha terminou e Harry venceu , eu queria sair daquela vida , ser comensal não tinha nada a ver comigo , eu como meus pais , como minha tia , eu não gostava de ser do mal , mas ainda tinha isso ele levantou sua manga e me mostrou sua marca negra e era só uma forma de me lembrar , ela me ajudou , tirou minha raiva, me ajudou a não desprezar as pessoa que não tem sangue puro e hoje vejo que a diferença é nenhuma . Porque eu sou apaixonado por você Hermione!

– Draco, eu te amo , mais que tudo , mais do que eu achava possível amar , mais que o numero de estrelas , mais que a agua do mar , mais do que a magia de Hogwarts , amo você de forma infinita e agora você vai dormir , por que precisa melhorar para conversarmos com a Diretora!

– Ok meu amor , eu garanto que te amo bem mais

Dei-lhe um beijo na testa e saí , fui para meu dormitório , ansiosa pelo dia de amanha , pelo fim daquele pesadelo

Quando acordei parecia que um caminhão havia passado em cima de mim, estava morta e com dores em todos os meus músculos, mas eu não podia negar que estava mais tão nervosa, tudo iria se acertar eu e Draco teríamos um final feliz eu tinha certeza disso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!