Casar? Não, Espera! escrita por iLost My Mind


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Então, eu li um comentário que me deixou bastante confusa... Não foi um comentário ruim, longe disso, só me fez pensar melhor. Abrir os olhos. Pensar nas consequências. Quando comecei a escrever "Casar? Não, Espera!" eu tinha em mente uma segunda temporada, agora eu penso... Será que é realmente necessário?
E não é só isso, pelo menos eu acho, que até aqui vocês estão "gostando", mas até aqui. Ponto.
Fazer uma segunda temporada me faria correr riscos que não sei se estou disposta a correr. Acontece, que do começo da fic pra cá minha vida mudou MUITO. Minha ideias mudaram. A fanfic foi tomando um rumo totalmente diferente do que eu tinha pensado, mas... E depois? E se eu fizer alguma besteira e tornar a fic chata? Cansativa. Pois eles estão juntos agora, mas se eu fizer segunda temporada terá que ter outras brigas, outros desentendimentos, não irá ficar chato? Repetitivo? Cansativo?
Depois de muito pensar eu decidi que irei acabar a primeira temporada (Para dar um final aos personagens) e depois concluí-la. Porque além de doença, escola e "vida social" também terei um trabalho. Pois é, e pra ter que escrever vai ser difícil. Pretendo continuar com fanfics novas, tenho vários projetos, mas de jeito nenhum quero estragar essa. Não poderia estraga-la, ela é minha primeira fanfic, representa muito pra mim.
Besos de Fuego!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524684/chapter/33

Pov Sam:

– Então quer dizer que agora é de verdade?– Perguntou Gibby frisando a palavra "Verdade".

– Sim, totalmente verdade. Não é meu docinho de coco?

– É sim meu presuntinho!

Pois é, eu e Freddie chegamos nessa chata e boba fase dos apelidinhos... E confesso que estou amando. Em todos os sentidos. E tipo, a Ciriema saiu do nosso caminho, às vezes quando esbarro com ela alguém sempre me segura pra eu não dar uma voadora na vaca esclerosada. Até porque, eu sou a rainha, eu divo, eu mando, e no meu reino Ciriema não existe! Decorou? Acho bom! U.u

Eu e o Nerd estamos muito bem, obrigada! Acho que deu pra perceber pelos apelidinhos não é? Mas eu quero deixar claro.

– Ah, estou tão feliz por vocês!!!- Falou Gibby pulando alegre e nos dando um super abraço... Se é que aquilo pode ser chamado de abraço. Depois de pirar pior que Carly, Gibby decidiu fazer algo pra nós comermos. Quando eu digo "Gibby decidiu" quer dizer que eu decidi e o obriguei a fazer algo pra eu comer antes que a coisa fique feia.

– Eu ainda não acredito como os pais de vocês mudaram.- Disse Gibby enquanto fritava Bacon. Oh, bacon meu amor!

– Pois é, eles estão piradões. Não sabia que a segunda Lua de mel ia fazer isso com eles.

– Não foi a Lua de mel... Foi a crise da meia idade.

– Será?

– Com certeza. Eu acho que enfim eles perceberam que estão ficando velhos.

– Principalmente meu pai, ele ainda não aceitou que está ficando calvo.

– Pois é, espero que você não herde isso docinho.

– Eu ta...

– Nossa, vocês estão MUIIITOO melosos. E isso é tão fofo!- Falou Gibby pulando e batendo palminhas como uma foca.

Sério, eu ainda não saquei em que time o Gibby joga. E ainda não esqueci aquela história do sapo Lady... Que Gibby me disse ser macho, e POR FAVOR, não me pergunte se isso é possível, ou como ele conseguiu descobrir isso.

Conversamos até tarde e Gibby decidiu dormir no quarto que era dele, só porque estava realmente muito tarde e Gibby é meio lerdo pra ir pra casa sozinho numa hora daquelas.

__________________________________________________________

Alguns meses depois...

– Ai droga! Não acredito que até a Duda desencalhou e eu continuo aqui.- Meses se passaram e Lulu continua se lamentando pela mesma coisa. Carly, que chegara agora pouco ouviu a frase de Lulu e logo se empolgou.

– Só tá solteiro porque quer gato.- Disse Carly dando uma piscadela fazendo Lulu fazer cara de nojo e fingir que nem era com ele.

Posso dizer que isso está me rendendo boas risadas? Duda não deixa Lulu esquecer nem por um segundo que Carly está obcecada por ele. O tadinho tem tido até pesadelos!

– Bom gente, amanhã eu e o Freddie completamos um ano de casados.

– ISSO TUDO?- Gritou Carly dando um mini-surto.

– Sim, isso tudo.

Carly me olhou de um jeito que só ela olhava. Por sermos amigas há anos, adquirimos o hábito de entender o que cada olhar significava. Não me pergunte como, mas apenas com aquele olhar pude entender o que ela quis dizer.

O Contrato.

"... Caso o matrimonio não venha acontecer antes de um de nós completarmos 93 anos as empresas será passadas para o governo sem deixar para ambas famílias nenhum centavo.
A duração do matrimonio tem que durar no mínimo um ano. Caso não seja concebido um herdeiro nesse prazo, a herança se manterá na família, mas para isso tem que ser tentado o matrimonio das duas famílias."

Um ano, ou seja, se Freddie quiser ele pode se separar de mim. Bem, nós estamos juntos firme e forte, sabe? Tipo, eu gosto dele pra caramba. Gosto muito. Muito muito e muito!

Mas... Será o bastante? Ele parece gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dele, mas cara, eu sou Sam Puckett. Não é TPM nem nada, mas existem Missy's e Ciriemas da vida. E existe eu, a garota que sempre o "odiou".

Eu realmente não sei mais o que pensar.

Estado mental? Insano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!