Capitães da Folha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 12
Capítulo 12-Irmã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52419/chapter/12

Anoitecera de novo em Konoha.Naruto ficou fora o dia inteiro,voltou já era tarde.Viu se tudo estava bem,chamou Lee,Neji e Hinata pra conversar.
-Amanhã tu e tua irmã têm que ir embora,Hinata.-disse Naruto
-Não,Naruto,sem essa.Fora daqui elas vão pra onde?-disse Lee
-Eu sei,Lee.Mas...
-Olha,eu posso ajudar aqui.Não vou ser um peso morto.Por que eu não posso ser uma Capitã da Folha?-perguntou Hinata
-Tu fala isso,mas tu não tem experiência.Eu,o Lee e o Neji tamos do teu lado,mas se a gente tiver fora e tu tiver aqui eles caem em cima de ti.-disse Naruto
-Não,Naruto,eu fico o tempo todo do lado dela.Que nem um cão de guarda.-disse Lee
-Ai,que horror,Lee-kun,não se compare a um cão de guarda...-disse Hinata
Perto dali,Akamaru espirrou no colo de Kiba.
-Mas nem tem necessidade.-disse Neji-Aquilo foi só no começo.Agora ninguém tá mais pensando maldade dela,não.O Shino,o Chouji...até o Kiba mudou a forma de ver ela.
-Sei não...-disse Naruto
-O quê?Você não me quer aqui,é isso?-perguntou Hinata
-Não é nada disso,droga,eu só tou preocupado!-disse Naruto
-Carece não,Naruto.-disse Neji
-Olha,vamos fazer o seguinte?Eu não fico toda hora no depósito,então,saio com vocês.-disse Hinata
-Como é que é?-perguntou Naruto
-Isso mesmo.Saio com vocês,ajudo no que precisar.
-Tu sabe o que a gente faz pra sobreviver,né?
-Sei.Mas eu nunca quis ser um peso morto.Vou viver igualzinha a vocês.E vou trabalhar em dobro,pra poder cuidar da Hanabi.
-Você endoidou...-disse Naruto
-Quer apostar?
Nessa hora,Konohamaru veio,interrompendo a discussão.
-Naruto,a Tsunade tá lá no depósito,quer falar contigo.
-Depois a gente resolve isso...-disse Naruto
Os três chegaram lá e não viram Tsunade.
-Cadê ela?-perguntou Naruto
-Ela veio aqui,Naruto,mas assim que o Konohamaru foi te chamar ela olhou pro mar e saiu correndo.-disse Chouji
-Correndo?Pra quê?
Mas disse isso,Tsunade entrou,trazendo Kakashi,que andava meio apoiado nela.Estavam encharcados,Kakashi mal andava,parecia bem fraco.
-Não sei o que aconteceu...-disse Kakashi,depois de sentado-O mar tava tranquilo,mas aí começou a se revoltar todo,veio umas ondas enormes que viraram meu barco.Eu tava em alto-mar,mal consegui nadar pra cá...tava nadando fazia umas duas horas,mal me aguentava de cansaço...
-Sorte foi eu ter visto você,senão tu podia ter se afogado...-disse Tsunade-É isso que eu vim falar.Susano'o-sama está bravo...
-Bravo?-perguntou Naruto
-Num candomblé perto do de Hidan,bateu umas polícia e apreenderam um monte de coisa,inclusive uma imagem de Susano'o-sama.
-Cornos...-disse Shino
-Por isso que eu vim,pelo amor de Deus,vocês tem que trazer aquela imagem de volta.Senão,pode prejudicar um monte de gente,o Kakashi quase morreu agora,Susano'o-sama não vai poupar ninguém que entre no mar.Por favor.
Os Capitães ouviram em silêncio.Depois,Naruto disse:
-Tá bem.A gente recupera a imagem.Só precisa de um plano.
-Deixa eu pensar...-disse Neji,mas Hinata interrompeu:
-Eu já sei como a gente pode recuperar aquela imagem.Deixa comigo,amanhã de manhã eu trago ela.
-Tu tá blefando,né?-perguntou Naruto
-Nada disso.Garanto que trago aquela imagem.
-Sei não,Hinata...-disse Lee
-Hinata?Sua mãe era a Mitsu?-perguntou Tsunade
-Era.
-Ah,tu veio parar aqui.Que bom,eu conhecia tua mãe,tava preocpada contigo e com tua irmã.
-Obrigada,mas agora eu tenho que ir.
-Hinata,você não vai..-começou Naruto
-Fazer isso sozinha.Vou contigo.-disse Lee
-Quê?!Lee,isso é loucura.-disse Naruto
-Eu confio nela,Naruto.A gente traz aquela imagem sã e salva.-disse Lee
-Obrigada,Lee-kun.Melhor irmos,temos que correr.
-Tá.-disse Lee,se levantando
-Mas...-ainda tentou protestar Naruto
Mas Lee e Hinata já haviam saído.
-Merda!-disse Naruto
-Naruto,não tô te reconhecendo.-disse Chouji-Por que tu não simplesmente mandou eles ficarem aqui?
-Chouji,foi tudo tão rápido que...merda!
-Ih,agora é tarde pra ir atrás deles.-disse Shino-Já pegaram um ônibus.Menina de sorte...quando a gente quer ir rápido,o ônibus demora meia hora...
Naruto xingava por dentro.Que merda!O que aquela menina tava pensando?Era menina nova,ingênua,como ela ia fazer algo difícil assim?Ela ia acabar sendo presa,ia direto pro orfanato,onde a vida só não é pior com aquele monte de freira do que a vida no reformatório...Ela fez merda,e o Lee tava ajudando!Os dois iam se ferrar...mas deu nele uma vontade louca de pegar o ônibus,ir atrás deles,levá-los de volta,impedí-los de fazer essa idiotice...
Naruto se levantou e foi pra fora.
-Onde tu vai?-perguntou Chouji
-Vou atrás deles.
-Mas tu sabe aonde eles foram,exatamente?
Não sabia.
-Vá a merda,Chouji,eu sei o que eu faço!
Mas não sabia.
****************
De manhã,nenhum dos três havia voltado.Shikamaru voltou eram 6 horas da manhã,não sabia de nada,deu pela falta dos três.
-Cadê o Naruto,o Lee e a Mademo...Hinata?-perguntou para Shino,o único que madrugava,ali
-Foram fazer um serviço para a Tsunade.Devem estar voltando,já.
Mal disse isso,entraram Hinata,Lee e Naruto.Hinata trazia nos braços,triunfante,a imagem de Susano'o.
Todos os Capitães viram e se surpreenderam.Imediatamente,cercaram os dois,indagando como eles conseguiram.
-Ah,foi o Lee-kun quem recuperou...-disse Hinata.Mal falava,estava encabulada com todas aquelas atenções.
-Corta essa,Hinata.-disse Lee-Eu peguei sim,mas o plano foi todo teu,e tu teria pegado,se eu tivesse deixado você se arriscar a ser presa.
-Como é que foi?-perguntou Konohamaru
-Bom,a Tsunade tinha um amigo policial que disse onde tava a imagem.O plano da Hinata era ela tentar ser presa e depois inventar uma história pra sair e,saindo,pegar a imagem.
-E teria dado certo,Onii.-disse Hinata-Era mais capaz de eles acreditarem em mim,os guardas podiam conhecer tua cara.
-Mesmo assim,não podia deixar.Aí,eu insisti,ela me instruiu exatamente o que fazer,ela inventou uma história na hora pra eu contar,foi genial!
Então,narraram como Hinata instruiu Lee.Contaram que Lee fingira ser filho de um pescador,que ficara na cidade para esperar o pai,que não voltara por causa da revolta do mar.Então,aconselhara-o a procurar a polícia.Então,deu o nome do "pai".Hatake Kakashi.O comissário acreditou e soltou Lee,que conseguiu recuperar a imagem e levar.Porém,Lee narrou modestamente.Os créditos vinham para Hinata,a arquiteta do plano.Todos se impressionaram com a inteligência de Hinata.Neji achou que nem Hijikata Toshizou,inventor do Hirazuki,bolaria um plano desses..Então,Naruto chegou.
-Vocês já voltaram...?Mas que di...-Naruto pousou os ohlhos na imagem de Susano'o,e olhava da imagem para Hinata,atônito.
-E então,Naruto?A Hinata provou ou não provou que é capaz?-perguntou Lee
Naruto não disse nada.Mas via que os Capitães da Folha tinham entre si uma Capitã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitães da Folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.