Capitães da Folha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 11
Capítulo 11-Mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52419/chapter/11

Hinata e Hanabi dormiram no depósito,mesmo.Dormiram em um canto,no chã,como todos os Capitães,tranquilamente.Neji,porém,ainda temia por Hinata,e passou a noite inteira acordado,vigiando.De manhã,Hinata acordou e logo perguntou:
-Neji-kun,por que você tá com olheiras?Você não dormiu?
-Não,é que não me deu sono...às vezes acontece.Anda,vem,vou continuar contando a história.
-História?
-É.Ninguém aqui sabe ler,então eles me pedem pra ler as histórias que eu descolo.Olha aqui,esse é legal...
Entã,todos os Capitães se reuniram para ouvir (com exceção de Shikamaru,que ainda não voltara da casa de Temari,Kiba,que não se interessava,e Naruto,que também não estava).Neji retomou a história,e recomeçou a contar a história de Gensai Kawakami.No meio da narrativa,Shikamaru chegou.Se dirigiu a Hinata.
-Ei,Mademo...-se atrapalhou de novo para dizer
-Hinata.Hyuuga Hinata.-disse Hinata,poupando Shikamaru
-É,Hinata é melhor.-disse Shikamaru-Hinata,dá pra você me ajudar?
-O quê?
-Esse negócio aqui...-ele mostrou uma agulha e um carretel de linha-Não consigo enfiar a linha na agulha...
-Dá aqui.
Hinata,em um instante,fez o que Shikamaru se matava pra fazer.
-Valeu,Hinata,esse negócio é difícil...-e estendeu a mão para receber a linha e a agulha
Porém,Hinata disse:
-O que tu quer costurar?
-Meu chapéu.-Shikamaru mostrou seu chapéu verde e branco-É de estimação,não posso trocar...e ele rasgou ontem.
-Empresta aqui.
Hinata pegou o chapéu e,em um instante,costurou o rasgo.
Shikamaru ficou boquiaberto.
-Tem mais alguma coisa?-perguntou Hinata,devolvendo o chapéu para Shikamaru
-Tem um rasgo aqui nas costas...-ele mostrou o rasgo na camisa.
-Não se mexe,senão eu acabo furando você...
Então,Hinata começou a costurar o rasgo nas costas de Shikamaru.Este,ao sentir o contato das mãos de Hinata,se arrepiou.Não era um arrepio comum.Era diferente de Temari,que enquanto fazia o amor com ele,arranhava suas costas,não para machucá-lo,mas para excitá-lo.Hinata não fazia isso.Não tinha unhas compridas,bem-cuidadas como as de Temari,mas bem malcuidadas,e sujas,no momento.Não era um apelo sexual.Era outra coisa...
Shikamaru não se lembrava de ter se sentido assim por ninguém.Então,pensando,viu que era algo diferente,algo que bem poucos ou talvez nenhum dos Capitães já sentira.Mas não sabia o que era.
-Terminei.-disse Hinata,devolvendo a linha e a agulha
-Valeu mesmo,Hinata-chan...-disse Shikamaru.Em seguida,foi para seu canto.
Neji ainda lia sua história,quando Hinata cochichou para Shino:
-O que ele foi fazer?
-Dormir.-respondeu Shino
-O quê,a essa hora?
-Ele dorme de dia,pra ficar de noite acordado na casa da namorada dele.Mas agora faz silêncio,quero que o Neji termine de contar a história.
-Ah...tudo bem.
Neji continuou contando a história,até terminar,com o fim de Gensai,fuzilado por seus próprios companheiros.
-Filhos duma égua...traidores,vira-casacas...-resmungou Shino.Depois,pediu para Neji:
-Lê essa notícia pra mim,Neji?Fala do bando do Asuma.
-Dá aqui.
A nootícia falava que eles tinham assaltado uma fazenda,longe dali,perto de Suna.Eles foram recebidos com tiros ao fugirem,e acabaram deixando um companheiro pra trás.Esse homem foi preso,decapitaram-no e mandaram a cabeça para Konoha.Ela aparecia numa foto,com os olhos mortos arregalados sinistramente na foto preto-e-branco.
-Filhos da puta...-disse Sino-Hoje mesmo eu recupero essa cabeça e enterro com dignidade.Era o Ibiki,cabra macho,companheiro.
-Que horror!Como eles fazem uma coisa dessas...-disse Hinata,chocada
-Mas olha aqui!-disse Neji,virando o jornal-O chefe da policia tava com bexiga.Morreu anteontem.
-Viu?Até Jashin-sama tá do lado de Asuma.-disse Shino-Já é tempo de eu ir também.
-Aonde?-perguntou Hinata
-Pro lado de Asuma.Minha tia é esposa dele,eu tenho que ajudar eles.
-Mas e se fizerem o mesmo contigo?
-Eu eles não pega vivo.Morro,mas morro em luta e levo vários soldados comigo!
Hinata sorriu diante da bravata de Shino.Neji viu e adivinhou aquilo que observara enquanto ela falava com Shikamaru.Ela encarava Shino,agora,como uma mãe,que vê o filho tomar decisões e o encoraja,mas também o alerta dos perigos e,acima de tudo,se orgulha dele.Era assim mesmo que ela começava a ser encarada:como uma mãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitães da Folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.