Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 32
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey pessoal!!
Não vou escrever muita coisa porque estou super atrasada, tanto na entrega quanto aqui em casa e-e. Enfim, eu espero que vocês gostem, as músicas estão lá em baixo e são curtinhas, não sei se deu certo com a fic, mas assim que eu voltar irei notar!! Desculpe por essa pressa toda T.T.
Tenham uma boa leitura e até mais minna!! ^--^
Imagem: não tem muita relação com a história de hoje, mas é fofa. Ta valendo u-u
Pinterest - Monica M.
LINK:
https://www.youtube.com/watch?v=dK0i9MKs55Y
https://www.youtube.com/watch?v=qjeAa-XlZuE
https://www.youtube.com/watch?v=UhpssSRR-eI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/32

Depois das palavras de Rivaille e do amor aceito no coração de Hanji os dois, definitivamente, aceitaram-se. A terceira condição imposta por Levi começa a trilhar seu próprio caminho. Os dois ficaram abraçados por alguns minutos quando todo o grupo de recrutas do Heichou entrou na sala de Erwin. A partir desse momento começou a ser debatida a estratégia que será usada para impedir a queda da Muralha Sina.

55 minutos – Preparação

No momento atual os portões do QG foram fechados, sob a ordem de Levi. A população sedenta por explicações e tomada pela raiva tentou impedir o fechamento, mas nada conseguiram. Tudo foi preparado da forma mais rápida, pois o grupo de Levi já tinha avisado para todos sobre a partida para Sina.

O grande problema não era lidar com a multidão de fora do QG e sim o tempo. Cada minuto perdido poderia ser considerado um passo a frente para o fim. Nesse momento eles precisam ser rápidos para alcançarem a Muralha Sina e para isso toda a distração precisará ser ignorada.

Levi ficou a comandando da Tropa, logo comanda a posição dianteira da linha. Os demais grupos ficaram ao seu redor e na sua retaguarda. Hanji já não estava mais presente há alguns minutos. No atual momento ela avança com seu cavalo o mais rápido que pode, seu papel é atrasar ao máximo o avanço do grupo de seu pai.

45 minutos – Avançar

Como houve a contenção dos titãs em Trost o interior da Muralha Rose não existe o perigo de encontrar algum inesperado titã. Os soldados avançam em seus cavalos com mais confiança, sem medo. Na frente Levi sequer havia dito uma palavra desde a saída de Karanese.

O céu fechado em cinzas leva uma sensação de desconforto e uma estranha paz no interior do coração de cada soldado. A fraca e gelada chuva começava a cair em pequenas gotas, até que aos poucos elas foram tornando-se maiores e mais fortes. Os animais já haviam se escondido e muitos fugiam para o lado oposto da Tropa, como se soubessem o perigo que existe a frente. Os pássaros pararam de voar e passaram a repousar sobre os galhos protegidos pelas copas das árvores. A terra ficou mais molhada e então se tornou lama. As duras patas dos cavalos contra a cruel lama espalham ao ar gotículas da terra molhada, a grama é destroçada pela rapidez e violência. As capas verdes já não voavam junto ao vento, completamente molhadas elas colaram-se ao corpo de seu dono. Uma estranha imagem em que as asas da liberdade já não estavam mais voando, mas se unindo ao corpo humano.

Hanji não sofria com as chuvas. Já tinha chegado ao ponto de encontro na escura floresta, mas foi surpreendida por não ter encontrado ninguém ali. Sua cabeça ficou um pouco confusa, até então ela sabia que o grupo da Tropa estaria em vantagem, pois tinha mentindo sobre o horário, na verdade a Tropa está muito adiantada. Ela tentou pensar no que teria feito seu pai sair antes do previsto para o ataque, olhou ao redor da fraca fogueira e nada viu. Gritou nomes e nenhum a respondeu. Gritou seu pai diversas vezes e nada retornou. Hanji respirou fundo e tentou se acalmar. Viu detalhes por toda a sua volta e presumiu que eles tinham saído dali a pouco tempo.

“Ufa...” – respirou fundo em alívio – “Se não estiver errada Levi continua mais avançado que eles.” – caminha até a fogueira e apaga seu último raio de vida – “Agora é a minha vez de ir até lá”.

20 minutos – Proximidade

“Espero que você não tenha nos enganado Hanji.” – Levi pensa enquanto olha para um ponto cinza a sua frente – “Você já vai descansar. Estamos perto.” – toca o cavalo.

– Armin. – Levi chama a atenção do garoto ao seu lado – Quanto tempo?

– Não muito, mas devemos estar próximos do Distrito de Stohess. – eleva o tom da sua voz.

A chuva realmente está cruel que a voz acaba ficando abafada.

– Heichou! – grita Eren – Você acha que isso vai dar certo?

– Tem que dar! – Jean interrompe – Senão estaremos mortos.

“Ainda estou incerto sobre isso, mas de alguma forma eu sei que ela não está mentindo. Se estiver errado quanto a isso vou ter entregado toda a Tropa para as mãos daqueles loucos... É melhor estar certa Hanji. Nossas vidas estão entregues.” – Levi pensa enquanto se aproxima da imagem distorcida cinza.

A chuva continua incansável.

5 minutos – O que esperar

Hanji tenta reproduzir o mesmo caminho feito por seu pai seguindo as marcas e rastros deixados pelo grupo. Tudo ia muito bem até as marcas se apagarem por conta da chuva. Parada com seu cavalo ela olha para o horizonte cinza a sua frente.

– Uma tempestade. – guarda seus óculos dentro da pequena bolsa que seu cavalo carrega – Hum... Eles entraram um pouco mais para o sul da Muralha. Vão entrar entre Hermina e Stohess. – Hanji fica um pouco insegura.

O plano com a Tropa pode estar em risco se alguma coisa fora do comum acontecer.

“Os titãs só acordam com estímulos na região cervical, são poucos centímetros para estimular o corpo humano. Se o humano acorda o titã acorda. Mas, não existem humanos lá dentro. Sem o humano o titã acaba não sendo perigoso. Então porque tinha um vivo lá dentro? O motivo dos testes no subterrâneo das Muralhas... Qual é o motivo?”

“ – Capacidade de inteligência.” – lembra da voz do seu pai.

“Criar titãs capazes de viverem sem a presença de um humano! É isso. Papo furado para libertar humanos, isso é um teste científico. Resta agora colocar em prática.”

Dias atrás

– Você garante que esse plano irá dar certo? – voz de Rod.

– Eles precisam recuperar as forças e para isso a luz, o oxigênio e a água o ajudarão. – voz do Senhor Hajime. – Se garantirmos que eles terão carne suficiente esse plano já está concretizado.

– Hanji o que está fazendo ai? – Adrian vê a garota encostada na porta.

– O banheiro não é aqui? Estou esperando essa pessoa sair dai de dentro. – disfarça uma cara confusa para o garoto.

– O banheiro é no outro corredor. – sorri – Vem. Irei te mostrar.

– Aa. – sorri meio torto – Obrigada.

*O que ela não escutou*

– Em torno de um dia é o período que definimos para que eles acordem. – Hajime continua – Expliquei ao Senhor que demora a eles retornarem. Quando eles aparecerem toda a população tentará fugir deles e não haverá mais comida. Como pretende fornecer esse recurso para eles? – Hajime

– Não se preocupe. Existem pessoas que ficarão nesses Distritos. – Rod sorri.

– Quem seria idiota o suficiente para ficar perto deles? Até mesmo eu tenho certo receio. – olha confuso.

– Lá dentro existem muitos idiotas. Idiotas suficientes para quererem proteger aos outros do que a si próprio. Eu tenho certeza que as forças militares não sairão de perto deles e ainda os deixaram vivos por algum tempo, espero que tempo suficiente para deixar alguns titãs... Então quando a minha família for libertada terá titãs e humanos para se alimentarem.

– Ainda não consegui tirar da sua cabeça essa ideia de usar os titãs como alimento para sua família... – Hajime sussurra – Será que dá para você pelo menos deixar alguns vivos? Foi difícil acostuma-los naquele ambiente tão apertado e deu um trabalho produzir células humanas modificadas para o corpo deles, muitos humanos foram usados e o tempo foi longo. Eu quero estuda-los um pouco mais afundo.

– Fica ao seu critério arriscar sua vida por eles. – disse sem dar importância – Eu estou pagando seus estudos e se alguma coisa der errada com a minha família você já sabe quem será o culpado.

– Sim, Senhor Rod. – disse um pouco triste.

– Quero mais uma coisa.

– Sim?! – olha para o homem.

– Eu conheço a Hanji e sei que é sua filha, como honro a família não deixarei que ela participe.

– Como assim?

– Preciso que de alguma forma faça que ela leve o grupo inteiro do Cabo Levi para o Distrito que o titã apareceu na Muralha, Stohess. Ela com certeza o conhece.

– Me permite saber o porquê? – Hajime fica confuso.

– Esse Levi é considerado o soldado mais forte da humanidade, como Stohess vai ser o primeiro a cair também será o primeiro em que os titãs acordarão. Se um deles se alimentar do Levi ele sugará suas forças e assim será uma ótima refeição para um dos meus filhos. Já o outro do grupo desse homem é Eren, um titã completamente inofensivo, mas que tem um grande poder. – sorri insano.

– Bem, Senhor Rod... Essa habilidade ainda é incerta. Dizer que os titãs conseguirão sugar a energia vital de algum humano é um pouco arriscado. O Senhor sabe que parte daqueles titãs não são humanos e sim monstros, pode ser que a mudança causada pela retirada do humano afete nessa habilidade. E também, devido o horário é possível que eles queiram mata-los muito antes.

– Então torça para não ter afetado e sobre matar os titãs você dará um jeito de impedir. – Rod levanta-se – Senão tirarei de você o que mais ama. – caminha até a porta de saída – Até logo Hajime.

– Até. - Hajime disse preocupado.

0 minutos

“O que é isso?” – Levi olha surpreso para a imensidão de titãs que rodeiam o Distrito.

Alguns já estavam caídos no chão, completamente mortos. O grupo encarregado de mata-los tinha grande dificuldade em cortar a pele do gigante. Ela era diferente e totalmente resistente, sendo necessários diversos cortes certeiros para arrancá-la. A chuva também atrapalha na hora do trabalho, causando dificuldade na visualização do corte.

Os soldados de Karanese aproximaram-se com grande receio e surpresa. Acompanhando os passos de Levi eles foram entrando, passando entre as enormes pernas dos titãs.

– Esperem! – Levi gritou.

Apesar da forte chuva Levi notou uma estranha mudança em um dos titãs que está sendo atacado por soldados.

– Levi você por aqui? – aproximou-se um dos líderes do grupo de ataque.

Levi sequer reparou, ele ainda mantém seus olhos fixos na mão do titã.

– Levi? – disse o homem.

– Heichou?! – Eren.

Armin e os outros olharam para o mesmo ponto de Levi. Então o que eles menos esperavam aconteceu.

– Droga! Recuem todos vocês, agora!! – Levi gritou.

Brilhantes como uma pedra preciosa os olhos se abriram e cintilaram no cinza. Rápida e certeira como uma bala sua mão segurou três dos soldados. Feroz como um faminto animal sua boca os engoliu em desdém. Terrível como aquela situação os titãs acordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! E nos vemos novamente o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.