Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 3
Missão


Notas iniciais do capítulo

- Mais um capítulo o/
— Queria avisar que os capítulos vão sair regularmente todas as terças, mas com horários indefinidos;
— O capítulo ta curtinho e espero que gostem;
— Lembrando que as frases entre aspas são pensamentos do Rivaille;
— Tenham uma boa leitura!
Imagem: abnormal-lovers tumblr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/3

Passado alguns dias, a tropa saiu em mais uma nova missão de reconhecimento. Nessa ida Hanji parecia mais desinteressada que o normal, pouco falava sobre os titãs e estava muito desatenta. Erwin havia chamado sua atenção várias vezes durante a reunião para a missão. Isso causou espanto em toda a tropa que estava acostumada com uma Hanji extremamente alegre e insana. Ele disse a ela que se quisesse não era preciso ir junto com eles, afinal não iriam capturar titã algum, o objetivo da missão era apenas testar uma nova forma de chegar até a Muralha Maria sem topar com muitos titãs. Mesmo assim a tenente não aceitou o pedido e disse que estaria tudo bem em ir, ela só estava um pouco cansada e disse que era por não ter dormido bem no dia anterior.

Ela poderia enganar alguns, porém Erwin sabia que algo estava errado com ela. Mesmo assim aceitou que ela participasse dessa missão.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Mesmo com a aparição de alguns titãs raros eles conseguiram seguir em frente sem perder soldados. Seguiram o caminho confiantes de que conseguiriam chegar até a Muralha Maria. Eren tinha uma sensação estranha de curiosidade sobre o que poderia existir no porão de sua casa. Estava feliz também pela missão estar sendo um sucesso. Mikasa e Armin estavam aliviados e sorridentes por Eren não ter se metido em nenhum perigo até agora. Alguns soldados sorriam, outros agradeciam e alguns choravam. Pela primeira vez a missão estava sendo um completo sucesso. Porém Erwin, Rivaille e Hanji ainda estavam preocupados, pois estavam cientes de que a qualquer momento algo poderia acontecer e acabar com a formação. Ainda temiam sobre o aparecimento da Titã Fêmea e dos outros dois titãs afinal qualquer um poderia ser o inimigo. Os três só iriam sentir alivio quando chegassem até a muralha.

Depois de algumas horas avistaram ao longe uma imensa floresta. Todos sabiam que se conseguissem atravessá-la estariam muito próximos da muralha Maria. No final da enorme floresta já era possível ver o enorme rio que serviu como rota de fuga quando a muralha foi destruída e então finalmente a chama da esperança poderia ser acessa novamente.

O Sol já estava para se pôr quando viram um forte, destruído parcialmente, próximo à floresta e ali eles decidiram passar a noite para continuarem a viagem na manhã seguinte.

Mikasa, Jean, Sasha e Connie – deixo claro que nenhum estava relativamente feliz: Mikasa queria saber como Eren estava; Jean estava com ciúmes por causa disso; Sasha estava irritada por não ter conseguido roubar nem ao menos um pedaço de pão; Connie estava preocupado com a possibilidade de uma aparição surpresa de algum titã ou o titã “animal” – foram escolhidos para vigiarem o local por um período enquanto Rivaille, Erwin e Hanji conversavam com Eren, Armin e Krista. Começaram a discutir sobre um possível local depois da floresta para Eren treinar novamente e conseguir fazer o endurecimento para fechar a muralha, com Krista tentavam descobrir alguma coisa que ela pudesse se lembrar de ter escutado ou visto algo em relação aos titãs e sua família quando era mais jovem, com Armin estavam sendo discutidas estratégias para algum imprevisto.

Quando todos os detalhes foram acertados o turno dos vigias foi trocado por outro grupo dessa vez foram escolhidos Hanji, Armin, Eren e Rivaille. Mesmo sendo o ultimo grupo da noite faltava em torno de 2 horas para o amanhecer do Sol. Além deles ainda tinha um pequeno grupo de soldados (quatro pessoas) que estavam acordados e pediram permissão para ajudarem na vigilância.

– Ei Armin – acena um deles – Será que podemos nos juntas a vocês na vigia? Estamos sem sono e seria um prazer ajuda-los. – disse alegre

– Claro – sorri

– Armin – chamou Hanji

– Hai?!

– Se você estiver cansado pode descer e ir dormir. Até agora os titãs que passaram ao nosso redor nem notaram nossa presença. Acredito que vá continuar assim até os primeiros raios do Sol. Então não vejo problema em você ir descansar um pouco e ... – interrompida

– Não. Eu vou ficar aqui Tenente, espero que não fique brava comigo, mas fui escolhido para ajuda-los na vigia e é isso que eu vou fazer. – dizia escondendo um leve bocejo – Eu não estou cansado.

*leve risada* – Não vou ficar brava. – olha para ele – Você tem amadurecido cada dia mais Armin – sorri

– Obrigado Tenente – envergonhado

– Hey. Obrigado por deixarem nós nos juntarmos a vocês. Vamos ficar atentos a tudo!

Faltavam apenas alguns minutos para os primeiros raios do Sol aparecerem. O grupo então decidiu sair de cima da torre e acordar o restante do grupo. Hanji ainda ficou um pouco para ver o Sol nascer - ela parecia refletir sobre alguma coisa - e foi nesse momento em que um inesperado titã apareceu. Ela estava distraída quando o titã em um movimento extremamente rápido a pegou em sua mão e já estava levando-a em direção a sua boca. Porém, algo estranho aconteceu. Antes que ele a devorasse parou seu movimento e começou a olhar Hanji como se tivesse tentando reconhecê-la. Ele ficou a olhando por alguns instantes.

– Droga Heichou – Eren apontava para o titã

– HANJI!! – gritou surpreso e impediu o garoto se ferir- Não se transforme Eren. Vá e acorde os outros. E vocês – aponta para o grupo que estava junto com eles – Vejam se não há outros titãs por aqui. AGORA!

– Sim Heichou!

“Droga da onde surgiu esse titã.”

Antes de Rivaille fazer seu movimento para a mão do titã e cortar seus dedos assim libertando Hanji:

– RIVAILLE NÃO O ATAQUE!

*surpreso* - O QUE? – ia em direção à mão – POR QUÊ?

– NÃO O ATAQUE! POR FAVOR, RIVAILLE! – disse chorando

– VOCÊ ESTÁ LOUCA HANJI - faz o ataque na mão do titã, mas ele se desvia - MERDA.

“Ele é algum tipo raro? Parece possuir alguma inteligência. Bem ele ainda não a comeu... preciso agir rápido antes que ele pare com essa brincadeira e a coma.”

– RIVAILLE – desvia o olhar do titã para Levi – NÃO SE PREOCUPE. EU SÓ PRECISO SABER DE UMA COISA DESSE TITÃ.

– ISSO NÃO É HORA PARA OS SEUS TESTES MALUCOS QUATRO OLHOS – olha irritado para ela

Um ataque inesperado faz com que Levi se solte do corpo do titã e caia.

Rivaille e o titã pareciam estar ficando cada vez mais irritados. Outros soldados tentavam atingi-lo, porém ele se desviava de todos os ataques. Até Mikasa que estava junto não conseguia acertar sequer um fio do cabelo do titã.

Cada vez que ele sofria uma tentativa de ataque parecia perder a razão e se notava isso, pois Hanji começava a gritar cada vez mais. Estava sendo impossível conseguir atingi-lo, ele parecia reconhecer todos os ataques que seriam feitos contra ele. Hanji tentava se mexer, mas o titã estava a segurando fortemente. Seus gritos pareciam ferir a todos de alguma maneira, principalmente Rivaille que estava começando a se sentir incapacitado a vendo sofrer e não conseguindo fazer nada.

“Se pelo menos não tivesse escutado ela quando me pediu para parar com certeza teria conseguido acertar sua mão. Porque ele está agindo de forma tão estranha?”

Eren estava para se tornar um titã quando Hanji deu seu ultimo grito. O que causa em Rivaille uma enorme sensação de ódio e desespero. “Droga. Tenho que acertá-lo dessa vez”

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hanji não parecia estar com medo, seus olhos não transmitiam isso, mas parecia sofrer pela situação. Quando viu alguns dos seus amigos serem mortos pelo titã, sua expressão antes de dúvida sobre o titã se transformou em ódio e ela só podia expressá-lo por meio das lágrimas e gritos. Seu último grito de ódio foi seguido por um jato de sangue que finalmente a libertou. O titã parecia estar ciente do que estava acontecendo tanto que quando viu Hanji caindo de sua mão se abaixou e estendeu a outra mão para pega-la, mas não para machuca-la de novo, parecia que queria protegê-la da queda. Porém foi impedido.

Rivaille passou rente aos olhos do titã e notou que ele estava o encarando. Seus gigantes olhos não pareciam loucos como os outros titãs que matam os humanos. Levi sentiu uma sensação muito estranha, mas seus pensamentos foram levados para longe quando finalmente conseguiu ter Hanji nos seus braços.

Armin e Erwin impediram que Eren se transformasse em um titã apesar dele ter tentado várias vezes se machucar. Erwin o impedia e Armin tentava acalma-lo. Os outros que estavam tentando matar o titã raro não o acertaram sequer uma vez. Quando viu Hanji sendo levada o titã se levantou, saiu correndo em direção a floresta e foi tendo sua imagem apagada pelas árvores.

“O que poderia ser aquele titã? Porque ele não a matou? Porque não conseguiam acertá-lo? Ele tinha alguma ligação com a Tenente? Será que ele ficou irritado por terem atacado ele ou por tentarem tirar a Tenente de suas mãos? O que foi aquilo? Ele sabia o que estava fazendo?”

Foram algumas das várias perguntas feitas por todos que presenciaram a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey *-*
— Obrigada a você que chegou até aqui. Espero que estejam gostando da história hehe.
— Me perdoem algum erro que cometi e se acharem fiquem a vontade para me corrigir :D
— Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.