Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 6
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! O encontro esperado! Espero que gostem. Comentem por favor!
Amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/6

Quando ela desceu do táxi eu não consegui segurar o choro! Deuses como ela era perfeita!

E ela estava linda! Com a blusa laranja, com a jaqueta azul... Seus cabelos presos em um coque bagunçado, eles pareciam ter absorvido a luz do sol! Quando eu a vi, foi quando eu tive consciência de o quanto eu precisava dela.

Corri até ela e a abracei, um abraço forte e protetor, minha vontade era nunca mais largar ela!

Quando ela me beijou, eu me senti feliz de verdade. Ela me deu um beijo doce, calmo. Como eu amava aquela garota!

Cheguei mais perto dela e sussurrei em seu ouvido:

– Não vou mais perder você Sabidinha, nunca mais! Eu te amo! - Disse chorando

– Percy Jackson nunca mais faça isso comigo! - Gritou ela para mim.

Ela riu, uma risada pura e simples. Uma risada daquelas que dá gosto de ouvir.

Como eu amava a aquela garota!

–---------//-------------

Quando eu desci do taxi e o vi parado na porta da minha casa, eu chorei.

Deuses! Como eu precisava dele por perto! E como ele tava lindo! Seu cabelo preto estava rebeldemente despenteado,estava com uma jaqueta roxa escura e me olhava com uma cara de felicidade e espanto.

Corri para ele e se joguei em seus braços. Ele me abraçou, um abraço protetor. Eu o beijei, e ele me tirou do chão. Como eu o amava!

Ele sussurrou em meu ouvido e eu disse a ele, fingindo estar brava para nunca mais fazer isso comigo. Deuses como eu fingi mal!

Logo depois eu ri, e ele riu comigo. E nós ficamos lá, rindo, nos beijando e eu disse a ele, bem baixinho, só para ele ouvir:

– Eu te amo Cabeça de Alga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! E esperem as aventuras do próximo capitulo!
O que será que aconteceu para eles não estarem mais no Acampamento?