Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 4
Annabeth vai em uma escola


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando da história? Por favor comentem.
Desculpem, o capitulo ficou muito curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/4

Minha família já havia saído quando eu saí. Eles iriam passar um dia em família, no parque. " Mas tá chovendo! Quem vai ao parque num dia frio e que choveu de manhã?" pensei, mas eles foram.

Tentei tomar café, mas não estava com fome. Peguei minha bolsa e sai, precisava ir para o centro. Peguei um táxi e disse ao motorista:

– Preciso ir para um internato no centro, mas não sei o nome.- Disse

– Olha moça, no centro só tem a Yancy, é essa? - Perguntou o rapaz que dirigia

Não tinha ideia mas falei

– Isso mesmo, pago o dobro se chegar lá o mais rápido que conseguir. - Me desesperei.

Em dez minutos eu estava na porta de um internato, falando com uma senhora na recepção

– Necessito falar com o aluno Percy Jackson, não sei que ano ele é. - Falei

–É a mãe dele? - a mulher nem olhava para mim

– Namorada, meu nome é Annabeth Chase - Achei melhor não arriscar de mentir.

– O Johnson tem mais que 16 anos? - A mulher perguntou

Pelos deuses! É Jackson! O nome dele é Percy Jackson! PORQUE SEMPRE O CHAMAM DE JOHNSON?!

– É Jackson senhora, Percy Jackson e sim ele tem 17 anos. - Respondi com calma.

– Os alunos com mais de 17 anos foram ao Central Park para uma pesquisa de férias. - A mulher respondeu.

E eu peguei outro táxi, dessa vez para o Central Park. Novamente me perguntando quem vai ao parque com chuva.

Mas isso não importava, Cabeça de Alga aí vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo Olimpo, que confusão dos deuses! Será que nosso casal irá se encontrar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.