Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 11
Piper McLean vira capitã


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por esse ser o menor capitulo, mas eu precisava colocar a visão do Percy sobre tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/11

Estava tudo saindo como o planejado! Os campistas estavam agrupados na praia. Juniper e as crianças de Afrodite tinham decorado tudo, tinham flores na areia, que formavam uma trilha até o ponto onde eu estava. Eu estava em um pequeno palco, que estava adornado com rosas brancas.

As crianças de Apolo estavam reunidas em um canto, com liras e violões. Leo e Tyson já haviam trazido minha encomenda. Estava tudo pronto!

Piper corria de um lado para o outro para ajeitar os últimos detalhes. Ela vestia um vestido claro e estava descalça. Como todos nós.

Grover veio até mim.

– Nervoso cara? - Ele perguntou.

– Magina - Eu falei.

Ele riu.

– Você sabe a hora de entrar né? - Perguntei

– Sei. - Ele me acalmou

– E Juniper? E os meninos de Apolo? Eles sabem a letra né? - Eu estava nervosíssimo.

Piper apareceu.

– Hey bonitão! Fique calmo, tudo vai dar certo! - Ela me acalmou.

"Assim espero'' pensei.

Foi quando Thalia e Drew chegaram, esse era o sinal.

– Todos em seus lugares! - Ordenou a capitã McLean.

Quando o pégaso desceu e Jason estendeu a mão para ela descer, meu coração parou por um minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem as lágrimas! No próximo capitulo a emoção vai reinar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.