Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 10
Um dia diferente.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/10

Acordei com uma confusão no chalé 6. Pulei da cama e vi Malcolm gritando com Clarisse ( oque ela estava fazendo lá?). Mandei meus irmãos e irmãs saírem do chalé.

– PELOS DEUSES! OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! - Gritei com meu irmão com Clarisse.

Eles estavam lutando! De espadas em punho e tudo! Mas pararam quando eu gritei.

– Estou honrando meu pai! Seu irmão desrespeitou Ares! - rosnou Clarisse.

– Ela ME desrespeitou! - rosnou Malcolm.

– BASTA! CLARISSE, EU COMANDO ESSE CHALÉ E EXIJO QUE VOCÊ SE RETIRE AGORA! - Ordenei.

Clarisse ameaçou Malcolm e saiu.

– ISSO É ATITUDE DE UM FILHO DE ATENA? PELOS DEUSES MALCOLM, VOCÊ DEVERIA SER UM EXEMPLO PARA NOSSOS IRMÃOS! CAIR NAS PROVOCAÇÕES DE CLARISSE É MUITO INFANTIL DE SUA PARTE. - Reempreendi meu irmão.

– Você está certa, desculpe. - falou meu irmão.

– Tudo bem, vai ver os outros. Essa confusão me atrasou, preciso me trocar. Vai levando eles pro café. - Falei

Ele saiu.

Fui até minha mala para pegar minha roupa. Mas minha mala não estava lá!

– Di immortales! - Gritei

Ótimo! Realmente brilhante, todas as minhas roupas estavam na minha mala!

Olhei pela janela, e vi minha salvação!

– Thalia! Drew! Venham aqui. - Chamei minhas amigas.

– Poque se tá te pijama? - Perguntou Thalia rindo.

– Minha mala sumiu. Me empresta uma roupa? - Perguntei

Thalia falou.

– Minhas roupas e as das caçadoras são feitas sob medida. Desculpa. - Lamentou ela.

– Mas as minhas não. Já volto. - Falou Drew correndo.

– Ela não vai vestir isso! - Falou Thalia rindo

Eu tinha que concordar com a minha amiga, eu não iria vestir aquilo. Não que fosse feio, era lindo! Mas era lindo demais!

– Vai sair de pijama? - Perguntou Drew.

– Me dá logo a roupa! - Falei.

Me vesti.

– Você está linda! - Falaram as duas juntas.

E era verdade, eu estava linda. Drew tinha me emprestado um vestido azul claro. Que tinha um caimento perfeito! Vesti sandálias brancas que ela tinha me entregado. Prendi meu cabelo em uma trança e sai com minhas amigas para mais um dia normal no acampamento.

Mas o dia não estava normal. Jason parou com um pégaso branco na minha frente.

– Annabeth, suba! Precisamos de você na praia, agora! - Falou o filho de Júpiter.

Eu montei no pégaso e fomos para a praia.

Quando chegamos lá, meu coração deu um salto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.